Jump to content

Audiências de domingo [12/05/2024]

Max30

Recommended Posts

há 1 hora, Max30 disse:

RAP (1ª Parte) - 8.1% / 16.2% (2ª lugar)

RAP: Entrevista a João Oliveira e João Cotrim Figueiredo -  6.7/13.7%

Isto é Gozar Com Quem Trabalha ontem foi mais fraco. Isso aliado ao intervalo interminável antes daquela entrevista secante, deu nisto... já para não falar que foi dia de bola.

há 40 minutos, thass_hot disse:

Casados 5,7/12,6

Casados - os preparativos 6,4/15,1 (pico 7,4/16,7)

C - Lua de Mel 5,5/14,3

C - O casamento 5,2/14,2

C - A cerimónia 3,7/15,3

--------------------

The Voice Kids 5,2/11,6 (pico 6,2/12,9)

Mais um flop para Dani :adoro_jj: Casados chega a fazer piores números que A Quinta quando estava no mesmo horário :nervouser:

• Like 3

há 3 minutos, D91 disse:

As audiências dos Casados mostra que as pessoas querem realitys em direto. Mas o Daniel não quer ver a realidade. :dog:

Acho que isso é mais uma questão dos Balsemão. Deviam fazer um reality de casa em direto, têm a pessoa certa para apresentar - Júlia Pinheiro 

• Like 2
  • Love 1

há 7 minutos, D91 disse:

As audiências dos Casados mostra que as pessoas querem realitys em direto. Mas o Daniel não quer ver a realidade. :dog:

por este andar a sic vai ter de desenterrar programas da madrugada para usar no comunicado mensal a falar dos programas que lideram. :triste:

• LOL 6

Posted (edited)

O que define as audiências de um programa não é o fator direto ou gravado, mas sim o seu conteúdo e tratamento. Os compactos especialíssimos da SIC lideraram durante imenso tempo e ainda se vão aguentando, por exemplo. O público simplesmente está cansado destas experiências de procurar o amor, se apostassem noutro programa, mesmo que fosse gravado, poderia vir a fazer melhor figura. 

Agora, no panorama atual, os resultados mostram que o público prefere o BB, que sim, é em direto, mas acho que sobrevalorizam esse fator, o motivo para os Casados não estarem a pegar não apenas por ser um programa gravado, e a SIC não tem orçamento para realities 24h. 

Edited by cristovaoga
  • Like 4
  • Thanks 2

Posted (edited)
há 18 minutos, D91 disse:

Não concordo. Acho sim que as pessoas estão fartas das "experiência sociais" da SIC sobre amores, quintas e derivados e a forma como o conteúdo é espremido nas nossas edições. Já é muito mais do mesmo e a passo de caracol. Depois é a fase que o canal está a passar no geral e o tratamento que vão dando às propostas anteriores. A Quinta, com um tratamento mais digno, poderia ter deixado um legado melhor e o Casados não estar a penar tanto (e isto é a sina da gestão do Daniel, seja com o grande entretenimento ou ficção).

Edited by dankilaa
  • Like 2
  • Thanks 2

há 14 minutos, Poa11 disse:

Acho que isso é mais uma questão dos Balsemão. Deviam fazer um reality de casa em direto, têm a pessoa certa para apresentar - Júlia Pinheiro 

Além de não quererem abrir os cordões à bolsa, a Júlia não está pra isso. Ela está muito bem com o programa que tem e não está para acompanhar um programa em que tenha de apresentar ao domingo à noite.

• Like 2

CMTV - 7,1%        

CNN Portugal - 2,2%          

SIC Notícias - 1,5%          

Canais de cinema:

STAR Channel - 2.2%      

Hollywood - 2,1%        

STAR Movies - 1,8%

Médias anuais: TVI - 15.2%, SIC - 14.7% (até à última atualização estava a 4 décimas da TVI), RTP1 - 10.7%

• Like 5
  • Love 2

há 15 minutos, Diogo Marreiros disse:

Já não há nada a impedir o regresso d’Os Traidores @Danieloliveira. :anotado:

É mesmo. A última edição deve ter-lhes dado prejuízo, mas foi porque quiseram. A contratação da Daniela Ruah foi completamente desnecessária e a maior parte dos conventos receberia o programa de forma gratuita servindo como publicidade.

Com um João Paulo Sousa, por exemplo, teriam um programa barato de produzir para os sábados a partir de setembro. 

• Like 5

CMTV - 7,1%

CNN PORTUGAL - 2,2%

STAR CHANNEL - 2,2%

HOLLYWOOD - 2,1%

STAR MOVIES - 1,8%

SIC NOTÍCIAS - 1,5%

TVI REALITY - 1,5%

SPORTTV+ - 1,3%

AXN - 1,3%

SPORTTV 1 - 1,2%

STAR LIFE - 1,2%

STAR CRIME - 1,1%

GLOBO - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

BTV - 0,9%

AMC - 0,8%

AXN MOVIES - 0,8%

CANAL 11 - 0,7%

RTP 3 - 0,7%

TVI FICÇÃO - 0,7%

DISNEY JUNIOR - 0,7%

CARTOON NETWORK - 0,7%

CINEMUNDO - 0,6%

TV RECORD - 0,6%

PANDA - 0,6%

NATIONAL GEOGRAPHIC - 0,6%

• Like 4

O problema do HN de domingo da SIC é que de há algum tempo para cá nada que seja transmitido após o RAP resulta. Tirar o RAP ou dá-lo mais cedo já se viu que prejudica. Eu sugeria esticá-lo pelo menos até às 23h00, com mais dinâmicas e fazerem uma série nova tipo Malucos do Riso desde essa hora até à meia noite. Deixavam os realities / date shows para o sábado à noite que, assim como assim, anda a dar Terra Nossa em loop o ano todo. 

• LOL 1
  • Shock 2

há 13 minutos, Filipe disse:

É mesmo. A última edição deve ter-lhes dado prejuízo, mas foi porque quiseram. A contratação da Daniela Ruah foi completamente desnecessária e a maior parte dos conventos receberia o programa de forma gratuita servindo como publicidade.

Com um João Paulo Sousa, por exemplo, teriam um programa barato de produzir para os sábados a partir de setembro. 

eu acho que o problema dos traidores foi a propria edição... aquilo tinha uma duração algo longa para o que se propunha e era mais tempo perdido com converseta entre concorrentes que com provas o que tornou aquilo relativamente chato e mal conseguido. Seja como for não acredito que tenha sido assim tão caro de produzir, aquilo é facilmente gravado em 2 ou 3 semanas à boa maneira tuga.

• Like 1

há 49 minutos, SorNunz disse:

O problema do HN de domingo da SIC é que de há algum tempo para cá nada que seja transmitido após o RAP resulta. Tirar o RAP ou dá-lo mais cedo já se viu que prejudica. Eu sugeria esticá-lo pelo menos até às 23h00, com mais dinâmicas e fazerem uma série nova tipo Malucos do Riso desde essa hora até à meia noite. Deixavam os realities / date shows para o sábado à noite que, assim como assim, anda a dar Terra Nossa em loop o ano todo. 

Isso então era para a noite da SIC ir aos 8% de share :ph34r: A TVI e a RTP1 é que agradeciam :read: 

• LOL 3

há 2 horas, dankilaa disse:

Não concordo. Acho sim que as pessoas estão fartas das "experiência sociais" da SIC sobre amores, quintas e derivados e a forma como o conteúdo é espremido nas nossas edições. Já é muito mais do mesmo e a passo de caracol. Depois é a fase que o canal está a passar no geral e o tratamento que vão dando às propostas anteriores. A Quinta, com um tratamento mais digno, poderia ter deixado um legado melhor e o Casados não estar a penar tanto (e isto é a sina da gestão do Daniel, seja com o grande entretenimento ou ficção).

Eu também acho que é somente este o problema. É tão enfadonho. 

• Like 2

Posted (edited)
há 13 minutos, Max30 disse:

Somos Portugal - 4.3% / 12.3% (Líder) 

Aqui Portugal - 1.8% / 4.9% (Pior valor do ano) :ph34r:

Está explicado o péssimo valor da RTP1 :chocada:

Os valores dos noticiários já agora:

Jornal da Noite - 7,6% / 15,6% 

Jornal Nacional - 7,1% / 14,5% 

Telejornal - 4,8% / 9,9% 

Edited by Brunooo
  • Like 3