Jump to content

Audiências de domingo [12/05/2024]


Max30

Posts Recomendados

Eu por acaso acho que nada se compara a um reality em direto, digam o que disserem tem outro impacto e é muito mais imprevisível. Não obstante claro que há programas muito bons e que podem funcionar mas nunca terão o mesmo potencial sendo gravados. Se a Júlia quisesse faziam um grande programa com A Quinta. É uma pena que ela não esteja para aí virada, parece que já se reformou antes de reformar. 

Editado por Loverboy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Loverboy disse:

Eu por acaso acho que nada se compara a um reality em direto, digam o que disserem tem outro impacto e é muito mais imprevisível. Não obstante claro que há programas muito bons e que podem funcionar mas nunca terão o mesmo potencial sendo gravados. Se a Júlia quisesse faziam um grande programa com A Quinta. É uma pena que ela não esteja para aí virada, parece que já se reformou antes de reformar. 

a julia tem alguns problemas de saude, o que nao facilita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Brunooo disse:

Está explicado o péssimo valor da RTP1 :chocada:

Os valores dos noticiários já agora:

Jornal da Noite - 7,6% / 15,6% 

Jornal Nacional - 7,1% / 14,5% 

Telejornal - 4,8% / 9,9% 

a rtp1 também começou o jornal da tarde meia hora mais tarde... foi tudo um desastre muito previsto de acontecer... similar ao de sabado na sic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, thass_hot disse:

Casados 5,7/12,6

Casados - os preparativos 6,4/15,1 (pico 7,4/16,7)

C - Lua de Mel 5,5/14,3

C - O casamento 5,2/14,2

C - A cerimónia 3,7/15,3

Espero que estejam a preparar o despedimento da "apresentandora", que rejeição monumental :manas: Isto é um ativo tóxico

Até acho que a SIC esteve qb, tendo em conta esse desastre :dontknow: Ia fazer mais como?? Já muita sorte tem de ter o RAP a segurar o barco.

TVI muito bem. Nada de novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o povo já está saturado das experiências sociais da SIC e prefere ver o BB da TVI (se bem que o BB também é exibido regularmente desde 2020, só que começou a ser mais forte nos últimos meses)

O calcanhar de Aquiles da RTP1 continua a ser o Domingo, após no dia anterior vencer as privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Poa11 disse:

Questiono se o RAP tem retorno para o canal, atualmente. Se não valia a pena extender o JDN? 
 

O comediante deve receber mais de 10K mês, fora equipa, espaço, produção…

 

há 9 horas, D91 disse:

Deve ser caro sim, tem uma equipa própria e produção. Ele deve receber mais de 10 mil, até diria uns 15 mil, um exagero.

Tem piada questionarem os custos de um programa que deve ser dos mais rentáveis da SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

a julia tem alguns problemas de saude, o que nao facilita

Não são só os problemas de saúde. A Júlia já não apresenta entretenimento dominical há quanto tempo? 10 anos? No outro dia eu li aqui no fórum que ela quando apresentou o SS1 antes de sair da TVI não acompanhava nada do que se passava na casa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...