Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de segunda-feira [22/04/2023]


Lee

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Ainda se torna melhor o resultado sendo contra o Benfica!

O Campeonato está mais ou menos decidido, especialmente os 3 primeiros, por isso as pessoas ligam menos, só mesmo o jogo do Braga contra o Benfica e o Sporting contra o Porto poderão ainda chamar mais clientes, no resto parece-me que muitos vão mesmo desligar do Campeonato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Max30 disse:

Cacau - 9.2% / 19.7% (Líder)

Senhora do Mar - 5.8% / 14.1%

Joker - 4.7% / 9.8%

A SIC enquanto não resolver este empecilho não vai longe. Quando o principal produto de HN faz 14,1% de share ou seja bem abaixo da média diária está tudo dito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, thass_hot disse:

A SIC enquanto não resolver este empecilho não vai longe. Quando o principal produto de HN faz 14,1% de share ou seja bem abaixo da média diária está tudo dito.

E o rating também é muito baixo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, thass_hot disse:

A SIC enquanto não resolver este empecilho não vai longe. Quando o principal produto de HN faz 14,1% de share ou seja bem abaixo da média diária está tudo dito.

Não têm legitimidade nenhuma para se queixar quando eles foram os primeiros a sabotar o produto logo na segunda semana de exibição (sei que isto é repetido quase diariamente aqui no tópico). Uma novela com imenso potencial está a penar nos 5 de rating pouquíssimo tempo depois da estreia única e exclusivamente por culpa da escolha péssima de horários, quer no passado, quer no presente, em relação a esse mesmo produto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, screation disse:

Não têm legitimidade nenhuma para se queixar quando eles foram os primeiros a sabotar o produto logo na segunda semana de exibição (sei que isto é repetido quase diariamente aqui no tópico). Uma novela com imenso potencial está a penar nos 5 de rating pouquíssimo tempo depois da estreia única e exclusivamente por culpa da escolha péssima de horários, quer no passado, quer no presente, em relação a esse mesmo produto.

Eu não acho que tenha assim tanto potencial nem acho que melhorou grande coisa em relação ao que a SIC tem feito. Acho sim é que Cacau tem outro ritmo, uma trama mais conexa, acessível e um embrulho mais caro, o que a torna consequentemente mais apelativa. Numa altura em que as novelas não estão no auge da popularidade, e mesmo tendo em conta que claramente que a gestão da SIC nos últimos anos veio a prejudicar os novos produtos (principalmente na adesão inicial), a verdade é que SdM já teve bem melhores resultados e bastante tempo para recuperar (com melhora tratamento e lead in). Não está a acontecer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,8%

CNN PORTUGAL - 2,6%

SIC NOTÍCIAS - 2,3%

TVI REALITY - 2,2%

HOLLYWOOD - 2,1%

TVI FICÇÃO - 1,6%

STAR CHANNEL - 1,5%

SPORTTV 1 - 1,3%

SPORTTV+ - 1,2%

GLOBO - 1,2%

AXN - 1,0%

STAR MOVIES - 0,9%

RTP 3 - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,6%

DISCOVERY CHANNEL - 0,6%

CANAL 11 - 0,5%

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Se A Sentença fosse bem produzido, estava a fazer 30% share :tv_scary: (ou com a sorte deste painel, flopava)

Aquilo precisa de mais barraco para subir ainda mais... acho que mais meia horinha com alguma gritaria e até ameaças de pancada era perfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, screation disse:

Não têm legitimidade nenhuma para se queixar quando eles foram os primeiros a sabotar o produto logo na segunda semana de exibição (sei que isto é repetido quase diariamente aqui no tópico). Uma novela com imenso potencial está a penar nos 5 de rating pouquíssimo tempo depois da estreia única e exclusivamente por culpa da escolha péssima de horários, quer no passado, quer no presente, em relação a esse mesmo produto.

Foi mesmo na primeira semana, à sexta-feira já a novela começava às 22:10. E ainda houve aquelas 2 semanas com o RAP durante a campanha, em que a novela dava mais tarde.

Portanto concordo contigo, a novela tem/tinha potencial, o problema é a péssima gestão do HN da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal de senhora do mar nem são os horários. O mal é ter apanhado a melhor novela da TVI nos últimos anos: a melhor novela em termos de história, de produção, realização e de fotografia. Mesmo que fosse exibida mais cedo, a novela estaria sempre em segundo ou com índices iguais. 

O segundo mal foi estrear já depois de a novela da rival estar consolidada na posição de líder e em crescendo.

O terceiro mal é as pessoas duvidarem da gestão porca que a SIC sempre fez das suas novelas em antena, pelo que não dão mais abébias a isso. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...