Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de domingo [21/04/2024]


Max30

Posts Recomendados

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, achava que o Desporto 2 fazia bons resultados. Quanto aos magazines religiosos, se a RTP 2 acordou este horário, fez mal.

Têm de procurar um novo Comissário Montalbano... :mosking:

esse acordo é vitalício ou pode ser renegociado a dada altura? Não estou por dentro do assunto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, achava que o Desporto 2 fazia bons resultados. Quanto aos magazines religiosos, se a RTP 2 acordou este horário, fez mal.

Têm de procurar um novo Comissário Montalbano... :mosking:

Os Magazines religiosos podiam ir de manhã antes do Zig Zag, aliás quando há desporto ao Domingo e os colocam de manhã têm tido mais audiência que de tarde, o Desporto2 podia ir das 12h30 até às 14h.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Os Magazines religiosos podiam ir de manhã antes do Zig Zag, aliás quando há desporto ao Domingo e os colocam de manhã têm tido mais audiência que de tarde, o Desporto2 podia ir das 12h30 até às 14h.

Têm mais audiência em share... Convenhamos que decerto as confederações religiosas não vão concordar que esses programas vão para o ar pelas 7h00, a não ser em situações excecionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Têm mais audiência em share... Convenhamos que decerto as confederações religiosas não vão concordar que esses programas vão para o ar pelas 7h00, a não ser em situações excecionais.

Eu sei que provavelmente não iriam gostar não, por isso só consigo encontrar uma outra solução, que é reduzir, como já por aqui disse, o tamanho Zig Zag ir até por exemplo às 19h.30 e coloca-los aqui num qualquer dia da semana, com a duração máxima de 30m ou 35m, uma coisa do tipo: Segundas Biosfera, Terça Faça Chuva Faça Sol, Quarta 70x7, Quinta Caminhos e Sexta um de literatura, ou colocar a apresentação da programação aqui(detesto isto acabava, já não se usa).

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tuscano disse:

Eu sei que não, por isso só consigo encontrar uma outra solução, que é reduzir, como já por aqui disse, o tamanho Zig Zag ir até por exemplo às 19h.30 e coloca-los aqui num qualquer dia da semana, com a duração máxima de 30m ou 35m, uma coisa do tipo: Segundas Biosfera, Terça Faça Chuva Faça Sol, Quarta 70x7, Quinta Caminhos e Sexta um de literatura, ou colocar a apresentação da programação aqui(detesto isto acabava, já não se usa).

Talvez pudessem ficar na mesma ao fim da semana, mas ao final da manhã ou ao início da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Talvez pudessem ficar na mesma ao fim da semana, mas ao final da manhã ou ao início da tarde.

Para mim essa solução não funcionaria a 100% porque tens o problema do Desporto2, que terias de colocar mais cedo para libertar mais a tarde, ou provavelmente nunca conseguirás aumentar a audiência, o Deporto2 eu colocava-o aos Domingos das 12h.30 às 14h e já ficavas com a tarde Domingo mais livre.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Não disse isso. Agora, face à programação habitual, subiu os resultados. 

Mas, digo eu. Existe alguma coisa que resulta ao Domingo nada, nickles, batatotes. Aqui Portugal não resulta, cinema não resulta, Futebol feminino não resulta nada resulta.

Finalmente, as privadas deixaram de pagar o suborno à GFK pelos valores altos e fantasiosos das audiências. :priest:

 

Só relembrar que o The Voice continua vivo e dizem que o público está farto do The Voice (experimentem colocar outro programa e vamos ver a descer a pique), mas não está do bronco BB que dão 40 emissões por dia que uma mijou no penico e lá vai a malta ver a fugir se ela acertou no penico. :priest:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Eta disse:

Como é que as estações permitem tardes inteiras nos 11% de share???

é o medo

é sabido que, por exemplo, se o domingao terminar, o somos sobe ou se o somos terminar, o domingao sobe

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol feminino com um resultado que melhorou a tarde (pavorosa) da RTP1, mas ainda assim fraco. A promoção também não me parece ter sido grande coisa, não podem achar que as pessoas em geral estão a par dos horários do futebol feminino como estão quando há um jogo para a Taça masculina, que é notícia em toda a imprensa.

Todas as generalistas miseráveis na tarde deste Domingo, cada uma à sua maneira.

The Voice Kids relativamente bem.

RTP2 inexistente. Olhando para a curva, só se levantou minimamente no início do horário nobre e algures ali antes do meio-dia, e pouco.

spacer.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, miguelalex23 disse:

Futebol feminino com um resultado que melhorou a tarde (pavorosa) da RTP1, mas ainda assim fraco. A promoção também não me parece ter sido grande coisa, não podem achar que as pessoas em geral estão a par dos horários do futebol feminino como estão quando há um jogo para a Taça masculina, que é notícia em toda a imprensa.

Todas as generalistas miseráveis na tarde deste Domingo, cada uma à sua maneira.

The Voice Kids relativamente bem.

RTP2 inexistente. Olhando para a curva, só se levantou minimamente no início do horário nobre e algures ali antes do meio-dia, e pouco.

spacer.png

Enquanto o cabo fazia 14 de rating a meio da tarde, as generalistas fazia 4... juntas não conseguem ter maior consumo que o cabo... e continum a achar que aquele tipo de programas de domingo são boas opções. A curva dos 'outros' sobe em sinal inverso ao consumo dos generalistas... coincidências?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...