Jump to content

Congela

Max30

Recommended Posts

há 2 minutos, mastiksoil disse:

Porque acham que isto vai para o verao? Parece-me mais que seja ou para o daytime ou para sabados a noite de Set a Nov.

"Depois de "Vai ou Racha", Pedro Teixeira apresenta um novo formato televisivo.

Pedro Teixeira vai apresentar um novo programa de entretenimento, depois da sua estreia em “Vai ou Racha”.

O ator de "Festa é Festa" vai ser o apresentador do novo Game Show da TVI, intitulado “Freeze”, com data de estreia prevista para o início de junho.

Este formato inédito na televisão portuguesa vai ter a participação de nove personalidades conhecidas do público português, divididas em três equipas e promete noites divertidas e muitos momentos inesperados.

Para o apresentador “este regresso ao entretenimento é fantástico, acredito no potencial do programa”, e acrescenta que este programa vai certamente “animar os serões de todos os que nos veem”. 

Recordamos que, Pedro Teixeira dá vida a Tomé em «Festa é Festa», que faz par romântico com Aida, personagem interpretada por Ana Guiomar."

• Like 5
  • Thanks 1

1 minute ago, o-V said:

"Depois de "Vai ou Racha", Pedro Teixeira apresenta um novo formato televisivo.

Pedro Teixeira vai apresentar um novo programa de entretenimento, depois da sua estreia em “Vai ou Racha”.

O ator de "Festa é Festa" vai ser o apresentador do novo Game Show da TVI, intitulado “Freeze”, com data de estreia prevista para o início de junho.

Este formato inédito na televisão portuguesa vai ter a participação de nove personalidades conhecidas do público português, divididas em três equipas e promete noites divertidas e muitos momentos inesperados.

Para o apresentador “este regresso ao entretenimento é fantástico, acredito no potencial do programa”, e acrescenta que este programa vai certamente “animar os serões de todos os que nos veem”. 

Recordamos que, Pedro Teixeira dá vida a Tomé em «Festa é Festa», que faz par romântico com Aida, personagem interpretada por Ana Guiomar."

Sim isto parece-me claramente um programa de sábado à noite ! E sinceramente fazem bem !! As noites de sábado deveriam ser sempre noites com entretenimento ! 

• Like 3

há 1 minuto, jt9 disse:

é suposto rir com o formato? pergunta inocente

nao é um game show?

Segundo a sinopse uma das vertentes/objetivos é os concorrentes não se rirem, caso contrário serão eliminados... Devem criar situações para...

Mas o meu japonês não é perfeito, admito! 

Mas afinal quantos programas vão estrear nesta estação milionária? :abismado3: Não ia haver para a Cristina, para o Goucha, para o Teixeira e para a Botelho Moniz? Até o Patrício já tem um, estou a esquecer alguém? :ew: E anda a SIC a retalhar novelas e com experiências sociais quase um ano inteiro :abismado4:

Edited by Loverboy
  • LOL 6

há 39 minutos, Loverboy disse:

Mas afinal quantos programas vão estrear nesta estação milionária? Não ia haver para a Cristina, para o Goucha, para o Teixeira e para a Botelho Moniz? Até o Patrício já tem um, estou a esquecer alguém? E anda a SIC a retalhar novelas e com experiências sociais quase um ano inteiro

a tvi é como se tivesse a retalhar o bb desde janeiro

• Thanks 1

36 minutes ago, jt9 said:

a tvi é como se tivesse a retalhar o bb desde janeiro

Retalhar é diferente de prolongar, não vês o BB a dar 5 minutos ou 5 segundos de inédito e o resto é compacto do que já deu, podes é acusar a TVI de prolongar, retalhar é outra coisa. Aliás, para os espectadores da SIC até era melhor a SIC prolongar ad eternum as novelas do que fazer o que faz :lol:

• Like 3
  • Thanks 1

há 20 minutos, Fernando disse:

Retalhar é diferente de prolongar, não vês o BB a dar 5 minutos ou 5 segundos de inédito e o resto é compacto do que já deu, podes é acusar a TVI de prolongar, retalhar é outra coisa. Aliás, para os espectadores da SIC até era melhor a SIC prolongar ad eternum as novelas do que fazer o que faz :lol:

foi uma maneira de dizer, claro

14 hours ago, TheSecret said:

Aqui está o trailer de uma das temporadas. Parece giro :rofl: 

Estes programas entretem, mas saturam rapido, por isso faz sentido ser semanal.

Fez-me lembrar o Flinch! da Netflix (ver abaixo), mas gravado em estudio.

Nao percebi a comparacao com o The Floor. :ph34r:

On 19/04/2024 at 12:56, afonso ツ disse:

Mais um novo programa, e nada para a Maria Botelho Moniz. :abesbilica:

Acho que a Maria pode dar se por sortuda de a TVI de a ter ido buscar na altura, ser aposta no principal programa da manhã já foi um excelente presente, não é qualquer canal que lhe daria um programa a uma apresentadora secundária de outro canal.

• Like 1

há 52 minutos, Dinis F. disse:

Acho que a Maria pode dar se por sortuda de a TVI de a ter ido buscar na altura, ser aposta no principal programa da manhã já foi um excelente presente, não é qualquer canal que lhe daria um programa a uma apresentadora secundária de outro canal.

Eu acho que ela acabará por ficar com o talk-show da tarde e o Goucha com formatos de fim-de-semana. 

agora mesmo, SorNunz disse:

Eu acho que ela acabará por ficar com o talk-show da tarde e o Goucha com formatos de fim-de-semana. 

Não sei, convém ser alguém forte para combater a Júlia, se acontecer será uma nova contratação meio que bombástica com outro estilo de programa.

há 29 minutos, Dinis F. disse:

Não sei, convém ser alguém forte para combater a Júlia, se acontecer será uma nova contratação meio que bombástica com outro estilo de programa.

Contratação bombástica no day-time? A Maria ajudou a fazer regressar a liderança das manhãs para a TVI. 

há 1 minuto, SorNunz disse:

Contratação bombástica no day-time? A Maria ajudou a fazer regressar a liderança das manhãs para a TVI. 

Ajudou como outra pessoa poderia ajudar, foi mais o programa em si do que  por ela.

há 1 hora, Dinis F. disse:

A Maria pode ir perfeitamente para as tardes, com o tempo vai acabar por resultar. Neste momento não há ninguém na concorrência suficientemente popular para ir buscar.

• Thanks 1

• Pedro M. changed the title to Congela [estreia sábado]
  • Pedro M. changed the title to Congela