Jump to content

Now


AG.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Free Live disse:

Vi um pouco disto hoje e fiquei levemente chocado com o amadorismo.

Isto é para lavar dinheiro? Quem é o público-alvo? É suposto roubar espectadores a quem?

O nome é completamente genérico, a repercussão da estreia foi nula (ninguém com quem comentei sabia o que era isto), parece um canal regional ou um projeto de faculdade. Safa-se o grafismo e pouco mais.

Aquela publicidade a gozar com a CNN sobre as bifanas envelheceu muito mal... :fancy: Cheira-me que daqui a uns meses já passa de EuroNews para CMTV2.

E o que é pior, nem sequer divulgaram direito o canal antes da estreia fora da internet.

Era suposto terem lançado uma campanha nas ruas mas não houve nada de nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ATVTQsV disse:

E o que é pior, nem sequer divulgaram direito o canal antes da estreia fora da internet.

Era suposto terem lançado uma campanha nas ruas mas não houve nada de nada.

Sim faltou uma campanha nas ruas. A publicidade ao canal foi muito fraca. Muitas pessoas certamente nem sabiam que isto ia estrear. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Free Live disse:

Vi um pouco disto hoje e fiquei levemente chocado com o amadorismo.

Isto é para lavar dinheiro? Quem é o público-alvo? É suposto roubar espectadores a quem?

O nome é completamente genérico, a repercussão da estreia foi nula (ninguém com quem comentei sabia o que era isto), parece um canal regional ou um projeto de faculdade. Safa-se o grafismo e pouco mais.

Aquela publicidade a gozar com a CNN sobre as bifanas envelheceu muito mal... :fancy: Cheira-me que daqui a uns meses já passa de EuroNews para CMTV2.

Mas olha que o canal, para a promoção que teve, já tem imensa publicidade. Blocos com uns cinco minutos de publicidade ou mesmo mais.

Sinceramente, admira-me imenso.

A nível audiométrico, ficaria surpreendido se o canal conseguir fazer mais de 1% de share durante este verão.

Editado por AG.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AG. disse:

Mas olha que o canal, para a promoção que teve, já tem imensa publicidade. Blocos com uns cinco minutos de publicidade ou mesmo mais.

Sinceramente, admira-me imenso.

A nível audiométrico, ficaria surpreendido se o canal conseguir fazer mais de 1% de share durante este verão.

Não sou totalmente da área, mas podem ter oferecido um preço mais baixo para as principais marcas conseguirem anunciar. Nem tudo o que parece, é.

Seja como for, tendo em conta alguns comentadores, devem ter dinheiro para investir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante a quantidade de Velhos Marretas que existe neste tópico, qual bando de mentes iluminadas entretendo-se a apontar defeitos a torto e a direito. :lol:

Velhos_dos_Marretas.gif

Também não faltam por aqui os profetas da desgraça, sempre disponíveis para declarar óbitos prematuros, como se não houvesse amanhã. :riso:

Normalmente padecem do síndrome da memória curta, não se lembrando que já tinham anunciado a morte de outros canais, como a "defunta" CNN Portugal.

Ahn?  :confusa_julia:

Editado por Alien
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trabalharam mal no canal. Não cumpriram a grelha do primeiro dia, não teve alguma formalidade de estreia, grafismos insonsos, Renderforest com conta, promessas falhadas, nome em inglês que acreditavam ser estrangeiro, sinergias da CM TV DESDE O PRIMEIRO DIA, baixas audiências, contratações valiosas que acabariam por não compensar a "qualidade" do canal e a saturação de canais de notícias.

Não podiam aproveitar a licença para mudar o serviço de programas (em ERCês) para algo mais generalista e sem notícias. Só o facto de estar banhado em notícias do 1 ao 9 é um exagero dos grandes, e ainda por cima é um canal de notícias incompleto.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Alien disse:

É impressionante a quantidade de Velhos Marretas que existe neste tópico, qual bando de mentes iluminadas entretendo-se a apontar defeitos a torto e a direito. :lol:

Também não faltam por aqui os profetas da desgraça, sempre disponíveis para declarar óbitos prematuros, como se não houvesse amanhã. :riso:

Normalmente padecem do síndrome da memória curta, não se lembrando que já tinham anunciado a morte de outros canais, como a "defunta" CNN Portugal.

Ahn?  :confusa_julia:

São gostos e padrões de qualidade que diferem de pessoa para pessoa. 
E ainda bem. Há quem defenda os padrões de “qualidade” da CMTV…😇 Como tal, há para todos os gostos (ou falta dele).

Pessoalmente, de uma forma geral, até concordo com as criticas que aqui foram enumeradas. O único ponto diferenciado e positivo que vi até agora foi mesmo o facto de não terem passado o dia a falar da seleção, tal como nos outros canais. Se isso resulta ou não em termos de audiências, não sei. 
Com a grelha atual, de facto não se vislumbra grande sucesso. Se é um nado morto, não sei. Mas não começou da melhor maneira e o resultado das audiências está à vista.
Tenhamos como comparação o arranque da CNN que teve logo no primeiro dia uma entrevista com um grande furo jornalístico com o João Rendeiro.

No arranque do NOW não houve nada disso.

Concordo com os que equiparam o canal a um qualquer canal regional… 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, urb48 disse:

No arranque do NOW não houve nada disso.

Tiveram entrevista exclusiva de Luís Montenegro (a passar num horário péssimo) e o programa do António Costa, não se pode comparar ao exclusivo da CNN sobre o João Rendeiro, mas também não estiveram de mãos a abanar, agora se as pessoas queriam saber/sabiam que ia acontecer, é outra coisa. 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alien disse:

É impressionante a quantidade de Velhos Marretas que existe neste tópico, qual bando de mentes iluminadas entretendo-se a apontar defeitos a torto e a direito. :lol:

Também não faltam por aqui os profetas da desgraça, sempre disponíveis para declarar óbitos prematuros, como se não houvesse amanhã. :riso:

Normalmente padecem do síndrome da memória curta, não se lembrando que já tinham anunciado a morte de outros canais, como a "defunta" CNN Portugal.

Ahn?  :confusa_julia:

Então, o próprio diretor do canal é um profeta da desgraça / velho marreta, sempre disponível para declarar óbitos prematuros, como se não houvesse amanhã :haha:, uma vez que escreveu o seguinte após o primeiro episódio do programa congela: 

 

"Apresentado por Pedro Teixeira e novo na televisão portuguesa, o programa 'Congela' está condenado a passar ao lado do sucesso".

https://www.flash.pt/cronicas/cumplices/carlos-rodrigues/detalhe/congela

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal Now parece que é uma desilusão.

Primeiro: programação totalmente errada no primeiro dia.

Segundo: grafismos meio que amadores. O tipo de letra escolhido não resulta em grafismos de TV. Os oráculos a ocuparem todo a largura do ecrã, embora sejam mais cleans que do outro canal, dá um ar de certo amadorismo. Os genéricos de alguns programas(jornais) até que são bons. O separador de Publicidade é basicamente uma cópia da SIC.

Terceiro: Promete uma coisa, faz outra. Tem coisas que deviam estar apenas no outro canal, como o caso do Castelo-Branco, onde até pelo grafismo vê-se que é do irmão mais velho.

Quarto: promoção quase nula, exceto nos meios próprios, ou seja, CMTV, Correio da Manhã, provavelmente também na TV Guia, etc. Lembro quando a CMTV estreou em 2013, em exclusivo no Meo, deu anúncios na RTP, SIC, TVI, etc. Não admira a baixa audiência...

Editado por TV1_22
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TV1_22 disse:

O canal Now parece que é uma desilusão.

Primeiro: programação totalmente errada no primeiro dia.

Segundo: grafismos meio que amadores. O tipo de letra escolhido não resulta em grafismos de TV. Os oráculos a ocuparem todo a largura do ecrã, embora sejam mais cleans que do outro canal, dá um ar de certo amadorismo. Os genéricos de alguns programas(jornais) até que são bons. O separador de Publicidade é basicamente uma cópia da SIC.

Terceiro: Promete uma coisa, faz outra. Tem coisas que deviam estar apenas no outro canal, como o caso do Castelo-Branco, onde até pelo grafismo vê-se que é do irmão mais velho.

Quarto: promoção quase nula, exceto nos meios próprios, ou seja, CMTV, Correio da Manhã, provavelmente também na TV Guia, etc. Lembro quando a CMTV estreou em 2013, em exclusivo no Meo, deu anúncios na RTP, SIC, TVI, etc. Não admira a baixa audiência...

Só teve 2 coisas com algum interesse até agora e ambas da direita entrevista ao 1º Ministro e outra ao Rui Rocha do IL, o resto completamente sem interesse.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava que os oráculos ainda seriam algum bug inicial. Mas aquilo vai ficar mesmo assim, com as letras todas descascadas saído diretamente do PowerPoint :lol:

Os grafismos da CMTV até são bem feitos, dentro do registo azeiteiro. Não se percebe este canal :dontknow:

Os coitados dos anunciantes é que foram enganados à força toda lol Deixa só o pacote acabar e a ESC Online vai passar a tomar conta dos intervalos :olhos:

há 3 horas, msm0 disse:

Então, o próprio diretor do canal é um profeta da desgraça / velho marreta, sempre disponível para declarar óbitos prematuros, como se não houvesse amanhã :haha:, uma vez que escreveu o seguinte após o primeiro episódio do programa congela: 

 

"Apresentado por Pedro Teixeira e novo na televisão portuguesa, o programa 'Congela' está condenado a passar ao lado do sucesso".

https://www.flash.pt/cronicas/cumplices/carlos-rodrigues/detalhe/congela

aaaarrrrrrrr :lol::lol::lol::lol::lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Free Live disse:

Como estão as audiências?

Como estão !? 

0,8% de share no dia de estreia e 0,6% na terça … :chocada:

Como diz o @cristovaoga … a pergunta é mais onde estão as audiências … 

Mas amigxs setembro é já amanhã, o Now promete luta nas audiências até setembro :vip:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao dia de ontem, conseguiram na mesma arranjar uma vitória.

"No período compreendido entre as 10 da manhã e o meio-dia, o Now conseguiu um share de 1,6%. Ou seja, nessas duas horas, fez mais do que a soma da SIC Notícias, que registou 1,1%, e da RTP3, que não foi além dos 0,4%."

https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe/now-com-audiencias-superiores-a-sic-noticias-e-rtp3-na-manha-de-terca-feira

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...