Jump to content

Audiências de segunda-feira [15/04/2024]


Max30

Posts Recomendados

há 2 horas, AndreRob disse:

a tvi reforça o daytime e sobe... a sic sobe também... é isto. às vezes pergunto-me de onde desenterram publico quando ainda há meses andavam a penar nos 14\15...

As pessoas devem andar com os neurónios trocados, no Inverno saia tudo de casa agora com sol fica tudo em casa. :priest:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Minda disse:

A SIC aumentou a duração da novela Senhora do Mar, e muito bem 💓💓💓💓 e esta venceu a novela festa que agora é flop com tanto episódio...

Aproveita agora que depois levas com 5 min de inédita numa hora de emissão durante meses.

:abismado4:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

STAR LIFE - 0,9%

CANAL 11 - 0,9%

RTP 3 - 0,8%

CARTOON NETWORK - 0,8%

DISNEY JUNIOR - 0,7%

STAR CRIME - 0,7%

TV RECORD - 0,6%

SPORTTV+ - 0,6%

AXN MOVIES - 0,6%

RTP3 TDT - 0,5%

PANDA - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

AMC - 0,5%

NATIONAL GEOGRAPHIC - 0,5%

STAR COMEDY - 0,4%

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

O Preço Certo - 6.9% / 18%

Big Brother: Diário - 6.8% / 17.7% 

Morde e Assopra - 6.5% / 17.0%

Morde e Assopra muito bem. A SIC ainda vai ter saudades da novela. :adoro_xmas:

As audiências ainda podiam ser melhores se a SIC tivesse sempre tratado bem as novelas de fim de tarde. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Brunooo disse:

Eu nunca vou considerar o Festa é Festa um flop, visto que foi a novela que ressuscitou o horário nobre da TVI que estava terrível até então. Festa é Festa quando começou, começou às 22h e hoje começa às 23, normal os números serem mais baixos. Apesar de por vezes, perder a liderança para a Senhora do Mar, sempre foi uma novela que conseguiu dar luta à concorrência e até existem dias que a Festa lidera. Mas sim é verdade que exageraram na ideia de prolongar a novela até nunca mais. Mas mesmo assim faz bons valores para os panoramas atuais.
Para mim, Festa é Festa não é e nunca será considerada como um flop. 

Eu não sei qual é a maior fic deste fórum. Se é Festa é Festa ser um sucesso ou se é a SIC não ter reality shows mas sim experiências sociais.:desastre1:

Festa é Festa não ressuscitou coisa nenhuma. Quem ressuscitou foram Quer o Destino e Bem Me Quer (esta última a passos mais lentos mas estava a conseguir subir os números aproximando ainda mais a TVI da SIC).

Festa é Festa teve uma primeira semana muito forte e depois morreu. Só continuou a ser aposta porque apesar de ter resultados fracos, conseguiu manter-se estável mesmo dentro desses números. Amor Amor foi descendo e descendo e com a segunda temporada veio a machadada final e foi aí que a SIC deixou de conseguir liderar no primeiro horário.

Festa é Festa é e sempre foi um flop disfarçado de sucesso pela própria diretora por uma questão de ego e teimosia.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Max30 disse:

Senhora do Mar - 7.0% / 16.7% (Líder frente a Festa é Festa)

 

Foi episódio alargado e apanhou toda a transmissão de FéF.

Na verdade, não. 'Festa é Festa' é que terminou uns minutos mais cedo. Ainda assim, combateu, como habitual, 'Papel Principal'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lee disse:

Na verdade, não. 'Festa é Festa' é que terminou uns minutos mais cedo. Ainda assim, combateu, como habitual, 'Papel Principal'.

Sim mas Festa é Festa praticamente concorreu contra Senhora do Mar, foi mais por aí. Embora esta última tenha perdido enquanto a TVI dava Cacau. 

Papel Principal concorreu já contra o Extra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Max30 disse:

Sim mas Festa é Festa praticamente concorreu contra Senhora do Mar, foi mais por aí. Embora esta última tenha perdido enquanto a TVI dava Cacau. 

Papel Principal concorreu já contra o Extra. 

Sim, mas isso ocorre diariamente. Mesmo assim, 'Papel Principal' ainda enfrentou 'Festa é Festa' durante uns minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Diogo Marreiros said:

Eu não sei qual é a maior fic deste fórum. Se é Festa é Festa ser um sucesso ou se é a SIC não ter reality shows mas sim experiências sociais.:desastre1:

Festa é Festa não ressuscitou coisa nenhuma. Quem ressuscitou foram Quer o Destino e Bem Me Quer (esta última a passos mais lentos mas estava a conseguir subir os números aproximando ainda mais a TVI da SIC).

Festa é Festa teve uma primeira semana muito forte e depois morreu. Só continuou a ser aposta porque apesar de ter resultados fracos, conseguiu manter-se estável mesmo dentro desses números. Amor Amor foi descendo e descendo e com a segunda temporada veio a machadada final e foi aí que a SIC deixou de conseguir liderar no primeiro horário.

Festa é Festa é e sempre foi um flop disfarçado de sucesso pela própria diretora por uma questão de ego e teimosia.

Acho que tu estás a misturar muita coisa para aí.

Concordo que FéF não veio ressuscitar nada, quem levantou o horário foi QoD, basta ver aquilo que era o horário e aquilo que QoD entregou, ainda que tenha tido uma pandemia a embalar. Nem coloco BMQ aí porque essa novela nem correu logo bem, demorou algum tempo até "pegar".

No entanto, discordo totalmente do facto de dizeres que FéF morreu logo após uma semana. Obviamente, como 85% dos produtos, não manteve as audiências dos primeiros dias, mas a primeira temporada correu relativamente bem, não foi um mega sucesso - mega sucesso foi Nazaré - mas teve o seu impacto. Se a novela tivesse morrido como tu dizes, não teria nem sido prolongada para uma segunda temporada, nem teria feito um resultado muito bom na estreia dessa segunda temporada, tendo superado em share a estreia da primeira (25.4% vs. 27%), nem o especial da Festa tinha feito o resultado que fez, para não falar que, de facto, era um produto que tinha impacto. Agora, posso concordar que os prolongamentos fizeram com que a novela perdesse o impacto, foi-se tornado progressivamente irrelevante porque não se soube parar enquanto a novela tinha impacto. Aquilo se tivesse terminado em 2022 ainda poderia ser recordada com algum carinho.

FéF não foi um flop, de todo. Acho que é um exagero dizer-se isso. Um flop, ainda que tenha tido muita ajuda da concorrência, não prolonga três anos interruptos, nem continuava a ter resiliência para combater uma data de novelas que a SIC estreou. É que tudo cai sobre a Cristina e o suposto ego, mas esquecem-se que o Moniz está no canal há algum tempo, aparentemente com amplos poderes, e, mesmo assim, a novela continua aí. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Se a novela tivesse morrido como tu dizes, não teria nem sido prolongada para uma segunda temporada, nem teria feito um resultado muito bom na estreia dessa segunda temporada, tendo superado em share a estreia da primeira (25.4% vs. 27%), nem o especial da Festa tinha feito o resultado que fez, para não falar que, de facto, era um produto que tinha impacto. Agora, posso concordar que os prolongamentos fizeram com que a novela perdesse o impacto, foi-se tornado progressivamente irrelevante porque não se soube parar enquanto a novela tinha impacto. Aquilo se tivesse terminado em 2022 ainda poderia ser recordada com algum carinho.

FéF não foi um flop, de todo. Acho que é um exagero dizer-se isso. Um flop, ainda que tenha tido muita ajuda da concorrência, não prolonga três anos interruptos, nem continuava a ter resiliência para combater uma data de novelas que a SIC estreou. É que tudo cai sobre a Cristina e o suposto ego, mas esquecem-se que o Moniz está no canal há algum tempo, aparentemente com amplos poderes, e, mesmo assim, a novela continua aí. 

Mas a novela não teve bons resultados mesmo. Nem em rating, nem avaliando pela liderança. Aliás se não estou em erro nunca conseguiu a liderança mensal na primeira temporada e não é por ter conseguido um resultado aceitável a estreia da segunda temporada que se possa generalizar para todos os episódios.

Não tenho dúvidas que se a TVI tivesse continuado a apostar em novelas a sério, teria eventualmente chegado à liderança na mesma e com melhores resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Diogo Marreiros said:

Mas a novela não teve bons resultados mesmo. Nem em rating, nem avaliando pela liderança. Aliás se não estou em erro nunca conseguiu a liderança mensal na primeira temporada e não é por ter conseguido um resultado aceitável a estreia da segunda temporada que se possa generalizar para todos os episódios.

Não tenho dúvidas que se a TVI tivesse continuado a apostar em novelas a sério, teria eventualmente chegado à liderança na mesma e com melhores resultados.

O resultado da segunda temporada é indicativa de que há público com interesse em assistir à produção. Acho que mesmo não tendo conseguido logo uma liderança mensal durante algum tempo, a novela foi fazendo um percurso bom durante as primeiras duas primeiras temporadas e mesmo a terceira não correu mal, aquilo começou a descambar no final de 2022. Acho que chamar flop a uma produção que esteve três anos no ar é puxadito, para mim, um flop é outra coisa. Longe de ser um mega sucesso, diria que sucesso moderado é um termo mais aceitável, mas muito longe de ser um flop. Agora, concordo que já passou tempo e também já perdeu o comboio de ser uma produção recordada com algum carinho, sim porque, apesar do fórum não gostar, é uma novela que durante muito tempo conseguiu furar a bolha, ao contrário de muitas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernando disse:

O resultado da segunda temporada é indicativa de que há público com interesse em assistir à produção. Acho que mesmo não tendo conseguido logo uma liderança mensal durante algum tempo, a novela foi fazendo um percurso bom durante as primeiras duas primeiras temporadas e mesmo a terceira não correu mal, aquilo começou a descambar no final de 2022. Acho que chamar flop a uma produção que esteve três anos no ar é puxadito, para mim, um flop é outra coisa. Longe de ser um mega sucesso, diria que sucesso moderado é um termo mais aceitável, mas muito longe de ser um flop. Agora, concordo que já passou tempo e também já perdeu o comboio de ser uma produção recordada com algum carinho, sim porque, apesar do fórum não gostar, é uma novela que durante muito tempo conseguiu furar a bolha, ao contrário de muitas.

Concordemos em discordar.

Para mim uma novela que não conseguiu liderar, nem conseguiu números aceitáveis para além do primeiro mês, e ao contrário da antecessora que estava a conseguir resultados ascendentes e foi praticamente sempre a descer, não pode ser considerada outra coisa que não um flop.

Quanto ao tempo de antena, ninguém me tira da cabeça que só prolongaram aquilo por uma questão de ego e mais tarde por lá ter conseguido chegar à liderança por demérito da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...