Jump to content

Audiências de segunda-feira [15/04/2024]


Max30

Posts Recomendados

Festa é festa, flop? Quem dera à SIC ter um flop desses no ar. Aliás, bem tentaram, com os amores amores da vida , as luas de mel, e agora estes papel principal... Tiros que saíram todos ao lado. Enquanto, festa é festa, concorde-se ou não com a questão dos egos, se foi mantendo firme e hirta primeiro no primeiro e agora no segundo horário. Uma pseudo-novela a caminho de 1000 episódios jamais pode ser qualificada de flop.

Flop é papel principal, uma novela encurtada, alterada na sua génese, mutilada na sua exibição, com shares baixíssimos e ratings que já alcançaram apenas os 250 mil telespectadores.

Simplesmente festa é festa está a acusar o peso do desgaste provocado por anos e anos de exibição. Natural que assim suceda. Até porque o seu prazo de validade há muito já estava decretado.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, eduu said:

De verdade que não disseram os valores da Cacau? 

Queria preencher a minha folha do Excel :ok: 

 

Cacau fez 7,8% / 15,3% ! 

Somos dois a encher uma tabela Excel sobre a novela :galderia:. Sendo que agora estou sem valores de dois episódios deste mês … que não foram divulgados. 

Editado por Brunooo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Brunooo disse:

Cacau fez 7,8% / 15,3% ! 

Somos dois a encher tabelas Excel :galderia:. Sendo que agora estou sem valores de dois episódios deste mês … que não foram divulgados. 

Estava a falar de segunda :mosking: 

Penso que foi só um episódio deste mês que não foi divulgado (?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, eduu said:

Estava a falar de segunda :mosking: 

Penso que foi só um episódio deste mês que não foi divulgado (?)

Aaaaaaah, nem vi que era o tópico de segunda :chocada:. Peço desculpa, pensei que era o de ontem. Agora o valor de segunda não sei. 

Eu não tenho os valores de quarta passada, dia 10 de abril correspondente ao episódio 62 e também não tenho os desta segunda feira 15 de abril correspondente ao episódio 66 (penso eu). Se alguém tiver os valores ou de um ou dos dois episódios que eu citei, agradeço que me digam quais foram esses valores ! :)

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...