Jump to content

A Sentença


TeleMiguel

Posts Recomendados

há 24 minutos, O Informador disse:

Se isto for verdade só vejo neste momento o horário das 15/16 tirando A Herdeira.

Também acho, deve ficar ali entre as 14h45 e as 16h00.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Parece que a ideia foi do Moniz, o que não me choca, o Patrício já deve estar pela TVI há imensos anos, devem conhecer-se bem. Ainda assim continuo sem compreender a escolha :ph34r:

O Patrício foi com a Cristina para a SIC e depois regressou com ela à TVI. É possível que ele tenha conhecimentos na área da justiça, não faço ideia. Espero que não seja literalmente algo na linha do Juiz Decide, não faz sentido nesta altura, mas algo mais atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hugo disse:

Parece que a ideia foi do Moniz, o que não me choca, o Patrício já deve estar pela TVI há imensos anos, devem conhecer-se bem. Ainda assim continuo sem compreender a escolha :ph34r:

Agora é tudo ideias do moniz... aparentemente a Cristina já não faz nada no canal só marca presença...  :rofl:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

O Patrício foi com a Cristina para a SIC e depois regressou com ela à TVI. É possível que ele tenha conhecimentos na área da justiça, não faço ideia. Espero que não seja literalmente algo na linha do Juiz Decide, não faz sentido nesta altura, mas algo mais atual.

O Patrício estava na tvi também. O Moniz deve conhece-lo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, D91 said:

O Patrício foi com a Cristina para a SIC e depois regressou com ela à TVI. É possível que ele tenha conhecimentos na área da justiça, não faço ideia. Espero que não seja literalmente algo na linha do Juiz Decide, não faz sentido nesta altura, mas algo mais atual.

Tu achas realmente que isto vai ser algo a sério? Que isto tem alguma base jurídica?

:manas:

Também devias acreditar que a Luciana Abreu falava com as fadas na Floribella.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Tu achas realmente que isto vai ser algo a sério? Que isto tem alguma base jurídica?

:manas:

Também devias acreditar que a Luciana Abreu falava com as fadas na Floribella.

Eu não estou a dizer que vai ser algo a sério, obviamente não vai ser. Mas se é um programa sobre justiça pode ter alguns conhecimentos básicos. O Juiz Decide também não era a sério obviamente, alguns casos acho que nem eram verídicos. 

Se calhar até vai ser algo do género do Vidas Reais, que até tinha direito a barracos.

Eu percebo de televisão, sei minimamente como as coisas funcionam, só tentei arranjar um motivo para a escolha do João Patrício, que para nós não nos parece óbvia. Lol

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Eu repito: o que é isto? :confusa_julia:

  Ocultar conteúdo

Not eu a spamar. Peço desculpa. :triste_teresa:

 

Será um programa ao estilo d'O Juiz Decide apresentado pelo João Patrício.

Já agora, chama-se 'A Sentença'.

há 3 horas, Guida disse:

Quem é o João Patrício? :surpresa_manuela:

Realizador de vários programas da TVI.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Max30 said:

'A Sentença' vai para o ar de segunda a sexta e estreia já em abril mas ainda sem horário definido. João Patrício é mesmo o apresentador e "não teve quaisquer custos sendo produzidos com meios internos da TVI", assegura fonte garantindo que esta nova aposta é considerada por Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz como a melhor para reforçar as audiências da estação no day time.

 

 

E eu ainda na expetativa que isto fosse uma partida antecipada de 1 de Abril :extintor: 

E eu que pensava que isto era uma partida de 1 de abril :surpresa_manuela:.

Não havia mais ninguém para apresentar sem ser o João Patrício ? Eu estou abesbílico com esta decisão, e ainda por cima pode estrear já em abril. Para ser sincero, cheira me a flop! :triste:

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um programa feito às pressas... tem toda a cara de invenção da Cristina. Vai flopar horrores e não espanta ninguém.

há 4 horas, bacalhaucomnatas disse:

espanta-me a TVI ter dinheiro para investir no horário ao qual este programa está destinado 

a mesma tvi que descartou o programa antes do dois as 10 por questões orçamentais... agora investe num program para um horario quase morto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...