Jump to content

Audiências de sexta-feira [15/03/2024]


Max30

Posts Recomendados

há 5 minutos, Loverboy disse:

Fraude Sem Tempo - 4.6 / 17.9%

Antes da novela começar a SIC passou um rodapé a dizer "É O FIM!! FLOR SEM TEMPO, JÁ DAQUI A POUCO" :manas:

Que humilhação. Não há mesmo respeito.

No dia do final vai passar "AGORA É MESMO, ACREDITEM EM NÓS! POR FAVOR! VEJA O FINALÍSSIMO FINAL - ÚLTIMA PARTE DE FLOR SEM TEMPO!"

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Que humilhação. Não há mesmo respeito.

No dia do final vai passar "AGORA É MESMO, ACREDITEM EM NÓS! POR FAVOR! VEJA O FINALÍSSIMO FINAL - ÚLTIMA PARTE DE FLOR SEM TEMPO!"

É sempre o ultimo... de produção... mas dá em 10 partes.

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Loverboy disse:

Papel Principal mais vista que Senhora do Mar? :confusa_julia:

Sinceramente eu preferi ver Papel Principal do que a Senhora do Mar, é mais interessante devido a não ter núcleos secantes das novelas.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

Porque achas que mudando a hora vai aumentar a audiência dum produto que começa por volta das 14:00?

porque vai ter mais publico vindo dos informativos, há sempre algum publico , sobretudo mais idosos,  que tem dificuldade em mudar a hora então a hora de almoço vai ser mais tarde.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Mar perdeu o timing já... Resta à SIC aguardar por Circo de Feras e ver se a novela consegue um percurso sólido no segundo horário, o que me parece que conseguirá, se a gestão assim o corresponder. Nota-se que tem alguma resiliência. 

Embora esteja difícil perceber a calendarização da SIC para os próximos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Senhora do Mar perdeu o timing já... Resta à SIC aguardar por Circo de Feras e ver se a novela consegue um percurso sólido no segundo horário, o que me parece que conseguirá, se a gestão assim o corresponder. Nota-se que tem alguma resiliência. 

Embora esteja difícil perceber a calendarização da SIC para os próximos tempos.

Eu não acho que esteja assim tão perdida SdM. A próxima vai ser igual. Já sabemos como é. Tem que apostar na novela a começar às 21:50 até às 23:10. Mantém este esquema de dar Papel Principal às 23:10 os núcleos principais e a segunda parte só com núcleos secundários. O problema é que não conseguem recuar Travessia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu não acho que esteja assim tão perdida SdM. A próxima vai ser igual. Já sabemos como é. Tem que apostar na novela a começar às 21:50 até às 23:10. Mantém este esquema de dar Papel Principal às 23:10 os núcleos principais e a segunda parte só com núcleos secundários. O problema é que não conseguem recuar Travessia.

Quando eu digo perdida é em termos de luta pela liderança... Mas sim, a novela não é um Papel Principal, pode perfeitamente estabilizar ao menos acima dos 7%.

Quando a Travessia, a solução era realmente avançar com Terra e Paixão em breve, mantendo Travessia a definhar ao fim da noite. Mas não parecem ter muita pressa quanto a isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Critica-se muito o público por comer um BB atrás do outro, mas pelo menos é sempre conteúdo inédito. Acho pior o público não se importar de ver episódios em que mais de metade do tempo são repetições :haha:

se a tvi começasse a dar best of e repetições e especiais da treta com coisas que já tinham dado o BB afundava... mas na sic quanto mais repetido mais audiencia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Max30 disse:

Papel Principal - A Vingança - 6.5 / 17.3 (novo recorde / pico de 8.0 de rat e 20.2 de share)

 

Não aguento o hit :rofl: Ainda assim perdeu para Festa é Festa

como é que uma novela que foi atirada para a meia-noite e nem 3 de rat fazia às vezes, vira "hit" do nada? :sideeye:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

como é que uma novela que foi atirada para a meia-noite e nem 3 de rat fazia às vezes, vira "hit" do nada? :sideeye:

A novela dá colada a 'Senhora do Mar', com episódios de 15 minutos, inteiramente focados no núcleo principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lee disse:

A novela dá colada a 'Senhora do Mar', com episódios de 15 minutos, inteiramente focados no núcleo principal.

provavelmente apanhar um intervalo da concorrencia além de dar colada a senhora do mar sem creditos nem aviso... tudo para iludir.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

provavelmente apanhar um intervalo da concorrencia além de dar colada a senhora do mar sem creditos nem aviso... tudo para iludir.

A novela não apanha nenhum intervalo da concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Lee said:

A novela não apanha nenhum intervalo da concorrência. 

Por acaso até apanha, quando Cacau acaba na TVI, vai logo para intervalo até dar a Festa e durante esse intervalo, a SIC ainda está a transmitir a SdM. E é por isso que SdM explode sempre a sua audiência quando Cacau acaba. E depois isso influencia a audiência de PP 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Que humilhação. Não há mesmo respeito.

No dia do final vai passar "AGORA É MESMO, ACREDITEM EM NÓS! POR FAVOR! VEJA O FINALÍSSIMO FINAL - ÚLTIMA PARTE DE FLOR SEM TEMPO!"

acho uma vergonha. Já A Serra tb foi muito maltratada na recta final. Inês Gomes deve andar a ganhar muito bem para não se importar que Dani estraçalhe completamente as suas novelas :ok::snooze:

Editado por carioquins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Senhora do Mar perdeu o timing já... Resta à SIC aguardar por Circo de Feras e ver se a novela consegue um percurso sólido no segundo horário, o que me parece que conseguirá, se a gestão assim o corresponder. Nota-se que tem alguma resiliência. 

Embora esteja difícil perceber a calendarização da SIC para os próximos tempos.

Enquanto a mentalidade de grelha não mudar, as novelas vão ser todas engolidas!

A SIC precisava de Senhora do Mar para a sua salvação. A novela tinha tudo para resultar... Mas enquanto pensarem dia a dia não há milagres.

Não se importam de dar cabo do desempenho de uma novela que demora meses ou mais de 1 ano em exibição, em detrimento de subirem umas migalhas em 2 semanas!!

O Ricardo devia ter dado das 21e30 às 22h e Senhora do Mar arrancar colada às 22h e poderia ter o intervalo a meio às 22e30 ou 22e40... Com o Jornal a terminar às 21e15 e intervalo. 

Enquanto andarem no arrastamento pela noite dentro, nenhuma novela vai vingar. 

Podiam olhar para a gestão de Cacau na tvi e ver os resultados da estabilidade...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...