Jump to content

Dilema [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

Eu acho bem que dêem um programa à Maria, mas isto é apenas mais um tapa buracos ...se não resultar , a Maria fica encostada às grades....

Eu sei que não volta, mas poderiam voltar com o All Together Now ou um programa do estilo, mas com investimento e não os enlatados que sempre inventam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

SUGESTÕES DE FORMATOS:

Acho que  devia ser algo fora do âmbito do Big Brother e ser algo mais virado para desafios e jogos, assim mais veranico.

KDRS_DSNDSDW_gross.png.jpg

BATALHA DAS ESTRELAS

Formato alemão que se chama "Kampf Der Realitystars". É um reality show onde celebridades vivem juntas numa casa junto à praia e durante várias semanas competem em vários jogos por 50.000 euros. Um passo em frente ao "Desafio Final". 

spacer.png

OPERAÇÃO TRIUNFO 

O regresso do formato mas agora na TVI. Seria um formato fresco para o Verão, ótimo para funcionar com o público mais jovem numa altura em que estão de férias. Ter um elenco de jurados e professores que atraia os mais jovens. E tem tudo para ser um sucesso e por o canal 24 a render.

raw?auto=avif&blur=0&fit=scale_crop&heig

OS CINQUENTA

Les Cinquante é um reality show francês que mistura competição, jogos e estratégia.  É um jogo onde mascarado é o dono da casa e que organiza jogos entre os  concorrentes (que são personalidade de reality shows e de redes sociais). Os concorrentes têm de vencer esses jogos para evitar a eliminação e permitir o aumento do prémio. O programa é inspirado na série de sucesso da Netflix: Squid Game . Dá perfeitamente para dar diariamente.

spacer.png

UM ORIGINAL NO UNIVERSO DOS CRUZEIRO OU IATES

Uma espécie de "Aprendiz" misturado com "Below Deck". Seria um Big Brother sobre o mar. 15 concorrentes iam lutar por 50 mil euros. Profissionais da Douro Azul - eventualmente alguns já podiam estar aposentados - iam ensinar estes concorrentes a serem a melhor tripulação de um pequeno cruzeiro. A embarcação não precisava de estar em movimento, podia estar apenas atracado. Imagens 24/7 no canal tvireality. Todas as semanas 1 dos nomeados era escolhido pelos mentores, outro concorrente pelos restantes concorrentes. O público expulsa 1 deles. Galas em direto.

 

p26283184_b_h8_aa.jpg?w=960&h=540

PEGAR OU LARGAR NA ILHA

É uma mistura entre o "Survivor" e o "Pegar ou Largar (Deal Or No Deal)". Concorrentes teriam de competir para angariar as malas com dinheiro. Dá perfeitamente para se tornar um reality diário e pode até ser feito noutro sítio que não seja uma ilha, basta existir rasgo criativo.

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

spacer.png

SUGESTÕES DE FORMATOS:

Acho que  devia ser algo fora do âmbito do Big Brother e ser algo mais virado para desafios e jogos, assim mais veranico.

KDRS_DSNDSDW_gross.png.jpg

BATALHA DAS ESTRELAS

Formato alemão que se chama "Kampf Der Realitystars". É um reality show onde celebridades vivem juntas numa casa junto à praia e durante várias semanas competem em vários jogos por 50.000 euros. Um passo em frente ao "Desafio Final". 

spacer.png

OPERAÇÃO TRIUNFO 

O regresso do formato mas agora na TVI. Seria um formato fresco para o Verão, ótimo para funcionar com o público mais jovem numa altura em que estão de férias. Ter um elenco de jurados e professores que atraia os mais jovens. E tem tudo para ser um sucesso e por o canal 24 a render.

raw?auto=avif&blur=0&fit=scale_crop&heig

OS CINQUENTA

Les Cinquante é um reality show francês que mistura competição, jogos e estratégia.  É um jogo onde mascarado é o dono da casa e que organiza jogos entre os  concorrentes (que são personalidade de reality shows e de redes sociais). Os concorrentes têm de vencer esses jogos para evitar a eliminação e permitir o aumento do prémio. O programa é inspirado na série de sucesso da Netflix: Squid Game . Dá perfeitamente para dar diariamente.

spacer.png

UM ORIGINAL NO UNIVERSO DOS CRUZEIRO OU IATES

Uma espécie de "Aprendiz" misturado com "Below Deck". Seria um Big Brother sobre o mar. 15 concorrentes iam lutar por 50 mil euros. Profissionais da Douro Azul - eventualmente alguns já podiam estar aposentados - iam ensinar estes concorrentes a serem a melhor tripulação de um pequeno cruzeiro. A embarcação não precisava de estar em movimento, podia estar apenas atracado. Imagens 24/7 no canal tvireality. Todas as semanas 1 dos nomeados era escolhido pelos mentores, outro concorrente pelos restantes concorrentes. O público expulsa 1 deles. Galas em direto.

 

p26283184_b_h8_aa.jpg?w=960&h=540

PEGAR OU LARGAR NA ILHA

É uma mistura entre o "Survivor" e o "Pegar ou Largar (Deal Or No Deal)". Concorrentes teriam de competir para angariar as malas com dinheiro. Dá perfeitamente para se tornar um reality diário e pode até ser feito noutro sítio que não seja uma ilha, basta existir rasgo criativo.

Deal or no deal era interessante mas a tvi mal tem dinheiro para pagar à tia lili caneças portanto esquece 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VTL disse:

spacer.png

SUGESTÕES DE FORMATOS:

Acho que  devia ser algo fora do âmbito do Big Brother e ser algo mais virado para desafios e jogos, assim mais veranico.

KDRS_DSNDSDW_gross.png.jpg

BATALHA DAS ESTRELAS

Formato alemão que se chama "Kampf Der Realitystars". É um reality show onde celebridades vivem juntas numa casa junto à praia e durante várias semanas competem em vários jogos por 50.000 euros. Um passo em frente ao "Desafio Final". 

spacer.png

OPERAÇÃO TRIUNFO 

O regresso do formato mas agora na TVI. Seria um formato fresco para o Verão, ótimo para funcionar com o público mais jovem numa altura em que estão de férias. Ter um elenco de jurados e professores que atraia os mais jovens. E tem tudo para ser um sucesso e por o canal 24 a render.

raw?auto=avif&blur=0&fit=scale_crop&heig

OS CINQUENTA

Les Cinquante é um reality show francês que mistura competição, jogos e estratégia.  É um jogo onde mascarado é o dono da casa e que organiza jogos entre os  concorrentes (que são personalidade de reality shows e de redes sociais). Os concorrentes têm de vencer esses jogos para evitar a eliminação e permitir o aumento do prémio. O programa é inspirado na série de sucesso da Netflix: Squid Game . Dá perfeitamente para dar diariamente.

spacer.png

UM ORIGINAL NO UNIVERSO DOS CRUZEIRO OU IATES

Uma espécie de "Aprendiz" misturado com "Below Deck". Seria um Big Brother sobre o mar. 15 concorrentes iam lutar por 50 mil euros. Profissionais da Douro Azul - eventualmente alguns já podiam estar aposentados - iam ensinar estes concorrentes a serem a melhor tripulação de um pequeno cruzeiro. A embarcação não precisava de estar em movimento, podia estar apenas atracado. Imagens 24/7 no canal tvireality. Todas as semanas 1 dos nomeados era escolhido pelos mentores, outro concorrente pelos restantes concorrentes. O público expulsa 1 deles. Galas em direto.

 

p26283184_b_h8_aa.jpg?w=960&h=540

PEGAR OU LARGAR NA ILHA

É uma mistura entre o "Survivor" e o "Pegar ou Largar (Deal Or No Deal)". Concorrentes teriam de competir para angariar as malas com dinheiro. Dá perfeitamente para se tornar um reality diário e pode até ser feito noutro sítio que não seja uma ilha, basta existir rasgo criativo.

 

Ver todas estas sugestões só me dá pena que todos os anos levemos com 30 edições do BB porque há tanto formato interessante por aí diferente onde apostar. 

Eu sei que ela gosta muito de realities, mas eu acho que ela se enquadraria muito bem num estilo de apresentação de formatos tipo Catarina Furtado, portanto uma OT24 poderia ser interessante de ver. 

Editado por duartevinha
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido algum sugerirem a Maria para um Survivor tendo ela um bebé em casa né? :cryhappy: 

Primeiro que nunca que o Survivor vem, infelizmente e segundo, a vir, teria de ser com alguém com disponibilidade para estar, no mínimo, um mês fora a gravar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Hugo disse:

Não faz sentido algum sugerirem a Maria para um Survivor tendo ela um bebé em casa né? :cryhappy: 

Primeiro que nunca que o Survivor vem, infelizmente e segundo, a vir, teria de ser com alguém com disponibilidade para estar, no mínimo, um mês fora a gravar.

Mas não existem versões do Survivor em direto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jjsousa disse:

Mas não existem versões do Survivor em direto?

Acho que em Espanha passava em direto, mas terá de haver sempre um apresentador presente no local das gravações, na minha ótica torna tudo mais interessante e não me faz muito sentido num formato destes ter um apresentador nas provas e outro para galas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Hugo said:

Não faz sentido algum sugerirem a Maria para um Survivor tendo ela um bebé em casa né? :cryhappy: 

Primeiro que nunca que o Survivor vem, infelizmente e segundo, a vir, teria de ser com alguém com disponibilidade para estar, no mínimo, um mês fora a gravar.

A TV portuguesa mal tem dinheiro para fazer um talk-show quanto mais um Survivor :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Um prémio de consolação, o reality B para andar aos tombos no verão. É para fingir? :confusa_fatima:

Sempre é melhor que ficar só com os diários.

Eu acho que ela ainda vai acabar por ir para as tardes. Se assim for esta mudança faz sentido. A Cristina é muito mais adequada às manhãs e a Maria adapta-se bem à tardes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Não faz sentido algum sugerirem a Maria para um Survivor tendo ela um bebé em casa né? :cryhappy: 

Primeiro que nunca que o Survivor vem, infelizmente e segundo, a vir, teria de ser com alguém com disponibilidade para estar, no mínimo, um mês fora a gravar.

Como é obvio, estava a ser irónico... lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dilema [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...