Jump to content

Audiências de sábado [09/03/2024]


Brainwash

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maciel disse:

O Festival da Canção raramente faz bons resultados. Não percebo espanto. O interesse do grande público no mesmo também é muito baixo. Eu não conheço uma única canção que estava a concurso.

o festival precisa de exposiçao (dar na sic ou na tvi)

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

O Festival da Canção raramente faz bons resultados. Não percebo espanto. O interesse do grande público no mesmo também é muito baixo. Eu não conheço uma única canção que estava a concurso.

Eu também não conheço e sou muito feliz com isso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

O Festival da Canção raramente faz bons resultados. Não percebo espanto. O interesse do grande público no mesmo também é muito baixo. Eu não conheço uma única canção que estava a concurso.

 

o problema é que se isto desse na tvi ou na sic tinha audiencias absurdas e haveria sempre alguém a dizer 'não conheço uma unica canção'... o facto é que quando se vê as audiencias de galas parolas da tvi ou dos globos de ouro é sempre estranho como o publico ignora eventos que são clássicos da tv portuguesa. Há coisas que não fazem sentido.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

o problema é que se isto desse na tvi ou na sic tinha audiencias absurdas e haveria sempre alguém a dizer 'não conheço uma unica canção'... o facto é que quando se vê as audiencias de galas parolas da tvi ou dos globos de ouro é sempre estranho como o publico ignora eventos que são clássicos da tv portuguesa. Há coisas que não fazem sentido.

Talvez sejam necessárias algumas alterações por parte da RTP, nomeadamente exigirem aos compositores para fazerem músicas com potencial vencedor e diferentes da mesmice de todos os anos. Quem vai ter vontade de ver o festival, sabendo de antemão que aquelas músicas não vão a lado nenhum na eurovisão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

O Festival da Canção raramente faz bons resultados. Não percebo espanto. O interesse do grande público no mesmo também é muito baixo. Eu não conheço uma única canção que estava a concurso.

 

O Festival este ano foi de pior qualidade, eu por exemplo nem quis sabe, só mesmo as musicas do Youtube e depois ver a votação a partir da meia-noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, George said:

E no entanto é o único formato televiso que "cria" novas estrelas no panorama musical português: Salvador Sobral, Cláudia Pascoal, Conan, Maro, Mimicat... Tem um impacto brutal na carreira de quem participa.

É interessante esse impacto não reverter também nas audiências.

Porque hoje em dia há outras formas de ver os produtos e não só em TV . O Festival tem grande impacto, até mais que os programas de sábado da TVI e da SIC, nas redes sociais. O Festival, como dizia a Inês Lopes Gonçalves, está de boa saúde e tem muito impacto na sociedade. As audiências não são tudo.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

Porque hoje em dia há outras formas de ver os produtos e não só em TV . O Festival tem grande impacto, até mais que os programas de sábado da TVI e da SIC, nas redes sociais. O Festival, como dizia a Inês Lopes Gonçalves, está de boa saúde e tem muito impacto na sociedade. As audiências não são tudo.

Sim mas o formato de 2017 já esta a chatear um bocado, acho que o Festival precisa de uma abertura a outros estilos e ser feito numa grande Sala e reduzir os entalados e substituir por  interval act com artistas da própria Eurovisão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

SIC e TVI gémeas. 

RTP1 até esteve bem em dia de festival. 

RTP2 bem dadas as circunstâncias. 

Os 2  filmes a horas mais decentes na RTP2 devem ter safo o dia, porque se tivesse sido sem os Imortais, aposto que faria menos.

há 12 minutos, Foid disse:

Sim mas o formato de 2017 já esta a chatear um bocado, acho que o Festival precisa de uma abertura a outros estilos e ser feito numa grande Sala e reduzir os entalados e substituir por  interval act com artistas da própria Eurovisão. 

O problema do Festival é mesmo local, deviam copiar o modelo São Remo, ou de Benidorm e ir para um local maior, como chegaram a fazer antes do Covid. Este ano compreende-se a opção por causa das eleições, mas a ver se no próximo mudam a coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, msm0 disse:

Talvez sejam necessárias algumas alterações por parte da RTP, nomeadamente exigirem aos compositores para fazerem músicas com potencial vencedor e diferentes da mesmice de todos os anos. Quem vai ter vontade de ver o festival, sabendo de antemão que aquelas músicas não vão a lado nenhum na eurovisão?

Isto é engraçado tendo em conta que Portugal está numa das séries de melhores resultados de sempre na Eurovisão.

há 56 minutos, Maciel disse:

O Festival da Canção raramente faz bons resultados. Não percebo espanto. O interesse do grande público no mesmo também é muito baixo. Eu não conheço uma única canção que estava a concurso.

 

A música vencedora está no topo das tendências no youtube e do Viral Hits Portugal no Spotify.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança com as Estrelas -  8.9% / 17.7% 

Dança com as Estrelas - A Competição - registou 8.7% / 21% 

Dança com as Estrelas - Vencedor - 7.1% / 22.7% 

O pico do “Dança com as Estrelas” foi registado às 22h54 com 10.4 de rating. Já em share, o programa bateu nos 24.6%.

 

Liderou do início ao fim. 

Editado por Max30
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que este ano não pus os olhos em nenhuma emissão do festival pq não houve uma única música que eu me conquistasse e fizesse torcer por. So vi no tube a atuação da Mimicat e o medley dos Abba. E pelos visto assim como eu, muita gente não deve ter sentido ligação com as musicas escolhidas. 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...