Jump to content

Audiências de sábado [09/03/2024]


Brainwash

Posts Recomendados

há 1 hora, Patiño disse:

O dia da SIC anedótico. A começar com repetições do Caixa Mágica, repetição do Alô Marco Paulo + tarde da repetição da repetição da repetição do Big Show Baiao... Ao menos o @Luisão aplaude as centésimas. :facepalm: Haja alguém! 

O Marco Paulo foi inédito, do lado da TVI tinhas o Dois às 10 em compacto... O Caixa Mágica é repetição na SIC, onde na TVI também é só repetição à mesma hora.

Se fores a ver, é quase o mesmo tempo de repetições dos dois lados ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

O Marco Paulo foi inédito, do lado da TVI tinhas o Dois às 10 em compacto... O Caixa Mágica é repetição na SIC, onde na TVI também é só repetição à mesma hora.

Se fores a ver, é quase o mesmo tempo de repetições dos dois lados ontem.

O Em Família ao menos é inédito. Mesmo sendo um mau programa, a TVI ainda tem o mínimo respeito pelo público de sábado à tarde. 

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, thass_hot disse:

Oxalá Portugal fosse a Itália no que a cultura diz respeito. E oxalá o FdC fosse Sanremo no que a teres os maiores artistas nacionais a concurso:ok:

mas estás lembrado das últimas Eurovisões que a RAI produziu (2022, 1991)? espetáculos caóticos e muito low cost 

correndo o risco de estar a generalizar, a cultura italiana é muito egocêntrica e voltada para si mesma, falta-lhes abertura 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Quem vai ter vontade de ver o festival, sabendo de antemão que aquelas músicas não vão a lado nenhum na eurovisão?

Pegando só no FdC pós-reforma do Madaíl.

2017: Vencedor
2018: Último lugar
2019: Não passou à Final
2021: 12º lugar
2022: 9º lugar
2023: 23º lugar

Tirando ali 2018 e 2019, isto são resultados bastante bons para um país que normalmente era excluído da conversa no que ao ESC dizia respeito. Mesmo o resultado de 2023 consegue ser agradável, dado que basicamente outras duas músicas roubaram muito do televoto e voto do júri, mas que conseguiu passar numa semi-final de apenas televoto. Isto está bem longe de "não ir a lado nenhum".

há 3 horas, Foid disse:

Sim mas o formato de 2017 já esta a chatear um bocado, acho que o Festival precisa de uma abertura a outros estilos e ser feito numa grande Sala e reduzir os entalados e substituir por  interval act com artistas da própria Eurovisão. 

Está cansado aonde? O formato em si está bem, apenas precisa de mais uma outra abertura a candidaturas abertas e o regresso de compositores que já participaram. De resto, como formato, está muito bem trabalhado. E já se sabe que a RTP não vai reduzir a duração disto porque não tem dinheiro para pôr algo a seguir a dar na grelha. Fica mais barato esticar pagar o cachet de alguém e encher-chouriço por mais uma hora ou duas do que ter que arranjar outra coisa para colocar na grelha. Tirem o cavalinho da chuva.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Pegando só no FdC pós-reforma do Madaíl.

2017: Vencedor
2018: Último lugar
2019: Não passou à Final
2021: 12º lugar
2022: 9º lugar
2023: 23º lugar

Tirando ali 2018 e 2019, isto são resultados bastante bons para um país que normalmente era excluído da conversa no que ao ESC dizia respeito. Mesmo o resultado de 2023 consegue ser agradável, dado que basicamente outras duas músicas roubaram muito do televoto e voto do júri, mas que conseguiu passar numa semi-final de apenas televoto. Isto está bem longe de "não ir a lado nenhum".

Está cansado aonde? O formato em si está bem, apenas precisa de mais uma outra abertura a candidaturas abertas e o regresso de compositores que já participaram. De resto, como formato, está muito bem trabalhado. E já se sabe que a RTP não vai reduzir a duração disto porque não tem dinheiro para pôr algo a seguir a dar na grelha. Fica mais barato esticar pagar o cachet de alguém e encher-chouriço por mais uma hora ou duas do que ter que arranjar outra coisa para colocar na grelha. Tirem o cavalinho da chuva.

a RTP, graças ao Galopim/Madaíl, passou a ser a emissora classuda do ESC. faz-me lembrar a tv francesa nos anos 90 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, J0K3R disse:

O mês é da SIC. Vai ganhar uma boa vantagem hoje. 

Não sei porque acham isso, sinceramente. Vantagem com o quê? As eleições? A emissão das legislativas 2022 foi bem equilibrada entre SIC e TVI. Tinhas um Domingão mais forte que o SP, Fama Show... Este ano está tudo mais equilibrado, até em termos de informação. Por isso não vejo onde é que a SIC poderá ganhar essa boa vantagem hoje. Ganhar acho que tem fortes hipóteses, com grande margem tenho dúvidas. (Mas cá estarei amanhã para dar a mão à palmatória se isso acontecer). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Flow-t disse:

Não sei porque acham isso, sinceramente. Vantagem com o quê? As eleições? A emissão das legislativas 2022 foi bem equilibrada entre SIC e TVI. Tinhas um Domingão mais forte que o SP, Fama Show... Este ano está tudo mais equilibrado, até em termos de informação. Por isso não vejo onde é que a SIC poderá ganhar essa boa vantagem hoje. Ganhar acho que tem fortes hipóteses, com grande margem tenho dúvidas. (Mas cá estarei amanhã para dar a mão à palmatória se isso acontecer). 

em 2022, a informaçao da tvi estava em renovaçao, ainda tinham o pedro mourinho como cara nova da informaçao

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JDaman disse:

Pegando só no FdC pós-reforma do Madaíl.

2017: Vencedor
2018: Último lugar
2019: Não passou à Final
2021: 12º lugar
2022: 9º lugar
2023: 23º lugar

Tirando ali 2018 e 2019, isto são resultados bastante bons para um país que normalmente era excluído da conversa no que ao ESC dizia respeito. Mesmo o resultado de 2023 consegue ser agradável, dado que basicamente outras duas músicas roubaram muito do televoto e voto do júri, mas que conseguiu passar numa semi-final de apenas televoto. Isto está bem longe de "não ir a lado nenhum".

Estava a referir-me às musicas deste ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

Estava a referir-me às musicas deste ano. 

Todos os anos é a mesma história. "O Festival foi mais fraco que os anteriores." "A música não passa à final." A verdade é que lá continuamos fortes, por isso, nem levo esse tipo de velho-do-restismo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, jt9 disse:

em 2022, a informaçao da tvi estava em renovaçao, ainda tinham o pedro mourinho como cara nova da informaçao

O Pedro Mourinho foi para a TVI em 2020, no verão. Estava há mais de um ano na estação quando foram as últimas legislativas. Não me parece que tenha sido razão para grandes números. 

Tudo está mais equilibrado este ano entre canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Todos os anos é a mesma história. "O Festival foi mais fraco que os anteriores." "A música não passa à final." A verdade é que lá continuamos fortes, por isso, nem levo esse tipo de velho-do-restismo.

Todos os anos é a mesma história, não passamos a final… Boring.

E este ano estou mesmo convicto que passamos 100%. A nossa canção vai destacar se imenso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...