Jump to content

Substituta de Senhora do Mar [brevemente]


Filipe

Posts Recomendados

Estar no mesmo elenco e até contracenar é inevitável, não temos mercado nem produções suficientes para esse tipo de exigências de não se querer cruzar com X e Y. Mas serem protagonistas... Daniel anda a mexer com o fogo  mas pode ser que eles até nem se importem.

A Sara já nem está com o Pedro, e a Kelly e o Lourenço duvido que se separem... parecem mesmo um casal unido e apaixonado. Se forem maduros, não vejo porque não. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Estar no mesmo elenco e até contracenar é inevitável, não temos mercado nem produções suficientes para esse tipo de exigências de não se querer cruzar com X e Y. Mas serem protagonistas... Daniel anda a mexer com o fogo  mas pode ser que eles até nem se importem.

A Sara já nem está com o Pedro, e a Kelly e o Lourenço duvido que se separem... parecem mesmo um casal unido e apaixonado. Se forem maduros, não vejo porque não. 

É assim, é desnecessário colocar 2 pessoas numa situação desconfortável como esta, são pessoas não robôs. Espero que não aceitem se não se sentirem confortáveis, ainda por cima como protagonistas.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

É assim, é desnecessário colocar 2 pessoas numa situação desconfortável como esta, são pessoas não robôs. Espero que não aceitem se não se sentirem confortáveis, ainda por cima como protagonistas.

Desnecessário é, o que quero dizer é que para isto sequer ser cogitado pelo Daniel é que eles nem se devem dar assim tão mal. Não sabemos, ficamos todos com aquela ideia que vai dar bomba, e até se podem dar cordialmente hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Estar no mesmo elenco é fácil, e só têm de ser profissinais. É assim tão simples. 

Par romântico já não faz sentido e ninguém acredita que a direção da SIC sequer lhes propos isso. Parece-me óbvio ser a imprensa a divagar.

Pois, estar no mesmo elenco é apenas profissionalismo, agora terem de se andar a mamar da boca durante 200 episódios já é pedir um bocadinho demais :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Filipe said:

A SIC já está a trabalhar na substituta de Senhora do Mar!

Sara Matos será a protagonista da nova novela da SIC e a ela poderá juntar-se Lourenço Ortigão, marcando o regresso do ex-casal.

Chamem a Sara Prata e a Cláudia Vieira :spiteful: podem fazer um spin-off para a opto com imagem dos bastidores

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que venha um dramalhão, uma mistura da Tieta+Roque Santeiro, nos tempos modernos, se fosse ao Daniel, chamava o Aguinaldo Silva, apostava forte nesta novela, com um excelente elenco, o Aguinaldo conhece a realidade portuguesa, mora algumas décadas em Cascais ou Sintra, supervisionou Laços de Sangue, que venceu um emmy. Todo o elenco jovem e adulto, deve ser de grande qualidade, deve ser uma novela, que as pessoas devem ficar admirados da qualidade do texto, drama, interpretação, tudo tem que ser perfeito.

Desejoso por um elenco assim:

Sara Matos; Lourenço Ortigão; Cláudia Vieira; Pedro Carvalho; Daniela Ruah; Sofia Alves; Ricardo Carriço; Joaquim de Almeida; Daniela Melchior; João Lagarto; Margarida Marinho; Pepê Rapazote; Margarida Vilanova; Benedita Pereira; Pedro Laginha; Lídia Franco; Jorge Corrula; Maria José Pascoal; Diogo Martins; Catarina Rebelo; Virgílio Castelo; Luís Esparteiro; Rita Salema; Tiago Aldeia; Sofia de Portugal; Rui Paulo; Joana Seixas; Nuno Lopes; Lúcia Moniz; Paulo Rocha; Custódia Gallego; entre outros atores. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

A Sara será protagonista sim. Em princípio até será a vilã da história. Não ouvi nada sobre o Lourenço para protagonista ou para o elenco. Sei apenas que voltaram a tentar a Marafusta, a Gabriela Barros e a Benedita mas nem sei como ficou essa questão. Outro ator que andam a namorar novamente é o Tiago Teotonio Pereira.

Sabes alguma coisa do calendário destas novelas da SP + a da Coral? Isto está uma confusão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

A Sara será protagonista sim. Em princípio até será a vilã da história. Não ouvi nada sobre o Lourenço para protagonista ou para o elenco. Sei apenas que voltaram a tentar a Marafusta, a Gabriela Barros e a Benedita mas nem sei como ficou essa questão. Outro ator que andam a namorar novamente é o Tiago Teotonio Pereira.

O Tiago Teotónio também anda a ser namorado para a próxima da TVI. A ver qual ele decide fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Max30 disse:

Se vem substituir Senhora do Mar, dá para chamar a Cláudia Vieira e assim está formado o triângulo amoroso :mico:

Paguem contrato milionário (com 8 digitos) ao Teixeira e deem o nome à novela de "O Quadrado" :confusa_maria:

E no fim o Teixeira acabava com o Lourenço e a Sara com a Cláudia e viviam felizes para sempre :galderia:

 

Spoiler

Sinto que isto vai virar reality-show de ex-casal

 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ricardo disse:

A Sara será protagonista sim. Em princípio até será a vilã da história. Não ouvi nada sobre o Lourenço para protagonista ou para o elenco. Sei apenas que voltaram a tentar a Marafusta, a Gabriela Barros e a Benedita mas nem sei como ficou essa questão. Outro ator que andam a namorar novamente é o Tiago Teotonio Pereira.

A primeira vilã da Sara na SIC :rezando: 

Demorou mas o que importa é que vem aí :obrigado:

Imagino a Benedita Pereira moçinha, Sara Matos vilãzona. 

Nuno Lopes para fazer triângulo amoroso, ou então mais do mesmo = Renato Godinho :lolipop:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, EFMR disse:

O Tiago Teotónio também anda a ser namorado para a próxima da TVI. A ver qual ele decide fazer.

Na volta vai fazer a mesma jogada que já fez, volta a SIC faz uma novela e depois vai para a tvi fazer outra, uma vez que a da TVI ainda deve demorar a arrancar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, duartevinha disse:

Eu continuo a achar que mais dia menos dia o Lourenço está na TVI. Ele com exclusividade e negar assim tantos projetos seguidos com a desculpa da paternidade cheira a tanga. 

Acho que ele não é propriamente exclusivo. Acho que tem um acordo e ganha por projecto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, duartevinha disse:

Eu continuo a achar que mais dia menos dia o Lourenço está na TVI. Ele com exclusividade e negar assim tantos projetos seguidos com a desculpa da paternidade cheira a tanga. 

Ele não é exclusivo, acho.

Eu tenho para mim que o Lourenço se estará a lixar para novelas e canais. Quando aparecer uma coisa interessante para ele, embarca. Basta ver a última entrevista na Júlia, mostrou 0 vontade de fazer novelas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, afonso ツ disse:

Preferia que viesse agora o Pedro Lopes e só depois na substituta de Circo de Feras é que vinha ela.

Não me parece que o Pedro Lopes regresse tão cedo, infelizmente. 

Deviam apostar em novos autores, isso sim.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Lee disse:

Não me parece que o Pedro Lopes regresse tão cedo, infelizmente. 

Deviam apostar em novos autores, isso sim.

É pena, tenho muitas saudades das novelas dele.

Concordo, devia haver mais autores para além das habituais Inês Gomes/Sandra Santos.

Lembrei me agora do Alexandre Castro. Se calhar, até é ele quem vai escrever isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...