Jump to content

Audiências de quarta-feira [21/02/2024]

Max30

Recommended Posts

Escrava Mãe está a flopar demasiado... é muito estranho o publico estar a rejeitar a novela. Embora a sic tenha empolado aquele aborto do Linha da Murtosa que parece que já dura mais que a Julia...  mas com a novela em baixo o a nossa tarde também anda a penar...

Edited by AndreRob
  • Like 3
  • LOL 1

agora mesmo, Max30 disse:

E há mais :olhos: 

428608318_122123733722174875_67006498740

É preciso mesmo não ter mais nada de interessante para fazer mas sempre dá para rir um bocado. 

O problema do HN da SIC que vai ser quando acabar o RAP, no pós eleições.  :triste_teresa:

• Like 2

agora mesmo, J0K3R disse:

Os episódios de SdM devem ser especiais desde que estreou xD

Ainda assim não deve ganhar a Morde e Assopra, aquele especial está estático na novela. :haha:

E Daniel mentiu? Morde e Assopra é a melhor novela em exibição, merece especial sim. :adoro:

• Love 1
  • LOL 6

há 2 minutos, Rickal disse:

O flop de Escrava Mãe.  :manas:

Há muita gente aqui no forum (eu incluido) que vamos ser processados por ter sugerido insistentemente um flop à rtp :nervouser3:

(mas boa parte da culpa é aquele Rosa Grila da Murtosa que virou hit da banalidade... a novela como dá mais tempo que Topissima acaba por sofrer o efeito do poço audiométrico)

Edited by AndreRob

A SIC já perdeu a liderança neste mês, mas não sei até que ponto é que a TVI vai permanecer líder o resto do ano com a aposta ad nauseum no BB.  

Até agora tem corrido bem, mas não vai ser assim para sempre.

O RAP esteve muito bem e o programa ontem foi muito bom. Eu e a mãe rimos bué com a análise ao debate dos pequenitos e a rúbrica da roda do "cataventura!

É uma grande lufada de ar fresco ter um programa desta qualidade em HN. Digam o que disserem, acho que faz falta. :adoro:

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1

há 1 hora, Max30 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 [Live + Vosdal] 

RTP1 – 9,4%

RTP2 – 0,8%

SIC – 15,8%

TVI – 20,2%

Total CABO – 38,3%

Outros - 14,6%

Zapping 

Ok que jogou o FCP, mas mais de 20 é raro aproveitem, a SIC deve estar a maldizer o Benfica ser às 17h.45m.

Algo não está a correr bem na RTP1, melhor pensarem nisso.

• Like 2

há 4 minutos, D23 disse:

A SIC já perdeu a liderança neste mês, mas não sei até que ponto é que a TVI vai permanecer líder o resto do ano com a aposta ad nauseum no BB.  

Até agora tem corrido bem, mas não vai ser assim para sempre.

O RAP esteve muito bem e o programa ontem foi muito bom. Eu e a mãe rimos bué com a análise ao debate dos pequenitos e a rúbrica da roda do "cataventura!

É uma grande lufada de ar fresco ter um programa desta qualidade em HN. Digam o que disserem, acho que faz falta:adoro:

Concordo em absoluto, mas não devia ser em detrimento do bons horários para a ficção e não esquecer que neste formato diário é difícil manter o padrão de qualidade.

• Like 1

Ganhe a TVI ou não o mês. É impressionante como sempre que um canal perde a liderança é pela má gestão dos horários.

A TVI perdeu a hegemonia da ficção nacional que construiu ao longo da década 00, pela péssima gestão das novelas. Começavam no horário pós jornal, ás 21:30 mais ou menos, e acabavam sempre para lá da meia-noite. Sempre trocas e baldrocas de horários que fez o público encher e mudar de canal, sendo a machada final o SS, que dava depois do jornal permitindo ao público que não gostava de realitys na altura fixar-se nas novelas da SIC.

O Daniel, perderá a liderança pela má gestão dos horários das novelas, também pelas trocas e baldrocas, capítulos minúsculos, esticanços e etc...

• Like 2

A TVI está a ter a sorte de que o Big Brother colheu muito bem à noite, as tentativas que tinham feito era com o formato Express que flopava forte e meio e desistiram. Ninguém esperava este boom. Será que vão manter as emissões à noite quando regressar o novo Big Brother com anónimos? 

• Like 1

há 2 minutos, Loverboy disse:

A TVI está a ter a sorte de que o Big Brother colheu muito bem à noite, as tentativas que tinham feito era com o formato Express que flopava forte e meio e desistiram. Ninguém esperava este boom. Será que vão manter as emissões à noite quando regressar o novo Big Brother com anónimos? 

Certamente que sim. 

Tem é de ser criativos em inventar conteúdo, não retirando conteúdo à gala de domingo. 

• Like 2

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Festa e Papás a perderem para um compacto de FST? :ew: Soltem os compactos... 

A Festa nem deu contra FsT, mas sim contra a parte final de SdM e o intervalo.

Papás perderam para o inédito, o compacto é sempre depois da 00h já contra o Extra do BB.

• Like 1