Jump to content

Audiências de sexta-feira [02/02/2024]

Pedro M.

Recommended Posts

A SIC a queimar a Máscara, o único programa que tinha líder pós jornal. Toda a grelha da sic é gerida a pensar no momento, nem se interessam dos efeitos a curto prazo. Também acho que este mês perdem a liderança. Mas preparem-se para as próximas semanas. Vão ser só convidados sensionalistas no Júlia, Casa Feliz com os cantores pimba de 1ª linha. “Especiais” de manhã à noite. E Papel Principal vai fazer as honras da faixa da 1 como já fez ontem.

• Like 10

há 1 minuto, Maciel disse:

A SIC a queimar a Máscara, o único programa que tinha líder pós jornal. Toda a grelha da sic é gerida a pensar no momento, nem se interessam dos efeitos a curto prazo. Também acho que este mês perdem a liderança. Mas preparem-se para as próximas semanas. Vão ser só convidados sensionalistas no Júlia, Casa Feliz com os cantores pimba de 1ª linha. “Especiais” de manhã à noite. E Papel Principal vai fazer as honras da faixa da 1 como já fez ontem.

A própria forma como têm mexido em Morde e Assopra não faz sentido, a novela já estava muito estável às 18H, estão a brincar às 18H porquê? Que foi aquela Quinta às 18:05? Não faz sentido nenhum.

• Like 8

Mas o que é isto? Já mais de 4 pontos de desvantagem em apenas 2 dias? Toca a mexer nessa grelha as vezes que forem precisas, no matter what :read:

Vem reunião urgente do Conselho de Administração no Palacete Balsemão :dog:

Ninguém precisa de mudar o canal líder neste país. Estava ótimo como até aqui :estacas:

• LOL 4

O povo gosta é de barraco, este Desafio Final está a render mais que a edição regular.

Ainda se lembram de fazer um BB Luta Pelo Poder, nesses tempos do SS o Desafio Final não foi suficiente e ainda conseguiram continuar a expremer o sucesso do formato.

• Like 2

há 29 minutos, thass_hot disse:

Quanto durou o total da máscara (visto que teve 5 divisões:mico:)?

Isto porque a SIC deu as suas novelas todas.. ou será que foram mini episódios?

divisões de 15 minutos.

agora mesmo, RafaLopez disse:

Ansioso para ver como é que o Daniel vai dar a volta a isto, este mês promete :clink:

RAP até as 22h30 e senhora do mar até à meia noite...

• LOL 2

Esta edição do BB que parecia vir só “tapar buracos”, a serviços mínimos, a fazer muito mais sucesso que as últimas edições regulares. Fazer 20% de share na faixa das 18h, 19h e 21h é um grande feito. Mesmo o Extra esteve ótimo tendo em conta que ainda levou com Flor Sem Tempo.

• Like 7

há 27 minutos, Pedro M. disse:

QUINTA D - 4.9 / 14.7
MORDE E ASSOPRA - 5.7 / 13.3

Não percebo qual é dificuldade de fixarem de uma vez por todas Morde e Assopra às 18:15 e o diário da quinta às 19:10. 

• Like 1
  • Thanks 4

há 46 minutos, Patiño disse:

Se já dá entrevistas ao Correio da Manhã para se justificar, alguma coisa não deve estar bem. Still, não acho que a TVI vá ganhar Fevereiro. Os fins-de-semana na SIC são muito mais fortes. 

Só se for o sábado porque ao domingo já perde.

• Like 2

há 26 minutos, Lee disse:

Não percebo qual é dificuldade de fixarem de uma vez por todas Morde e Assopra às 18:15 e o diário da quinta às 19:10. 

A Quinta tem dado no horário das 18h e Morde e Assopra agora só dá ai uns 5 ou 10 minutos no horário da 18h e o resto depois das 19h, uma gestão péssima da novela que ontem até esteve mais fraca.

Não sei qual é o espanto do resultado da Máscara contra o BB e a novela não ia fazer milagres. Enquanto este BB fizer estes resultados nada na SIC vai funcionar. Eu não consigo perceber é como as pessoas não se cansam de ver sempre o mesmo RS.

O mês ainda agora começou vai existir debates , jogos de futebol nos três canais dizer já que a tvi vai ganhar o mês é um bocado cedo não.

Edited by Ssfm

O Daniel não é parvo, sabe ler as tendências e sabe também que a liderança mensal da TVI é uma questão de tempo até acontecer. O que tem feito ultimamente é atrasar esse acontecimento. Não sei é se a TVI está numa dinâmica galvanizadora e de mudança como a SIC teve em 2019 com a abertura de um ciclo que se revele sustentável, ainda tenho as minhas dúvidas. 

Além do mais a SIC não vai dar isto de barato. Contem já para a semana com vários intervalos cortados, especiais, convidados polémicos no daytime e todo o tipo de medidas que estiquem o share ao máximo. 

• Like 8
  • Love 1