Jump to content

The Voice Kids [T5]

VascoSantos

Recommended Posts

• 1 month later...
On 17/11/2023 at 19:59, VascoSantos disse:

Inscrições abertas para a nova temporada:

Podiam mudar um pouco painel de mentores:

- Carlão

- Bárbara Tinoco

- Nena

- Diogo Piçarra

Acho que seria uma boa aposta pois são nomes que estão muito presentes atualmente nas crianças/jovens.

• Like 1

• 2 weeks later...
13 hours ago, AndreRob said:

Devem ser os mesmos.

Não me parece. A RTP fez um vídeo a dizer que o Nininho Vaz Maia ia entrar nalguma coisa, deve vir para aqui. O Carlao e a Bárbara ficam de certeza, mas a Áurea e o Fernando devem sair (pelo menos um deles). 

há 1 minuto, Diogo Mota disse:

Não me parece. A RTP fez um vídeo a dizer que o Nininho Vaz Maia ia entrar nalguma coisa, deve vir para aqui. O Carlao e a Bárbara ficam de certeza, mas a Áurea e o Fernando devem sair (pelo menos um deles). 

Eles ja andam a promover para irem assistir as provas cegas, portanto mais dia menos dia vai-se saber.... mais valia terem já anunciado. Ou talvez seja mesmo no dia em que começam a gravar as provas.

há 12 horas, Frank disse:

Cancelem enquanto é tempo :ok: Só falta o Martim Sousa Tavares :ok:

Calma

há 13 horas, Diogo Mota disse:

Passar da Áurea e do Fernando para a Cuca e o Nininho…

O Nininho as crianças gosta muito das músicas dele, eu vi a loucura aqui onde vivo na passagem de ano que ele esteve cá, agora se ele é bom para jurado isso já é outra conversa. A Cuca, a ser verdade, agora percebe-se porque deixou o outro concurso, mas parece uma escolha demasiado delicodoce para a criançada, não sei se funcionará bem.

há 48 minutos, André Ferreira disse:

Só trocava o Fernando por outro, e isto só porque ele passou para a dos adultos. O quarteto, Tinoco, Carlão, Áurea e Fernando Daniel estava ótimo, talvez a saída da Áurea seja por opção própria.

A Aurea foi para a Máscara... portanto não deviam já contar com ela para esta temporada. Espero que o Fernando Daniel não volte nesta... ele está insuportável a cada temporada que entra...

Edited by AndreRob
  • Like 4

há 27 minutos, AndreRob disse:

A Aurea foi para a Máscara... portanto não deviam já contar com ela para esta temporada. Espero que o Fernando Daniel não volte nesta... ele está insuportável a cada temporada que entra...

Não assisto à Máscara mas sendo assim foi um fail da minha parte.

Não estou a acompanhar mas na última do Kids não gostei da postura dele, estava sempre com um ar desconfiado e era meio desagradável, no entanto gostava do quarteto ainda que a vibe dele começasse a destoar um bocado.

há 2 minutos, André Ferreira disse:

Não assisto à Máscara mas sendo assim foi um fail da minha parte.

Não estou a acompanhar mas na última do Kids não gostei da postura dele, estava sempre com um ar desconfiado e era meio desagradável, no entanto gostava do quarteto ainda que a vibe dele começasse a destoar um bocado.

e na dos adultos ainda pior... sempre arrogante sempre com aquela cara de carneiro mal morto quando n concordavam com ele... ainda foi mal educado com a Catarina porque lhe chamou a atenção que estava a falar tempo demais.

Edited by AndreRob
  • Like 2

A Barbara era esperado que ficasse, pensei que iam substituir o Carlão que é aquele que tem menos empatia ao publico juvenil, por já ser de uma outra era... A cuca é para garantir que vai 3 ou 4 a cantar fado as fases finais.

Uma nota: sendo que daqui sai quem vai ao junior por acaso gostava de ver uma parceria do Carlão com o Nininho para uma canção ao Junior, já chega de Fernando Daniel.

Edited by AndreRob

há 20 minutos, Fernando disse:

A Tinoco e o Carlos combinam com o formato. Os outros dois não.

Não conseguiam uma Ana Moura? :cryhappy: O Nininho, enfim, é melhor nem comentar.

Nunca vi o Nininho nestes géneros acho que vai ser uma adição interessante até porque ele é popular em 'vários' aspetos entre a malta mais nova... :)

• Like 1

há 15 horas, Maciel disse:

Quem é que ainda tem paciência para o The Voice? 

Também acho, que o programa precisa de pausar 1 a 2 anos.

Podiam era fazer um The Voice Senior este ano em vez do The voice "Normal"