Jump to content

The Voice Kids [T5]


VascoSantos

Posts Recomendados

  • miguelalex23 mudou o título para The Voice Kids [T5 | estreia dia 14]
  • miguelalex23 mudou o título para The Voice Kids [T5 | estreia domingo]

Gostei muito do programa, penso que o momento alto foi o da Maria Beneditina, uma força e coragem da natureza, penso que emocionou a todos, para mim é a grande vencedora, mesmo que não ganhe, no entanto, tem uma voz maravilhosa, doce, como parece que a Beneditina é, um doce de menina. Quando diz que o maior sonho dela é sair da cadeira de rodas, não deixa ninguém indiferente. Obrigado Beneditina, por existirem crianças que mesmo com as suas limitações, não desistem dos sonhos.

Força Beni, sigam esta menina no instagram, vamos-lhe dar força, por ser um exemplo, pela sua simpatia, merece tudo de bom e do melhor, que a vida tem para oferecer.

Editado por rlazarini64
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para The Voice Kids [T5]

Vi isto ontem e não vou continuar. Os miúdos até têm talento, mas o painel de jurados não tem nenhum apelo. Carlão tem boa energia, mas já não tem mais a dar ao programa, Bárbara Tinoco é muito forçada e insossa, e a Cuca e o Nininho são aborrecidos, não têm nada a ver com o formato. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SorNunz disse:

Vi isto ontem e não vou continuar. Os miúdos até têm talento, mas o painel de jurados não tem nenhum apelo. Carlão tem boa energia, mas já não tem mais a dar ao programa, Bárbara Tinoco é muito forçada e insossa, e a Cuca e o Nininho são aborrecidos, não têm nada a ver com o formato. 

não gosto muito da Tinoco é muito infantil, canta bem, mas falta-lhe ali qualquer coisa, penso que podia ser substituída pela Bárbara Bandeira, para a edição Kids, concordo o Nininho tenta ser fixe, mas colocava aqui quem, o Ivandro, se isto é para os miúdos, tem que ser cantores, que lhe dizem alguma coisa. Para o lugar do Carlão e da Cuca, tentava a Mimicat e o T-Rex.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Muitos concorrentes da última edição Uma Canção Para Ti, concorrem ao the voice, sabem me dizer, se os vencedores de concursos com crianças, ficam impedidos de participar, porque normalmente, são os que não ganham que decidem participar, caso consigam participar, acho estranho a Leonor Quinteiro, não participar, tem uma das melhores vozes, venceu um programa, podia vencer outro, a miúda tem um vozeirão genial, só peca pela mania, mas isso, passa-lhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, rlazarini64 said:

Muitos concorrentes da última edição Uma Canção Para Ti, concorrem ao the voice, sabem me dizer, se os vencedores de concursos com crianças, ficam impedidos de participar, porque normalmente, são os que não ganham que decidem participar, caso consigam participar, acho estranho a Leonor Quinteiro, não participar, tem uma das melhores vozes, venceu um programa, podia vencer outro, a miúda tem um vozeirão genial, só peca pela mania, mas isso, passa-lhe.

Nesta edição foi só o Simão, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rlazarini64 disse:

Muitos concorrentes da última edição Uma Canção Para Ti, concorrem ao the voice, sabem me dizer, se os vencedores de concursos com crianças, ficam impedidos de participar, porque normalmente, são os que não ganham que decidem participar, caso consigam participar, acho estranho a Leonor Quinteiro, não participar, tem uma das melhores vozes, venceu um programa, podia vencer outro, a miúda tem um vozeirão genial, só peca pela mania, mas isso, passa-lhe.

só se houver um contrato de imagem que impeça de participar noutros programas, mas geralmente isso dura mais ou menos um ano apos o programa, por isso dificilmente algum dos participantes do uma cançao para ti tem restrições para participar neste... a unica restrição é a idade.

Mas sinceramente sou contra vencedores ou finalistas de um programa musical voltarem a participar noutro, além de já terem popularidade têm uma vantagem por já terem feito o processo todo do programa. torna-se injusto para quem vai pela primeira vez ou quem já tentou algumas vezes e não seguiu longe.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas vejo muitos ex-concorrentes de uma canção para ti, que chegaram perto da final, a participar no the voice kids, não só nesta edição, como nas anteriores, concordo, torna-se um pouco injusto.

há 2 horas, Alice22 disse:

Nesta edição foi só o Simão, certo?

o Simão sei que  sim, estou na dúvida com outra concorrente, sei que na edição anterior participou a Kika Rodrigues...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2024 at 23:51, rlazarini64 disse:

Muitos concorrentes da última edição Uma Canção Para Ti, concorrem ao the voice, sabem me dizer, se os vencedores de concursos com crianças, ficam impedidos de participar, porque normalmente, são os que não ganham que decidem participar, caso consigam participar, acho estranho a Leonor Quinteiro, não participar, tem uma das melhores vozes, venceu um programa, podia vencer outro, a miúda tem um vozeirão genial, só peca pela mania, mas isso, passa-lhe.

Possivelmente, optam por não ter quem já tenha um contrato discográfico e musicas lançadas 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...