Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A filha do jornalista Pedro Carvalhas participou no programa:

os pais a assassinarem a musica logo a seguir... o pior que pode acontecer a um filho que vai tentar um concurso de talentos :x

• LOL 1
Posted

desliguem os microfones dos mentores, especialmente o da Bárbara, que miúda infantil para a idade que tem, sabemos que é o the voice kids, mas ela não precisa de encarnar uma criança, será que ela ainda é uma criança, só com idade adulta?

Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Fazem bem, já que costumam ter melhores audiências do que as galas.

para mim cansa, tantas semanas de provas cegas...não sabia disso das audiências, convenhamos que alguns que passam, é mesmo para encher chouriços.

• 3 weeks later...
Posted (edited)

O Carlão parece que está de pijama...Este programa está feito para a Vicky, para a luso-venezuelana ganhar, tem excelente voz, acredito que a vitória vai ser entre ela e a Constança. A Tinoco é tão ridicula, para a próxima edição, enquanto os participantes estiverem a cantar, desliguem os micros dos mentores. 

Edited by rlazarini64
Posted

Soube que a família da Leonor Quinteiro, apelou a família, amigos, a escola onde anda a Leonor Quinteiro (Agrupamento de Escolas da Mealhada), a votarem na mesma, em troca, de um concerto ou de um live exclusivo, com a artista a cantar uma música. Tive acesso a informação que os pais da Leonor gastaram mais de 1000€ a votar na filha...alguém sabe-me dizer, quantos é que passam por gala? Obrigado. 

Alguém sabe dizer se o sinal da Cuca na testa é verdadeiro, porque em outras fotos a Cuca não tem...

Posted

Não posso deixar isto em vão...a RTP a permitir que nada fosse, o conhecimento explicito de Cuca Roseta e Leonor Quinteiro, precisamos de desmontar esta cabala, partilhar ao máximo de pessoas, para todas terem conhecimento, que a Cuca não foi inocente. Se virem a reação da Leonor não foi inocente, nem apanhada desprevenida como os outros concorrentes. Por mim, pode ganhar qualquer concorrente, menos a Leonor Quinteiro, senão o ego vai aumentar, vai continuar a concorrer a este tipo de concursos, não deixando outros talentos voarem. 

Até quando a Cuca Roseta, RTP, Leonor Quinteiro vão passar um atestado de burros aos telespectadores

Irmão da Leonor Quinteiro com a Cuca Roseta em 2023, no espetáculo em Leiria, onde a Leonor cantou mais a Cuca Roseta. 

Atuação da Leonor Quinteiro com a Cuca Roseta

Por tudo isto, para existir justiça no nosso país, a Leonor Quinteiro e  a Cuca Roseta não merecem ganhar, por faltarem a honestidade, desde que viraram as cadeiras...

Torço por qualquer concorrente, menos para a Leonor, apesar de reconhecer que tem uma excelente voz. Gostava que ganhasse a Beni ou Vicky, contudo, a minha preferida era a Constança, pergunto-me como é não possível, para mim, foi a melhor da equipa do Carlão. 

Posted
há 24 minutos, rlazarini64 disse:

Não posso deixar isto em vão...a RTP a permitir que nada fosse, o conhecimento explicito de Cuca Roseta e Leonor Quinteiro, precisamos de desmontar esta cabala, partilhar ao máximo de pessoas, para todas terem conhecimento, que a Cuca não foi inocente. Se virem a reação da Leonor não foi inocente, nem apanhada desprevenida como os outros concorrentes. Por mim, pode ganhar qualquer concorrente, menos a Leonor Quinteiro, senão o ego vai aumentar, vai continuar a concorrer a este tipo de concursos, não deixando outros talentos voarem. 

Até quando a Cuca Roseta, RTP, Leonor Quinteiro vão passar um atestado de burros aos telespectadores

Irmão da Leonor Quinteiro com a Cuca Roseta em 2023, no espetáculo em Leiria, onde a Leonor cantou mais a Cuca Roseta. 

Atuação da Leonor Quinteiro com a Cuca Roseta

Por tudo isto, para existir justiça no nosso país, a Leonor Quinteiro e  a Cuca Roseta não merecem ganhar, por faltarem a honestidade, desde que viraram as cadeiras...

Torço por qualquer concorrente, menos para a Leonor, apesar de reconhecer que tem uma excelente voz. Gostava que ganhasse a Beni ou Vicky, contudo, a minha preferida era a Constança, pergunto-me como é não possível, para mim, foi a melhor da equipa do Carlão. 

https://media.rtp.pt/empresa/provedores/provedor-do-telespectador/

• Like 1
Posted

A ordem do the voice kids vai ser a seguinte:

Spoiler

1º Francisco Dias 

2º Maria Beneditina 

3º Vitória Nicole 

4º Leonor Quinteiro

5º Simão Romão 

6º Alícia

7º Leonor Vaz Dias

8º - Duarte Antunes 

-------------------------------------------------------------------------

A minha namorada disse que vai ser assim:

Spoiler

1º Duarte Antunes

2º Vitória Nicole 

3º Francisco Dias

4º Leonor Quinteiro

5º Maria Benedita 

6º Leonor Vaz Dias

7º Alícia

8º Simão Romão 

Posted
há 17 minutos, AndreRob disse:

Final do The Voice Kids contra a estreia do Dilema. A rtp não tem sorte nenhuma.

Eu vou ver a final the voice...o talento não vai ganhar, as familias de varios talentos , já gastaram milhares de euros, para o seu familiar ganhar. 

Posted (edited)

Final The Voice Kids (vou comentar, conforme o programa)

Catarina Furtado - Cabelo e Vestimenta na 1ª Parte, Péssimo. A tentar ter piada, mas sem piada nenhuma....

Vicky - a primeira música, não teve bem em alguns momentos, música bastante difícil de cantar. Diria que foi bom, mas já vi atuações muito boas. Atuação com o seu mentor e com Alícia, aqui estiveram ambas, muito bem. 

Duarte - escolheu uma musica extremamente dificil, apenas nos graves, esteve muito bem, o miúdo, tem presença e garra em palco, precisa de trabalhar algumas coisinhas. 

Beni - apesar da sua condição, não acho que tenha grande voz, reconheço que é esforçada e dedicada...Contudo, canta melhor em inglês do que em português. 

Cuca & as suas finalistas - Gostei das músicas escolhidas, simples, alegres, representa o público português. Ambas  estiveram bem, mas a RTP esteve mal, a Catarina Furtado, dizia um numero e o separador indicava outro. 

Francisco Dias - para mim, nas atuações individuais, até ao momento, foi o melhor. 

Leonor Vaz Dias - um música muito difícil, não achei que foi bem interpretada, reconheço o esforço, uma atuação satisfatória. 

Nininho Vaz Maia e sua equipa - aqui a Vicky e a Alícia estiveram muito bem. 

Bárbara Tinoco e a sua team - diria satisfatória...Beni e o Simão não tem voz, nem emoção ao cantar esta canção...Satisfatório. O Simão tenta pôr rock em tudo, mas em algumas músicas fica mal. 

Alicia - para mim, uma boa atuação, numa música que não é fácil. 

Leonor Quinteiro - a melhor atuação da noite. Apesar da Leonor ser convencida e só querer fama. 

Simão - boa atuação, para mim vai ser assim. 

As minhas apostas, antes de saber o resultado. 

Equipa do Carlão: Francisco

Equipa do Nininho: vai passar a Nicole, mas para mim, pela atuação de hoje passava Alícia. 

Equipa da Cuca: vai passar a Leonor Quinteiro sem duvida. 

Equipa da Bárbara: vai passar o Simão. 

Apenas errei no Simão da equipa da Bárbara, as pessoas aqui deixaram-se levar pela história comovente da Beni. 

Francisco Dias - cantou a música, que trouxe na prova cega...nada de novo, cantou bem. 

Beni - igual cantou a música das provas cegas, mas na minha opinião, cantou melhor nas provas cegas do que na final. 

Vicky - esta música, mostra a melhor voz da Nicole...No entanto, estou com a sensação que os concorrentes colocaram mais emoção nas provas cegas, do que nesta fase decisiva. Deviam ter levado duas músicas cada concorrente, caso passassem, para fazer a diferença. Será que isto vai ser a ordem dos participantes do the voice kids. 

Leonor Quinteiro - gestos ridículos a fingir que está a sentir a música, ela faz quase sempre os mesmos, tirando quando canta fado...no entanto, cantou muito bem. Expliquem-me porque as pessoas batem palmas, quando os participantes puxam pela voz, quando já sabe, fazer isto e tem anos de prática...Enfim, se for ela a ganhar, vai-se tornar ainda mais insuportável, apesar de ter um talento enorme, como pessoa tem muito que crescer....

Para mim vai ser assim (não é a que concorde):

1º - Leonor Quinteiro

2º - Vitória Nicole 

3º - Maria Beneditina 

4º Francisco Dias

Para mim seria assim:

1º - Francisco 

2º - Vicky 

3º - Leonor 

4º - Beni

Os familiares da Leonor - o irmão é super tímido, nota-se que existe uma maior cumplicidade entre o pai e a Leonor...vai ganhar a Leonor, ela tem uma máquina de marketing fortíssima. 

Adorei que tivesse ganho a Nicole, só para a Leonor descer um bocadinho à terra. 

Edited by rlazarini64
  • Like 1
Posted

@rlazarini64 mas qual é o teu problema com a Leonor mesmo? Pergunta genuína! Conhece la pessoalmente? É que já vi aqui N comentários teus a criticar a personalidade dela e acho difícil que a televisão deixe transparecer isso tudo 

• Thanks 1