Jump to content

Audiências de quarta-feira [13/12/2023]

Pedro M.

Recommended Posts

há 6 minutos, Pedro M. disse:

LIVE+VOSDAL:
RTP1 - 11.3
RTP2 - 0.7
SIC - 13.9
TVI - 18.1

D10 - 3.3 / 20
CF - 2.7 / 16.2
PA - 2.5 / 15.1

TVI J - 5.3 / 20.7
PJ - 5 / 19.6
JDT - 3.8 / 14.8

LA - 3.8 / 18.2
A HERDEIRA - 2.9 / 13.7
TOPISSIMA - 2.8 / 12.2

J - 3.8 / 14.9
G - 2.9 / 12.2
A NOSSA TARDE - 1.8 / 8.2

BB UH - 7.5 / 17.7
MORDE E ASSOPRA - 6.1 / 14.2
PT EM DIRETO - 4.5 / 12.8

OPC - 10.3 / 21.9
JN - 7.3 / 15
CNP D  - 7.2 / 14.9

CHAMPIONS - 15.3 / 29.9
JDN - 7.4 / 14.5
TELEJORNAL - 5.6 / 11

FESTA - 7.8 / 17.9
JOKER - 6.1 / 12.8
PP - 5.1 / 12.8

QP - 5.2 / 15.5 (Líder)
FST - 4.1 / 16.2 (Líder)
BB EXTRA - 2.7 / 16.5 (Líder)
TRAVESSIA - 2 / 13.2
TB - 1.1 / 9.2

Excelente resultado da TVI.

2as10 muito bem, provavelmente com bom resultado na última faixa e a deixar bom lead in ao TVI Jornal.

SIC ainda assim aguentou se muito devido a dupla LA e Júlia que estão a aguentar bem o barco.

Já nem a Champions chega aos 30% :triste:

• Like 6

há 7 horas, D23 disse:

As privadas a desejar que houvesse jogos assim todos os dias. :riso_fatima:

Alguém pode colocar aqui a média da GFK?

Com os dados de audiência da GFK, eu tenho no meu excel: 14,4 para a SIC e 14,2 para a TVI. Mas de certeza que tem uma margem de erro de 0,1 ou 0,2, por causa dos arredondamentos. 

Que se passou ontem na Júlia para quase 1 ponto de diferença para o Goucha? :pois:

PP com mais de 5 de rating pela segunda vez em menos de uma semana. Hit está se solidificando :clap: -q

• Like 5

Destaque da SIC é a Júlia e o Linha Aberta, com uma considerável diferença face à concorrência. Casados também a fazer quase o mesmo rating que o Jornal Nacional. De resto, SIC muito mal.

Festa é Festa com valores blasé mesmo após o jogo de futebol :brinde:

Joker e Preço Certo muito bem.

Queremos Marta Cardoso a apresentar galas do próximo BB e não a claudete :drama::galderia:

• Love 1
  • LOL 1

FOX LIFE - 0,9%

CANAL 11 - 0,9%

RTP 3 - 0,9%

SIC MULHER - 0,8%

TV RECORD - 0,8%

DISNEY JUNIOR - 0,7%

FOX COMEDY - 0,7%

PANDA - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,6%

AMC - 0,6%

SPORTTV+ - 0,6%

ELEVEN SPORTS 1 - 0,5%

AXN MOVIES - 0,5%

CANÇÃO NOVA - 0,5%

• Like 3

O Linha Aberta anda consistentemente a obliterar tudo no horário, meu deus :manas:

Baião sendo massacrado pela melhor dupla das manhãs :ohmy: Faz o que pode na circunstância, não se pode pedir mais!
Em compensação, Júlia vai aos 15% :dog: Eita

Futebol a vir salvar a média da TVI :gun: Grande resultado

• Like 1
  • LOL 2

há 44 minutos, Magazine disse:

O Linha Aberta anda consistentemente a obliterar tudo no horário, meu deus :manas:

Baião sendo massacrado pela melhor dupla das manhãs :ohmy: Faz o que pode na circunstância, não se pode pedir mais!
Em compensação, Júlia vai aos 15% :dog: Eita

Futebol a vir salvar a média da TVI :gun: Grande resultado

Se um dia destes descobrem a grávida seja morta ou viva aquilo vai fazer mais que o jornal da noite.

há 13 minutos, Miguelão disse:

🤯. Péssimo para a SICN.

Confesso que não entendo porque forçam tanto essa comparação entre a SICN e o TVI Reality, como se tivessem algo a ver. Sim, o TVI Reality está num óptimo momento, mas são valores que já atingiu em realities anteriores. E sim, a SICN continua sem ameaçar a liderança da CNN, mas 1,8% está em linha com os valores que tinha na era pré-CNN/Guerra na Ucrânia e lhe davam a liderança nos informativos extra-CMTV.

• Like 3

Posso me enganar e na próxima semana voltarem a explodir, mas este caso das gémeas é insuportável para o público dos canais de informação.
Depois de duas guerras o arrastar e passa-culpas do assunto nem para comentadores pseudo-justiceiros ganharem destaque serve.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

• Like 2

há 10 horas, miguelalex23 disse:

Confesso que não entendo porque forçam tanto essa comparação entre a SICN e o TVI Reality, como se tivessem algo a ver. Sim, o TVI Reality está num óptimo momento, mas são valores que já atingiu em realities anteriores. E sim, a SICN continua sem ameaçar a liderança da CNN, mas 1,8% está em linha com os valores que tinha na era pré-CNN/Guerra na Ucrânia e lhe davam a liderança nos informativos extra-CMTV.

A resposta é simples. Pra já, não há uma comparação entre SICN e TVI Reality; existe, sim, um assinalar de uma queda abrupta (relativamente à sua posição no ranking), nos últimos dias, por parte do canal de informação e, por inerência, uma ultrapassagem pelo Reality.

Só acho curioso que o canal do reality-show, cuja emissão pausa nos principais horários - 18h00 às 20h00 e 00h00 às 02h15 -, lidere (e com alguma margem) face a um canal de informação que, sabemos, é uma referência na política e no desporto. Os investimentos são distintos, com o prato da balança a pesar para os lados de Paço de Arcos. 

Comparando a situação, é como se a SIC Mulher ganhasse à CNN Portugal. Pergunto: Isto não suscitaria debate? Não surgiriam logo dezenas de notícias e comentários sobre isso?

E mais, todos temos aquela ideia - fundamentada, diga-se de passagem - de que os lugares cimeiros do ranking do cabo são ocupados por canais do foro informativo. 

Não querer entender isto é não querer ver, debater, e aceitar um facto: a SICN, apesar do investimento e das recentes modificações, não está a corresponder às expectativas, aliás, pelo contrário. 

• Like 2