Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

há 6 horas, J0K3R disse:

A Érica Silva a concordar com a expulsão da Miranda kkk 

Ela nem sabe a sorte que teve nas edições dela xD

Realmente :riso: ela que mandou uma cadeira à cabeça do Diogo n'A Quinta e não lhe aconteceu nada xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gingka disse:

Foi tudo perfeito mesmo. Ela a choramingar que deixou tudo para trás e investiu dinheiro nisto para agora sair :adoro_jj: 

Deixa lá, moça, tens um monte de servos cá fora. Vão dar-te os 100 mil euros de prémio, com certeza. Mas atenção que há fila de espera, o Miguelito ainda não recebeu os 20 mil. :fancy:

 

há 9 horas, Dan S. disse:

acabei de ler um comentário numa foto do francisco monteiro  a dizer o seguinte:

''CONSEGUIMOS! Ela foi para a rua. Juntos somos mais fortes #teamzaza ''

Pior que isso é a teamMiranda já estar a angariar o dinheiro para lhe dar.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miranda deu tudo ao jogo e acho que parte daquilo que se via era personagem, só que como se viu pelo copo a coisa descambou. Aquele ataque de ansiedade era genuíno e como ela disse, ela deu tudo ao jogo. Ainda há menos de 1 semana na curva da vida ela disse que desde pequena o sonho dela era ser famosa. Ela concorreu ao Hell's Kitchen com esse intuito também, mas como provavelmente o programa era gravado não teve o impacto que teria num BB 24/7.

 

há 9 horas, Dan S. disse:

como é óbvio já estão a promover a miranda amanhã no 2às10
como ganhar mais audiências com uma expulsão de uma protagonista?

eu não ia. temos pena.

Sim, e ela que quer à força toda construir uma personalidade televisiva ia recusar ir ao 2 às 10. Tá bem tá...

Além disso vai estar batidinha nos próximos realities da TVI: Dilema, desafio final e afins...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, O Informador said:

A partir de ontem começou um novo Big Brother. Sem a Miranda na casa os holofotes serão outros e quero ver quem irá virar protagonista agora… Daniela, Margarida e Renata vão andar a lutar pelo lugar.

Renata??? Coitada a eterna promessa sem cumprir até agora...

Mais rápido a Inês vira protagonista que a Renata...creio

A Daniela vai continuar a protagonizar sem concorrência a altura agora, é igual ou pior que a Miranda, com a diferença que sabe minimamente argumentar e tem muita ajuda de conf...vai tão vencer...se não acontecer nada de "anormal" 

Ou então vence um sonso estilo Panelo...mas valia enterrarem dinheiro no André...parece ser o menos mau

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, thass_hot said:

A Miranda deu tudo ao jogo e acho que parte daquilo que se via era personagem, só que como se viu pelo copo a coisa descambou. Aquele ataque de ansiedade era genuíno e como ela disse, ela deu tudo ao jogo. Ainda há menos de 1 semana na curva da vida ela disse que desde pequena o sonho dela era ser famosa. Ela concorreu ao Hell's Kitchen com esse intuito também, mas como provavelmente o programa era gravado não teve o impacto que teria num BB 24/7.

Nem entendo como colocaram em causa um ataque de ansiedade tão evidente...acho que deve ter sido dos momentos "mais genuínos" que protagonizou no programa...

Grande parte do que a Miranda fazia era "cena" por isso estava certa que não seria expulsa pelo azar do copo partir perto do Gabriel...e não vergou. É daquelas personagens que faz tudo pela fama bom ou mau não interessa...agora vai ter que assumir o "personagem" sempre para sobreviver...

Às vezes lembra até o Castelo Branco que dizem as fofocas vai entrar num reality, a moral da TVI se acontecer ahahaha uma pessoa indiciada por um crime gravíssimo...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a expulsão foi justa? Justíssima! A Miranda foi com uma estratégia muito agressiva e acabou por cair no próprio jogo. Uma pena, porque mesmo não simpatizando muito com ela ainda achava graça a algumas coisas e sem dúvida que movimentava muito o jogo. 

Se já não conseguia quase torcer por ninguém, agora então não consigo mesmo ver ali alguém que vá tomar o lugar de protagonismo que a Catarina tinha. Claro que o jogo não vai morrer, já aconteceu isto em N edições, mas que vai perder muito interesse em acompanhar isso é inegável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, thass_hot disse:

O especial de ontem fez 13,6/24,3 e o extra 3,7/20,4.

Ambos programas tiveram recorde de share e rating

MEU DEUS QUE BOMBA :surpresa_alberta: … efeito BB Miranda 

há 9 minutos, Max30 disse:

E teve pico de 15% / 27.7% :surpresa_alberta:

:surpresa::surpresa_esc: E AINDA POR CIMA FOI AOS 15 !!! 

E ainda por cima ontem quando estava a dar o Especial BB, vi um comentário no tópico “TVI em Direto” a dizer “segurem o pico de 15 de Rating” :adoro: #previu-o-futuro

Editado por Brunooo
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver agora no TVI Player e só tenho uma coisa a dizer: Entreguem um prémio à Miranda!

Essa mulher produziu conteudo desde o primero minuto. O fânico final foi hilariante! Não querendo desvalorizar problemas com a saúde mental e ataques de ansiedade, aquilo foi a cereja no topo do bolo. 

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, vão voltar a pôr lá a Miranda só para a poderem expulsar todos os dias :triste_teresa:

Fora de gozos não é de todo descabido que hoje a espetem no especial se houver ou pelo menos a gala de sábado vai continuar a ser toda sobre ela a mandar mensagens para a casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que não vejo nada do BB , nem tenho grande interesse no programa, ontem andei a ver videos disto portanto percebam o reach desta confusão... Aquele drama da saída foi mesmo o melhor de tudo. Nem final de novela consegue tanto overacting.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Poa11 disse:

Escrevam o que vos digo: Catarina Miranda vai entrar no Dilema 

Ela sai mas deve estar batida nesse ou num Desafio Final. Não chega à final deste BB, mas será uma concorrente lembrada por muito tempo e é impossível não falar desta edição sem falar da Catarina Miranda.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...