Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

Já devem estar arrependidos...dava para passar pano

Ou então expulsaram para reentrar já no novo reality, não acredito que tenha o mesmo efeito...ou assume o personagem ou que é mesmo assim...esgotou quase todos os truques de um reality...chegou até à expulsão direta..

 

A Miranda a dizer que foi expulsa porque queria muito conhecer a Cristina...foi este humor que faltou nos últimos dias..

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/gabriel-sousa-faz-queixinhas-de-joao-o-carolina-ele-deu-me-um-beijo-na-boca/66473ad50cf2dff02b7e8943

O Gabi sai com cada uma. :lol:

Ele tem a mesma capacidade de criar um enredo que a Miranda. 

A partir de agora ele deve ser cada vez mais uma aposta por parte da produção. Merece muito ir à final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poa11 disse:

Escrevam o que vos digo: Catarina Miranda vai entrar no Dilema 

 

há 1 hora, João_O disse:

Ela sai mas deve estar batida nesse ou num Desafio Final. Não chega à final deste BB, mas será uma concorrente lembrada por muito tempo e é impossível não falar desta edição sem falar da Catarina Miranda.

Pensei logo nisso quando ela foi expulsa 

Mas hoje li por aqui que não devem entrar em jogadores de RS. Vale o que vale.

Num desafio final estará certamente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem no movimento básico de jogadores fracos...

Os que gravitavam à volta da Miranda vão passar a gravitar à volta da Daniela...

O jogo vai mudar imenso...ainda tem que expulsar a Daniela...

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miranda fez-me lembrar o Leandro na entrevista à Cristina. Primeiro lançam a história “eu não sou aquilo, era uma personagem”, mas depois quando começam a responder às perguntas percebe-se que o ego, a arrogância, prepotência ou a azia são mesmo da personalidade deles, não é nada encenado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miranda disse que o homem que ela andava a referir como o que poderia acontecer alguma coisa/tinha interesse era o Panelo...

Mas também disse que ele mal a viu disse "eu conheço-te de algum lado" e ela pensou que era do HK... 

Gostei do que ela disse sobre o Monteiro! Ele instiga ao ódio sim... E também nunca vim um grupo tão grande de "fãs" anti um concorrente intitulado "Anti-Miranda" que são os do Monteiro... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI não se chegar à frente, Catarina Miranda está aberta a propostas da concorrência. "Se não for aqui é noutro lado qualquer. Se me convidarem da concorrência eu vou. Ontem quem me foi buscar à casa foram pessoas da produção do 'Hell's Kitchen, por isso...", deixou no ar.

 

A Júlia a ler isto já está a dizer "Olá" :apaga: 

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/tudo-a-grande-catarina-miranda-quer-um-lugar-no-somos-portugal-ou-vai-para-a-concorrencia

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, rvben said:

A Miranda fez-me lembrar o Leandro na entrevista à Cristina. Primeiro lançam a história “eu não sou aquilo, era uma personagem”, mas depois quando começam a responder às perguntas percebe-se que o ego, a arrogância, prepotência ou a azia são mesmo da personalidade deles, não é nada encenado.

Porque concorrentes deste género, que acabam sempre por fazer porcaria (a exceção foi o Monteiro, até agora), quando chega a hora de serem confrontados vêm com essa desculpa. A Miranda tinha muito de si naquele boneco, havia algum exagero mas muita coisa que ela dizia era ela ali, ninguém aguenta num programa deste género, todo o dia a fazer uma personagem. Ela só está a tentar limpar a imagem. E tive pena que não a entalassem mais com certas falas, que são igualmente ações graves.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Max30 disse:

Se a TVI não se chegar à frente, Catarina Miranda está aberta a propostas da concorrência. "Se não for aqui é noutro lado qualquer. Se me convidarem da concorrência eu vou. Ontem quem me foi buscar à casa foram pessoas da produção do 'Hell's Kitchen, por isso...", deixou no ar.

 

A Júlia a ler isto já está a dizer "Olá" :apaga: 

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/tudo-a-grande-catarina-miranda-quer-um-lugar-no-somos-portugal-ou-vai-para-a-concorrencia

Pode ir, até parece que é relevante. Em Setembro começa outro Big Brother/Secret Story e as pessoas já escolhem outro para amar/odiar. Aconteceu com o Miguel, Monteiro, agora Miranda... ela teve os 5 minutos de fama dela, foi isso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Max30 said:

Se a TVI não se chegar à frente, Catarina Miranda está aberta a propostas da concorrência. "Se não for aqui é noutro lado qualquer. Se me convidarem da concorrência eu vou. Ontem quem me foi buscar à casa foram pessoas da produção do 'Hell's Kitchen, por isso...", deixou no ar.

 

A Júlia a ler isto já está a dizer "Olá" :apaga: 

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/tudo-a-grande-catarina-miranda-quer-um-lugar-no-somos-portugal-ou-vai-para-a-concorrencia

Será que podemos acreditar, pessoas ligadas ao HK foram até à Malveira receber a Miranda ahahahah durou 2 segundos a participação dela no HK...

Certamente deve estar com contrato e não pode ir parar a outro canal assim...começa mal com esse joguinho. Vai ser usada enquanto dá audiência e rapidamente é descartada durante o período do contrato e já ninguém se vai lembrar dela quando se livrar do contrato...

Ela muito sem noção e por isso tão especial...sonhar não custa olhem onde o Claudio está depois de tantos anos a batalhar...

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Quantos finalistas vão ser? 

Eu acho que os finalistas vão ser: Gabriel, André, David, Daniela e Inês. Isto se forem 5 finalistas. 

Gabriel Carolina André Panelo e Daniela mais que certo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fernando disse:

Outro que também ia ficar na história dos realitys :angel: ainda deve estar a superar o melão do terceiro lugar

Pior é que o jogo dele era bem idêntico aos dos vencedores de agora. Tanto que, ele entrou a mais de um mês e tal do programa começar e conseguiu chegar a final

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Qual foi o tema do Última hora e do Diário? Miranda?

Alguém viu?

Andou muito a volta disso… no última hora começaram pela manhã de ontem e depois acho que já foi na abertura do extra que mostraram de novo as imagens da “agressão” e da expulsão… 

Já mais para o fim mostraram também as discussões entre o Maurício e a Daniela

A Maria ainda disse que teria muito gosto em receber a Catarina no extra :adoro:

 

Editado por Peaches
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...