Jump to content

Audiências de quinta-feira [30/11/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

JN na liderança pelo 2º dia consecutivo, talvez devido aos desenvolvimentos diários do caso das gémeas e das reportagens da SIC que podem afugentar algum público. Se isso se mantiver em Dezembro, pode vir a ser complicado para Carnaxide a par do HN com PP em 3º.

Diário do BB fraco. FeF também está muito fraca mesmo com a falta de concorrência, está a precisar dos especiais de Natal e Ano Novo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CF - 3.7 / 19.7
D10 - 3.2 / 17.1
PA - 2.4 / 12.8

PJ - 6 / 22
JDT - 4.8 / 17.2
TVI J - 4.6 / 16.7

LA - 4.2 / 17.5
TOPISSIMA - 3.2 / 13.1
A HERDEIRA - 3 / 12.8

J - 4 / 15.7
G - 3.2 / 11.7
A NOSSA TARDE - 2.6 / 10.4

LIGA EUROPA - 10.6 / 24.9
BB UH - 5.8 / 13.8
PT EM DIRETO - 4.8 / 12.3
OPC - 9 / 18.9
BB D - 6.5 / 13.6
DA - 8 / 16.5

JN - 8.4 / 17.2
JDN - 8.2 / 16.8
TELEJORNAL - 7.1 / 14.5

FESTA - 7.1 / 15.4
JOKER - 6 / 12.7 (Picos de liderança)
PP - 5 / 11.6
QP - 5.5 / 14.7 (Líder)
5 PARA A MEIA NOITE - 2.2 / 5.6

FST - 4.7 / 15.2 (Líder)
TRAVESSIA - 2.8 / 13.5
BB EXTRA - 2.5 / 13.2
TB - 2 / 12.8 (Líder)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talk shows da sic andam com valores muito bons, principalmente a Júlia que ainda há poucas semanas chegava a perder para o Nossa Tarde. 

2as10 também não esteve mal, dentro da média anual penso eu. O resto do daytime é que está fraco principalmente o período 13h-18h que perde por muito. 

há 6 minutos, SorNunz disse:

Jornal Nacional 😮😮

O Montenegro afasta o público é ainda há quem ache que ele vai ser primeiro-ministro 🙄

No prime time a única nota positiva é o Joker. 

 

As entrevistas aos candidatos do PS também floparam e não me parece que a principal razão tenha sido a entrevista, aponto mais para o arranque as 19h45 mais fraco e a não conseguir subir a partir das 20h (o público fiel ao noticiário as 20h provavelmente preferiu ver o arranque do JN com as notícias mais relevantes do dia). 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O FeF daqui a pouco nem nos 7% se aguenta LOL. Mas ainda há quem ache que se deva manter na primeira faixa, só porque lidera frente a um dos maiores flops de sempre da ficção nacional.

Não podia concordar mais. A TVI não tem como justificar manter esse produto na primeira faixa do HN do canal durante muito mais tempo quando o mesmo estagnou nos 7 de rating. Cacau muito dificilmente não subiria os números nessa faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI nos 15% :paperbag: E AH a passar vergonha ao almoço. Fico feliz pois nunca apoiei esta escolha fácil e chata :clap: Acho que uma repetição mais distante ou menos vista originalmente (mas de qualidade) podia ter dado mais alegrias ali, tipo Viver a Vida ou Mulheres no passado. E a TVI tinha algumas coisas de jeito para meter ali, como a própria Doida Por Ti que anda a ser usada nas madrugadas. O consumo ali está alto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O FeF daqui a pouco nem nos 7% se aguenta LOL. Mas ainda há quem ache que se deva manter na primeira faixa, só porque lidera frente a um dos maiores flops de sempre da ficção nacional.

Está mesmo cansadissima... tirem-me isso do ar.

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O FeF daqui a pouco nem nos 7% se aguenta LOL. Mas ainda há quem ache que se deva manter na primeira faixa, só porque lidera frente a um dos maiores flops de sempre da ficção nacional.

Eu só acho que Cacau não vai melhorar os resultados, pode até piorar. Não acho que as pessoas tenham paciência para as mesmas histórias vistas 370 vezes. 

Com isto não estou a defender FeF na primeira faixa, só acho que a alternativa não vai melhorar os resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Eu só acho que Cacau não vai melhorar os resultados, pode até piorar. Não acho que as pessoas tenham paciência para as mesmas histórias vistas 370 vezes. 

Com isto não estou a defender FeF na primeira faixa, só acho que a alternativa não vai melhorar os resultados. 

Festa é um produto que pode ser consumido pontualmente, aquilo não tem historia nenhuma são praticamente sketches... se for atirada para mais tarde afunda rapidamente. Claro que já devia ter sido substituida ou quanto muito mudado todo o elenco principal assim só está a cansar e claro aos poucos o publico que ainda resiste vai desaparecendo. Se a novela tiver duração curta como entrada para a novela seguinte começar as 22h20 no máximo não me parece problemático... o problema é que a novela seguinte não pode ter hora e meia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...