R.M Postado 16 de julho Postado 16 de julho Poxa, não creio que a Globo considerou Força de um Desejo e a preteriu por uma aposta, o ruim disso é que agora ficará complicado para a trama ganhar outra chance, nesse momento atual teria sido ótimo, por ser uma novela longa, a globo nem se preocuparia com substituta até o começo do ano que vem. Para a sequência de Além do Tempo, eu iria buscar algo nos anos 90 de novo, tem muita coisa que dá pra ser explorada ainda. Já que reprisaram uma novela das oito na faixa, considerem a ideia de exibir a Indomada, ou até mesmo Fera Ferida, realismo fantástico daria certo no horário. Citar
R.M Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 13 horas, Pedro. disse: Aproveitem mas é para trazer Paraíso. Serve como homenagem ao Benedito, vem para o estilo rural e evita-se trazer outra qualquer repetida 1000 vezes. Ué, mas o Benedito já teve uma justa homenagem em vida com a reprise interminável de Terra Nostra, aliás de uma coisa a bolha noveleira não pode reclamar, tanto o Benedito como o Maneco tiveram suas justas homenagens enquanto estavam nesse plano. O Benedito de 2022 pra cá, teve três obras revisitadas, além dos remakes de Pantanal e Renascer feitos pelo seu neto. Já o Maneco de 2019 para cá teve todos os seus clássicos revistos tanto na Globo como no Viva, as únicas exceções foram Felicidade e Páginas da Vida na Globo. Eu espero que para substituta de Além do Tempo, a direção resolva ir atrás de algum folhetim que já foi exibido no vale a pena ver de novo. 1 Citar
Rui Melo Postado 16 de julho Postado 16 de julho Eu até arriscava com Desejo Proibido! Não creio que o problema esteja em ser tramas de epoca, ou nunca reprisadas. O formato novela esta em crise, aliado ao facto de que quem assiste ainda vê mais é pelo Globoplay. A TV mudou, a realidade é essa. Citar
DanielNunes Postado 16 de julho Autor Postado 16 de julho há 3 horas, Rui Melo disse: Eu até arriscava com Desejo Proibido! Não creio que o problema esteja em ser tramas de epoca, ou nunca reprisadas. O formato novela esta em crise, aliado ao facto de que quem assiste ainda vê mais é pelo Globoplay. A TV mudou, a realidade é essa. Desejo Proibido não foi uma novela memorável. Tem suas qualidades, mas, o que pesa também é baixa audiência de sua exibição. Foi um flop. O que pega também é o medo da Globo de arriscar. Porém, o público gosta de ver o mais do mesmo, vide A Escrava Isaura, quantas reprises a Record exibiu, e a maioria das vezes foi sucesso. Só falta daqui três, quatro anos a Globo voltar com O Cravo e a Rosa para ver novamente os 16 pontos que esta novela fazia em 2022. 1 Citar
Maya Postado 16 de julho Postado 16 de julho Torço fervorosamente para que a novela recupere público. Tão triste saber que até as reprises de novelas incríveis não estão a corresponder às expectativas... Citar
Rui Melo Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 3 horas, DanielNunes disse: Desejo Proibido não foi uma novela memorável. Tem suas qualidades, mas, o que pesa também é baixa audiência de sua exibição. Foi um flop. O que pega também é o medo da Globo de arriscar. Porém, o público gosta de ver o mais do mesmo, vide A Escrava Isaura, quantas reprises a Record exibiu, e a maioria das vezes foi sucesso. Só falta daqui três, quatro anos a Globo voltar com O Cravo e a Rosa para ver novamente os 16 pontos que esta novela fazia em 2022. Mas isso então contradiz o fracasso de Avenida Brasil no Vale a Pena. Eu acho que vai ser cada vez mais incerto perceber o que o publico quer e a Globo vai ter que engolir certos sapos. Citar
DanielNunes Postado 16 de julho Autor Postado 16 de julho há 20 minutos, Rui Melo disse: Mas isso então contradiz o fracasso de Avenida Brasil no Vale a Pena. Eu acho que vai ser cada vez mais incerto perceber o que o publico quer e a Globo vai ter que engolir certos sapos. Avenida Brasil é um clássico global. Porém, são as histórias mais simples que cativam mais. Não atoa que certas novelas dão certo. São novelas atemporais. Infelizmente, Avenida Brasil é uma novela datada. É um Brasil de 2012, o que também comprova o fracasso de Cheias de Charme, são novelas que remetem aquele ano. Se pegarmos novelas como A Viagem, Por Amor, Laços de Família, O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Senhora do Destino e Alma Gêmea são novelas que de certa forma são atemporais, que dialogam com o momento que a novela está a ser transmitida. Citar
DanielNunes Postado 18 de julho Autor Postado 18 de julho há 53 minutos, AndreRob disse: Mas a novela já mudou de fase? Ainda não, está no capítulo 64 do original. Faltam 24 capítulos para chegar na segunda fase. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.