Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 6 horas, Rúben Vieira disse:

Depois desta saída icónica, não quero ninguém a chamar o meu Tiaguinho de planta  :triste:

https://tviplayer.iol.pt/programa/o-triangulo/63c13c1a0cf28f3e15c723c4/video/642dbd9f0cf2dce741b33996?autostart=true - min 20:00

it is so bad i want to give you a zero but that's not possible so i give you a one :abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rúben Vieira disse:

Depois desta saída icónica, não quero ninguém a chamar o meu Tiaguinho de planta  :triste:

https://tviplayer.iol.pt/programa/o-triangulo/63c13c1a0cf28f3e15c723c4/video/642dbd9f0cf2dce741b33996?autostart=true - min 20:00

Podiam ir buscar o Tiago mas o Feliciano. Depois da injustiça que foi ele não ter ganho o Triângulo. 

Sempre se fazia alguma justiça. 

Um reencontro dele com a Inácia seria interessante. Ela é a única concorrente do Triângulo que o Tiago Feliciano não segue no instagram. :fancy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rúben Vieira disse:

Depois desta saída icónica, não quero ninguém a chamar o meu Tiaguinho de planta  :triste:

https://tviplayer.iol.pt/programa/o-triangulo/63c13c1a0cf28f3e15c723c4/video/642dbd9f0cf2dce741b33996?autostart=true - min 20:00

:confusa_julia::confusa_julia:

há 22 minutos, D91 disse:

Podiam ir buscar o Tiago mas o Feliciano. Depois da injustiça que foi ele não ter ganho o Triângulo. 

Sempre se fazia alguma justiça. 

Um reencontro dele com a Inácia seria interessante. Ela é a única concorrente do Triângulo que o Tiago Feliciano não segue no instagram. :fancy:

Vocês chocam-me.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lara do Triangulo não entra quase de certeza. Acabou de lançar um podcast parece-me, e acho que sai às quartas e por isso talvez não entre :dontknow: A não ser que já tenha tudo gravado e editado e pronto a lançar :haha:

Se ela não entra, não deveria entrar mais ninguém do Triangulo... Por amor à santa :rofl: Essas plantas da Inácio e Tiago... pf :rofl: Ao menos a Carolina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D91 disse:

Podiam ir buscar o Tiago mas o Feliciano. Depois da injustiça que foi ele não ter ganho o Triângulo. 

Sempre se fazia alguma justiça. 

Um reencontro dele com a Inácia seria interessante. Ela é a única concorrente do Triângulo que o Tiago Feliciano não segue no instagram. :fancy:

Pára tu precisas de ajuda, não podes continuar assim! :abesbilica:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Pára tu precisas de ajuda, não podes continuar assim! :abesbilica:

Porquê?:confusa_julia:

Ele era bem melhor que a Lara que vocês tanto veneram. Ele era o melhor concorrente do Triângulo.

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João_O said:

Sílvia? Dispenso, prometia muito e foi um flop. A Vina só fazia sentido com uma Jéssica.

Noélia pode ficar no canto dela porque se vier é para se enterrar mais um bocado.

E ninguém se lembra da Yennifer do BB2021?

A Vina seria um bom nome, mas acho que ela tem mais que fazer da vida... sozinha arranja beef com qualquer um, monta os filmes todos...

Deixem a flopada da jekika cair no esquecimento...ia entrar e fazer exatamente o mesmo jogo, nada de barraco que foi para isso que entrou, uma decepção...o Vale então ia continuar com a treta das fragilidades...

Cheira que a Joana deve entrar neste desafio...anda muito quietinha...tendo em conta o reboliço que foi o pós e as acusações que sofreu...já está a jogar ahahaha ou então só seguiu a vidinha dela e faz muito bem...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Cheira que a Joana deve entrar neste desafio...anda muito quietinha...tendo em conta o reboliço que foi o pós e as acusações que sofreu...

Essa se entrar, sem Monteiro ou Márcia, ainda se arrisca a ganhar o Desafio Final.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Essa se entrar, sem Monteiro ou Márcia, ainda se arrisca a ganhar o Desafio Final.:haha:

O jogo dela é bem parecido ao do Monteiro...eram as almas gêmeas...

As Zazetes tinham queda, será facilmente acolhida pela milícia novamente...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta a edição parece me que vai ser do mais lowcost possível. Promoção péssima, nem se quer revelam os apresentadores dos formatos diários, comentadores e afins. Parece que não queriam fazer isto, mas tinha que ser para segurarem as pontas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Esta a edição parece me que vai ser do mais lowcost possível. Promoção péssima, nem se quer revelam os apresentadores dos formatos diários, comentadores e afins. Parece que não queriam fazer isto, mas tinha que ser para segurarem as pontas. 

A Cristina não apresenta, não quer sabeeer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Esta a edição parece me que vai ser do mais lowcost possível. Promoção péssima, nem se quer revelam os apresentadores dos formatos diários, comentadores e afins. Parece que não queriam fazer isto, mas tinha que ser para segurarem as pontas. 

Que esperas? Foi feita às 3 pancadas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Maciel said:

Esta a edição parece me que vai ser do mais lowcost possível. Promoção péssima, nem se quer revelam os apresentadores dos formatos diários, comentadores e afins. Parece que não queriam fazer isto, mas tinha que ser para segurarem as pontas. 

Porque não há basicamente nada para apresentar de novo :haha: Diria que a única diferença poderá ser os comentadores das galas. O Extra vai ser uma continuação deste TVI Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, D91 disse:

 

Porque é que os apresentadores andam tão lamechas nas redes sociais com os programas que apresentam? Ai, filhos, é só um programa. :confusa_julia: (Hoje tou mesmo azeda!) 

Editado por Patiño
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...