Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, Lee disse:

A TV 7 Dias desta semana apurou que o nome em cima da mesa para substituir Marta Cardoso na condução do Extra é o de Flávio Furtado, que a confirmar-se, deixa assim de ser um dos comentadores das galas de domingo.

Por favor, que no diário seja o José Lopes!!

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lee disse:

A TV 7 Dias desta semana apurou que o nome em cima da mesa para substituir Marta Cardoso na condução do Extra é o de Flávio Furtado, que a confirmar-se, deixa assim de ser um dos comentadores das galas de domingo.

TVI Extra mandou lembranças :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lee disse:

A TV 7 Dias desta semana apurou que o nome em cima da mesa para substituir Marta Cardoso na condução do Extra é o de Flávio Furtado, que a confirmar-se, deixa assim de ser um dos comentadores das galas de domingo.

Ele é péssimo. Mais valia apostarem no Idevor ou na Alice Alves.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV 7 Dias desta semana apurou que o nome em cima da mesa para substituir Marta Cardoso na condução do Extra é o de Flávio Furtado, que a confirmar-se, deixa assim de ser um dos comentadores das galas de domingo.
Já tinha pensado nisso, até poderá começar já na próxima semana e continua depois do final do Desafio Final até à estreia do BB2024, o regresso do TVI Extra basicamente, para não andarem a mudar de apresentador e porque o Cláudio não o deve querer a comentar nas galas. Para as galas já tenho medo é que venha o Zé Lopes, fico sempre com esse medo quando sei que há mudanças. [emoji23]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Já tinha pensado nisso, até poderá começar já na próxima semana e continua depois do final do Desafio Final até à estreia do BB2024, o regresso do TVI Extra basicamente, para não andarem a mudar de apresentador e porque o Cláudio não o deve querer a comentar nas galas. Para as galas já tenho medo é que venha o Zé Lopes, fico sempre com esse medo quando sei que há mudanças. emoji23.png

Porque não Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Zé Lopes nas Galas? :olhos:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

A Marta vai fazer este desafio final, vão ver ! Nem quero imaginar o Flávio. 

O Flávio é tipo Rui Oliveira, tem dificuldades em ler o teleponto, perde-se 43 vezes por programa, e não sabe diferenciar o papel de apresentador e comentador (ok, sei que num reality é mais difícil), mas still, preferia outra cara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jt9 disse:

depois nao venham dizer que a tvi nao é o canal dos amigos da cristina

tanta gente para esse lugar, ate podia ser alguem novo na televisao (ou uma daquelas raparigas do casting que fizeram)

Mas ele é amigo da Cristina? :ph34r: ela nem o levou para a SIC mesmo ele tendo tentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Hugo disse:

Mas ele é amigo da Cristina? :ph34r: ela nem o levou para a SIC mesmo ele tendo tentado.

Sim, é e deu para perceber isso quando ele foi capa da revista dela.
Aliás, Se não fosse jamais estaria nas galas de tantas edições apresentadas pela Cristina e não teria sido convidado para fazer o TVI Extra. É talvez a pessoa mais sobrevalorizada da TVI. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Patiño said:

Sim, é e deu para perceber isso quando ele foi capa da revista dela.
Aliás, Se não fosse jamais estaria nas galas de tantas edições apresentadas pela Cristina e não teria sido convidado para fazer o TVI Extra. É talvez a pessoa mais sobrevalorizada da TVI. 

Até pode ser amigo, como tantas outras pessoas são amigas dos diretores e têm benesses à conta disso, só não são é amigos da Cristina :lolipop:  Agora o Flávio não apareceu do nada, mesmo nos tempos em que a Cristina esteve na SIC continuou a ser aposta, nem deu um salto assim tão grande quanto isso, não se tornou apresentador de daytime nem apresenta o Big Brother. Apresentar o TVI Extra não é nada de especial, uma vez que continua a comentar, apenas introduz as VTs e ao domingo só continua na função que sempre teve, apenas ocupou um lugar deixado vago por outra pessoa. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

depois nao venham dizer que a tvi nao é o canal dos amigos da cristina

tanta gente para esse lugar, ate podia ser alguem novo na televisao (ou uma daquelas raparigas do casting que fizeram)

Ai mas também sosseguem. O Flávio Furtado é uma cara associada ao formato, quer queiram quer não, apresentou o TVI Extra, acaba por ser uma seleção natural.

Não que não concorde com a parte de dar lugar a outras pessoas em vez desse Flávio que não tem jeitinho nenhum, concordo, mas nem tudo gira em torno se são amigos ou não da Cristina. Uma coisa é percebermos sim que ela dá espaço (às vezes exagerado) à sua órbita, que dá, mas nem 8 nem 80.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lee disse:

A TV 7 Dias desta semana apurou que o nome em cima da mesa para substituir Marta Cardoso na condução do Extra é o de Flávio Furtado, que a confirmar-se, deixa assim de ser um dos comentadores das galas de domingo.

Tinham que arranjar desculpa para não o ter no mesmo estúdio que o Claudio.

Não entendo mesmo o mal que há em apostar na Merche. Seria a transição mais natural sendo que nunca foi uma comentadora que pecasse pelo exagero de todo o leque Ahh, e já agora, sei que é demais para aquelas cabeças pensar no facto de que é a única pessoa em toda aquela equipa com estaleca de daytime e presença de apresentadora. Não entendo mesmo!

Editado por Rodassss
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ai mas também sosseguem. O Flávio Furtado é uma cara associada ao formato, quer queiram quer não, apresentou o TVI Extra, acaba por ser uma seleção natural.

Não que não concorde com a parte de dar lugar a outras pessoas em vez desse Flávio que não tem jeitinho nenhum, concordo, mas nem tudo gira em torno se são amigos ou não da Cristina. Uma coisa é percebermos sim que ela dá espaço (às vezes exagerado) à sua órbita, que dá, mas nem 8 nem 80.

É associado ao formato porque a Cristina fez questão de o voltar a colocar lá quando ele já não era tido nem achado, e para piorar, ainda faz questão de lhe dar "cargos" com mais visibilidade no programa quando o que não falta são opções melhores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Lee disse:

A TV 7 Dias desta semana apurou que o nome em cima da mesa para substituir Marta Cardoso na condução do Extra é o de Flávio Furtado, que a confirmar-se, deixa assim de ser um dos comentadores das galas de domingo.

Vao tirar o Flávio Surtado e vão deixar a Flopruna Gomes sozinha?  :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rodassss disse:

A Madalena Abecassis não quer vir fazer de Pipoca?

Adorava, mas acho que, daquilo que percebi, ela não se sente muito à vontade em fazer televisão (o Taskmaster é diferente), e não me parece que aprecie formatos de reality. Além de que a Cristina não costuma apostar em figuras "diferentes" como ela, a Pipoca, etc.

Mas sim, seria ótimo :love:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que em uma semana consigam remendar a porta/parede do quarto do anexo para a sala o anexo e mandem aquele pladur rafeiro da porta do quarto do anexo para o corredor da casa. Gostei muito da dinâmica do anexo, mas é algo do BB23. NÃO ME VOLTEM COM O ANEXO!  :zangada_leonor:

Em relação a comentadores das galas... a Madalena Abecassis parece-me uma ideia que não iria avançar. Ela não gosta de fazer televisão, mesmo o Taskmaster ela estava sempre a dar roast até ao catering. Não a imagino a ter de levar com aquele shot de Cacho Fresco antes das galas... :fancy:
Para mim, e de certeza que vão pegar em comentadores da casa, devem pegar na Bruna a solo (caso se confirme que o Flávio seja o apresentador dos Extras :bad:

O Idevor como apresentador dos Extras não era uma ideia mal pensada, até gostava de o ver.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Madalena Abecassis é uma who.:cryhappy: De certeza que arranjavam alguém melhor e mais interessante para comentar. Mas volto a dizer não entendo a utilidade de terem comentadores nas galas.

Nem é que eu ache um bom nome para o papel de comentadora nas galas, mas é tão who quanto a Pipoca em 2020.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...