Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Segundo a Marta agora no Extra, o Desafio Final terá 5 semana e o BB2024 estreia em março, por isso vai haver uma pausa entre os 2 à partida.

Eu duvido muito que acabe por ser assim. O mais lógico é acabar no dia 3 de março, têm as legislativas no dia 10 e o BB2024 começar no dia 17. Duas semanas chegam para mudar a decoração da casa, só têm de contratar mais pessoas do que o normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais estão garantidos estes concorrentes: Noélia PereiraBárbara ParadaPedro SoáDiogo MarquesCatarina EsparteiroPatrícia Silva e ainda a filha, Jéssica Gomes.

 

O return da Noélia, vem reedição do meme :noelia:

 

Serão 12 concorrentes ao todo e estão a tentar incluir concorrentes da atual edição que ainda estão na casa. 

Editado por Max30
  • Gosto 6
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando esse Diogo, são nomes que fazem sentido. Apesar de agora ser comentadora, acho quer seria icónico o regresso da Teresa BB2020. Hoje em dia, seria devidamente reconhecida pelo fandom :riso_xmas:

E apesar do BB revolução ter sido um flop, faltam nomes de lá. Eu traria a Jéssica e a Carina.

Sonia BB 2020 é impossível, certo? E Bruno Carvalho?

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Max30 disse:

Segundo a TV Mais estão garantidos estes concorrentes: Noélia PereiraBárbara ParadaPedro SoáDiogo MarquesCatarina EsparteiroPatrícia Silva e ainda a filha, Jéssica Gomes.

 

O return da Noélia, vem reedição do meme :noelia:

 

Serão 12 concorrentes ao todo e estão a tentar incluir concorrentes da atual edição que ainda estão na casa. 

Esse Diogo Marques para quê? já ninguém se lembrará dele...

O Pedro Soá diz que não vai entrar mas depois não resiste em aceitar.:lol:

Acho estranho não falarem no Miguel Vicente mas aposto que terá sido convidado e eventualmente irá entrar....

Deste BB aposto que a Vina e o casal Jéssica e Francisco Vale irão entrar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Soá é bem batido e a própria Noélia só vem para se enterrar. A Jéssica pode bem ficar em casa, muito fofinha mas não dá, e o Diogo é chatíssimo. 

Acho a tríade Catarina, Patrícia e Bárbara icónica. Ia buscar alguém das Mean Girls, a Diana e a Mafalda têm imenso potencial. Desta edição trazia alguém desta final, a Jéssica e o Zé Pedro. 

Da velha guarda só gostava de ver a Érica, o resto entrou há relativamente pouco tempo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Ai pelamor. Que miúda chata e mimada. 

A Jéssica BB2022 deve ter sido condição da Patrícia para entrar. Só por isso aceito.

Aceito a Jéssica só para vir a Patricíone :adoro_xmas: Diogo Marques era um bocado dispensável, mas dou-lhe outra oportunidade. Quero ver o "dragão" em ação :haha:

A Nelita acho que se participar, vai-se enterrar... O Soá é para preencher a quota de macho e*croto, serve. Tenho saudades é da Beta de Cascais e da Andreia, mas duvido que entrem :triste:

Quero a Jéssica Fadista, please! Vencedora moral do BBR, e a Carina que é ótima para barracar :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com apenas 5 semanas já estava mesmo a ver que iam ser poucos concorrentes, acho mal, depois a casa fica muito vazia, ao menos que vão entrando outros concorrentes. Para já esse elenco parece fraco e aleatório, são precisos nomes para complementar esse elenco, por exemplo: Mafalda Diamond e Miguel Vicente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Com apenas 5 semanas já estava mesmo a ver que iam ser poucos concorrentes, acho mal, depois a casa fica muito vazia, ao menos que vão entrando outros concorrentes. Para já esse elenco parece fraco e aleatório, são precisos nomes para complementar esse elenco, por exemplo: Mafalda Diamond e Miguel Vicente.

Já se sabe que o habitual é entrarem pessoas a meio, é o normal dos desafios.
Esses dois têm que entrar. Ao BB2021 ia buscar a Débora e o Rafael. Desta edição ia buscar a Catarina, o Zé Pedro, a Vina, a Jéssica e a Márcia.

há 45 minutos, Fernando disse:

O Soá é bem batido e a própria Noélia só vem para se enterrar. A Jéssica pode bem ficar em casa, muito fofinha mas não dá, e o Diogo é chatíssimo. 

Acho a tríade Catarina, Patrícia e Bárbara icónica. Ia buscar alguém das Mean Girls, a Diana e a Mafalda têm imenso potencial. Desta edição trazia alguém desta final, a Jéssica e o Zé Pedro. 

Da velha guarda só gostava de ver a Érica, o resto entrou há relativamente pouco tempo.

A Noélia não se enquadra no perfil de concorrentes que o público agora "venera". Uma Soraia ou qualquer um do grupo dos sensatos agora não ia ter grande popularidade nestes formatos. É por fases.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Max30 disse:

Segundo a TV Mais estão garantidos estes concorrentes: Noélia PereiraBárbara ParadaPedro SoáDiogo MarquesCatarina EsparteiroPatrícia Silva e ainda a filha, Jéssica Gomes.

 

O return da Noélia, vem reedição do meme :noelia:

 

Serão 12 concorrentes ao todo e estão a tentar incluir concorrentes da atual edição que ainda estão na casa. 

Esse conjunto de pessoas juntas não vao dar sumo nenhum necessário para um desafio final 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Já se sabe que o habitual é entrarem pessoas a meio, é o normal dos desafios.
Esses dois têm que entrar. Ao BB2021 ia buscar a Débora e o Rafael. Desta edição ia buscar a Catarina, o Zé Pedro, a Vina, a Jéssica e a Márcia.

A Noélia não se enquadra no perfil de concorrentes que o público agora "venera". Uma Soraia ou qualquer um do grupo dos sensatos agora não ia ter grande popularidade nestes formatos. É por fases.

Do BB2020 chamava mais depressa a Ana Catharina, o Diogo e o Pedro Alves. Seria interessante ver a Sónia depois de ter tido o marido preso e a evolução dela (gostei dela no DI), mas duvido que qualquer um destes entre. Ah, e a Teresa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Do BB2020 chamava mais depressa a Ana Catharina, o Diogo e o Pedro Alves. Seria interessante ver a Sónia depois de ter tido o marido preso e a evolução dela (gostei dela no DI), mas duvido que qualquer um destes entre. Ah, e a Teresa.

A Teresa devia entrar. Aquele DI soube a pouco porque ela acabou por desistir, podia muito bem entrar. E como o público agora gosta dos concorrentes "frontais" e "que jogam muito", ainda se safava melhor. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Teresa devia entrar. Aquele DI soube a pouco porque ela acabou por desistir, podia muito bem entrar. E como o público agora gosta dos concorrentes "frontais" e "que jogam muito", ainda se safava melhor. xD

Mesmo, o DI soube a pouco... Pensar que ela desistiu para a Sofia ficar :triste:

Espero que ela entre, até mesmo para os memes :riso: vilã cómica :smoke:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...