Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Estão a aproveitar mal a reunião, estão só a mostrar imagens que já ninguém quer saber do que se passa na casa.

exato deveriam ter relembrado de todos os barracos que se passaram logo de inicio e a carrada de desistências que houve! :surpresa_manuela:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal a falar do contrato da Barbosa como se isto já não fosse mais do mesmo na TVI :haha: O Carlos Sousa ter vencido um desafio foi a prova disso, assim como a Sofrida ter chegado a final do duplo impacto, quando era claro que ela já não tinha a força e as apoiantes que numa outra altura teve.

O Savate torna-se assim o concorrente com os seguidores mais fieis, nunca foi eliminado, nunca ficou fora de um pódio, nenhum concorrente fez esse feito, E Vai roubar agora a exclusividade do Luis Nascimento de ter sido o unico portugues a ganhar duas edições :haha: 

Agora a Noelia, fora do top 3 quando estava lá desde o inicio é triste... 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cory Shark disse:

O pessoal a falar do contrato da Barbosa como se isto já não fosse mais do mesmo na TVI :haha: O Carlos Sousa ter vencido um desafio foi a prova disso, assim como a Sofrida ter chegado a final do duplo impacto, quando era claro que ela já não tinha a força e as apoiantes que numa outra altura teve.

O Savate torna-se assim o concorrente com os seguidores mais fieis, nunca foi eliminado, nunca ficou fora de um pódio, nenhum concorrente fez esse feito, E Vai roubar agora a exclusividade do Luis Nascimento de ter sido o unico portugues a ganhar duas edições :haha: 

Agora a Noelia, fora do top 3 quando estava lá desde o inicio é triste... 

Essa exclusividade já foi roubada pela Margarida Aranha 😌 

O Savate é um caso de estudo. Acredito mesmo que se ele não tivesse sido expulso da Quinta, tinha sido finalista e ganho. A expulsão dele foi bastante contestada muito porque os outros também deviam ter vindo para a rua. Aliás se ele não tivesse vindo para a rua junto com o Pedro Capitão e a Beta, o Luís e os boa nova nunca teria entrado 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia sempre chegou a todas as finais e nunca foi expulsa 

aliás na sua maioria ficou sempre em 2• lugar só no duplo impacto é que ficou em quarto

Se entrasse hoje em dia não teria a mesma força de antes até porque ela não alimenta as redes sociais como antigamente 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Barbosa tinha contrato para chegar à final? Isso é ridículo, é que ela nem é assim grande jogadora. O pior é que ela acha-se. Ela foi expulsa no outro Desafio Final e aí saiu completamente cancelada, mas aqui arranjam maneira de chegar à final para quê? Tentar limpar a imagem dela? É só estúpido. Injustiça ela estar no pódio, aliás nem na final devia estar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbza apesar de tudo foi uma vencedora de uma edição e deve ter recuperado alguma base de apoio com as suas crises emocionais. A Noélia anulou-se com o apoio ao Savate, dividiu votos.  Não acho merecido ela estar fora da finalíssima em detrimento da Barbza, mas é a única explicação que tenho. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, J0K3R disse:

A Barbza apesar de tudo foi uma vencedora de uma edição e deve ter recuperado alguma base de apoio com as suas crises emocionais. A Noélia anulou-se com o apoio ao Savate, dividiu votos.  Não acho merecido ela estar fora da finalíssima em detrimento da Barbza, mas é a única explicação que tenho. 

Haja alguma teoria lógica sem chegar a teorias da conspiração de contratos e colinhos da produção :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Norbous disse:

Haja alguma teoria lógica sem chegar a teorias da conspiração de contratos e colinhos da produção :mosking:

Temos que concordar que a forma que lhe atribuíram o passaporte para a final foi ridícula, parece que foi mesmo feito para ela ser finalista. Não teve lógica.

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Essa exclusividade já foi roubada pela Margarida Aranha 😌 

O Savate é um caso de estudo. Acredito mesmo que se ele não tivesse sido expulso da Quinta, tinha sido finalista e ganho. A expulsão dele foi bastante contestada muito porque os outros também deviam ter vindo para a rua. Aliás se ele não tivesse vindo para a rua junto com o Pedro Capitão e a Beta, o Luís e os boa nova nunca teria entrado 

É a minha favorita desde a segunda temporada do love on top :haha: mas esse não conta, desculpem lá, para além que são dois vencedores HHAHAHAHAH

Na altura da Quinta, a unica vez que ele foi a nomeações (e foi com outros favoritos) ele foi salvo com a maior % ahhaha E o Luis soube jogar com os fãs do Savate, só ganhou porque andou apelar aos fãs do savate :obrigado:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, a Barbosa sempre que foi a votações foi salva em primeiro lugar. Também sempre estranhei, mas pelos vistos ela ainda tem um grupo de apoiantes organizado. A Noélia, por muito engraçada que seja, nunca teve assim uma legião de fãs. Ainda por cima estando a votações juntamente com o Savate, era óbvio que este ia canibalizar os votos da Noélia todos. Não achei nada descabidos os 4.º e 5.º lugares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Noélia, achei injusto o 4º lugar. Esperava pelo menos o 3º, até porque ela está lá desde o início (ainda assim a diferença para o terceiro não deve ser significativa). Mas por um lado até entendo porque muitos dos fãs dela são também fãs do Savate e eles acabam por se dividir para votar nos dois, acabando por carregar mais no Savate que é quem tem mais probabilidades de vencer.

A prestação da Noélia foi excelente na primeira metade do programa. A partir do momento em que começou a colar-se demasiado ao Savate e a ser a sua advogada de defesa, desiludiu-me e anulou-se um bocado no jogo. Então aquela adoração ao Monteiro quando esteve pouco tempo com ele na casa foi meio estranha. No entanto, não deixo de gostar dela.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Temos que concordar que a forma que lhe atribuíram o passaporte para a final foi ridícula, parece que foi mesmo feito para ela ser finalista. Não teve lógica.

Exato. Isso sim foi uma manipulação descarada. Era óbvio que ela ia ficar para último e era óbvio que ela ia abrir a caixa. 
E a diferença do 3º para 4º lugar foi mínima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D91 disse:

O Savate na última vez que esteve numa final ficou em segundo lugar (foi no Duplo Impacto). Não me admirava que fosse ele a ganhar isto. Ele ainda tem força.

Mas há quem duvide? Eu sempre pensei que fosse óbvio desde o início.

Eu estou a ter um deja vu gigante de estar a torcer pela Márcia Bárbara e saber que quem vai ganhar é o Francisco Monteiro Savate.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...