Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Parece que afinal Última Hora e o Diário mantém-se onde estão. Same com o Extra.

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2023/12/INF-COM-006-24-BIG-BROTHER-DESAFIO-FINAL.pdf

Por isso, pode ser que o VoR acabe mesmo e que Cacau vá para as 23h logo na estreia :triste_xmas:

Editado por jjsousa
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, jjsousa said:

Parece que afinal Última Hora e o Diário mantém-se onde estão. Same com o Extra.

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2023/12/INF-COM-006-24-BIG-BROTHER-DESAFIO-FINAL.pdf

Por isso, pode ser que o VoR acabe mesmo e que Cacau vá para as 23h logo na estreia :triste_xmas:

O VoR tem episódios gravados, provavelmente, para depois de Março, não vai acabar definitivamente, pelo menos, para já :haha: Não sei onde é que Cacau entra nesta conversa, uma vez que o BB não interfere com as novelas. Se tiver que estrear ao Domingo é só puxarem a gala para mais tarde, não é por aí. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O VoR tem episódios gravados, provavelmente, para depois de Março, não vai acabar definitivamente, pelo menos, para já :haha: Não sei onde é que Cacau entra nesta conversa, uma vez que o BB não interfere com as novelas. Se tiver que estrear ao Domingo é só puxarem a gala para mais tarde, não é por aí. 
Saiu informação comercial do Vai ou Racha para 2024, episódios só ao sábado.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente prefiro o grafismo antigo mesmo, o único mal é mesmo essas cores medonhas... :perdida:
O grafismo atual é péssimo, parece que está todo desfocado em certas partes da intro e mesmo o tipo de letra é péssimo.
Por mim, se era para voltar ao grafismo antigo ou o metiam em azul e vermelho como no BB AUS ou Azul e Rosa como o antigo... esse amarelo e vermelho é que não...ainda por cima com esse fumo rosa de fundo. :triste:

Oxalá seja provisório, como acredito que seja. :clink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Love disse:

Já se sabe a data da estreia?

Provavelmente será dia 7, sendo o primeiro fim-de-semana de 2024 com duas estreias. Porém, a ideia de estrear dia 2 de Janeiro (Terça-feira) para mim não era descabido de todo, lembro-me que o 'Secret Story-O Reencontro' estreou numa Terça-feira também, sendo que não ficavam com espaços vazios na grelha durante uma semana.

Editado por Sour
retificação
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Sour disse:

Provavelmente será dia 7, sendo o primeiro fim-de-semana de 2023 com duas estreias. Porém, a ideia de estrear dia 2 de Dezembro (Terça-feira) para mim não era descabido de todo, lembro-me que o 'Secret Story-O Reencontro' estreou numa Terça-feira também, sendo que não ficavam com espaços vazios na grelha durante uma semana.

Também é a CF a apresentar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Sour disse:

Provavelmente será dia 7, sendo o primeiro fim-de-semana de 2023 com duas estreias. Porém, a ideia de estrear dia 2 de Dezembro (Terça-feira) para mim não era descabido de todo, lembro-me que o 'Secret Story-O Reencontro' estreou numa Terça-feira também, sendo que não ficavam com espaços vazios na grelha durante uma semana.

Ein? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...