Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 42 minutos, joanna disse:

não percebo a necessidade destes comentários sobre a aparência dele. até parece que o rapaz é feio e mesmo que fosse são desnecessários.

Eu gosto do André, mas tenho de reconhecer que ele exagera um bocado na base. Ele também é metrossexual, cuida-se demasiado e ele lá sabe, desde que se sinta bem. Mas ninguém disse que ele era feio, apenas exagera na base o que dá a impressão que tem a cara oleosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Eu gosto do André, mas tenho de reconhecer que ele exagera um bocado na base. Ele também é metrossexual, cuida-se demasiado e ele lá sabe, desde que se sinta bem. Mas ninguém disse que ele era feio, apenas exagera na base o que dá a impressão que tem a cara oleosa.

também reparei que anda com a cara mais oleosa, mas nem sei se é pela base, porque no outro também abusa às vezes e não ficava assim.
não tenho acompanhado tanto este df, mas no outro ele não se cuidava assim taaanto, nada de mais mesmo. só abusava mesmo da base às vezes haha 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

também reparei que anda com a cara mais oleosa, mas nem sei se é pela base, porque no outro também abusa às vezes e não ficava assim.
não tenho acompanhado tanto este df, mas no outro ele não se cuidava assim taaanto, nada de mais mesmo. só abusava mesmo da base às vezes haha 

Ele faz solário, é PT, cuida-se bastante mas acho que ele abusa na base/maquilhagem ou lá o que ele põe na cara. Na outra edição não se notava tanto mas nesta nota-se mais. Ele faz muito bem em cuidar da sua imagem mas nem 8 nem 80, a meu ver :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Eu gosto do André, mas tenho de reconhecer que ele exagera um bocado na base. Ele também é metrossexual, cuida-se demasiado e ele lá sabe, desde que se sinta bem. Mas ninguém disse que ele era feio, apenas exagera na base o que dá a impressão que tem a cara oleosa.

A pele dele é mesmo oleosa. Uma vez ele disse que usa cremes matificantes para combater isso, mas não é fácil. Tenho o mesmo problema e sei como é. Mas, independentemente disso, acho-o bastante bonito. Apenas podia usar menos base para ficar com uma aparência mais natural. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, George disse:

A Ana Barbosa não existe.

Ela é um acidente de automóvel que não consigo para deixar de olhar.

Nunca a consegui levar a sério quando chora. É muito cómico :riso:

há 4 minutos, Maciel disse:

A Cinha já andou a falar mal da Márcia outra vez?

Depois que venha a Cristina falar dos discursos de ódio.

Enfim.

https://cusquices.com/cinha-jardim-debaixo-de-fogo-apos-insinuacao-polemica-sobre-marcia-soares-ja-ultrapassou-o-razoavel/

 

há 6 minutos, Maciel disse:

Devia ficar como comentadora na próxima edição. 

Tem jeito. Tanto ela como o Zaza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

A pele dele é mesmo oleosa. Uma vez ele disse que usa cremes matificantes para combater isso, mas não é fácil. Tenho o mesmo problema e sei como é. Mas, independentemente disso, acho-o bastante bonito. Apenas podia usar menos base para ficar com uma aparência mais natural. 

Concordo, podia usar menos base sim. Olhar para a cara dele faz-me um bocado de confusão por ter excesso de base, mas tirando isso, também o acho bonito, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...