Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Miguel.carvalho disse:

Foi postado ontem e fiquei tentado a enviar ao Dioguinho que adora estas coisas mas falta-me coragem.

 

É melhor não enviares nem partilhares com ninguém. Até para ficares de consciência tranquila. Era o que eu faria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel.carvalho disse:

Foi postado ontem e fiquei tentado a enviar ao Dioguinho que adora estas coisas mas falta-me coragem.

 

Senhores administradores, se fizerem notícia, eu não tenho nada a haver com isto

Não te preocupes que o dioguinho sabe da existência deste fórum e tenho a certeza que o frequenta e não deve demorar muito para ficar a par das novidades 😂

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

A Noélia a imitar a Bárbara e a Bárbara a imitar a Noélia estão ao nível Sandra Felgueiras a imitar a Mortágua :lol: muito bom

Foi muito bom :haha:

O André a imitar a Barbosa de pernas todas abertas.

A Barbosa a imitar o Laulau a cumprimentar o Big já no final da emissão :rofl: e a falar para a luz como se fosse o Big :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel.carvalho disse:

Essas coisas 🙌🍆

Se é que me faço entender

Vai ser o próximo a abrir um onlyfans. :fancy:

Se eu tivesse o video nas minhas mãos e soubesse que não era apanhado, partilhava-o na boa. :brinde: Também não acredito que ele se preocupe muito em ser exposto, já que se presta a essas figuras.

há 1 hora, Miguel.carvalho disse:

Também não vou longe

Não dá para tirar print e fazer vídeo e o grupo é secreto.

Isso significa que tentaste. :abismado4:

Editado por Buwayh
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Vai ser o próximo a abrir um onlyfans. :fancy:

Se eu tivesse o video nas minhas mãos e soubesse que não era apanhado, partilhava-o na boa. :brinde: Também não acredito que ele se preocupe muito em ser exposto, já que se presta a essas figuras.

Mas que coisas é onde foi gravado isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Vai ser o próximo a abrir um onlyfans. :fancy:

Se eu tivesse o video nas minhas mãos e soubesse que não era apanhado, partilhava-o na boa. :brinde: Também não acredito que ele se preocupe muito em ser exposto, já que se presta a essas figuras.

Uma vez na internet sempre na internet.:cryhappy:

Mas eu também não percebo como é que as pessoas se prestam a essas figuras e ainda filmam.:confusa_julia: E ele ainda tem fãs/servos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Uma vez na internet sempre na internet.:cryhappy:

Mas eu também não percebo como é que as pessoas se prestam a essas figuras e ainda filmam.:confusa_julia: E ele ainda tem fãs/servos.

mas a pergunta é video gay? video de sexo com menores? video de sexo normal? alguém tem de lhe pagar o porshe que ele tem.

Isso do filmar tão banal, mas será que não andam nos cam4 desta vida? tantos tugas e casis que agora se gracvam a fazer marmelada.

Mas sendo do Miguel deve ser asneira e algo grave para variar o pior é que a sociedade alimenta estas seitas e fanatismos de programas de tv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Uma vez na internet sempre na internet.:cryhappy:

Mas eu também não percebo como é que as pessoas se prestam a essas figuras e ainda filmam.:confusa_julia: E ele ainda tem fãs/servos.

Numa palavra: exibicionismo. E qualquer dia está a fazer videos exclusivos por dinheiro. 

Se ele e o bff Rafa fizessem um fan service juntos, eu até pagava para ver. :fancy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gugas disse:

mas a pergunta é video gay? video de sexo com menores? video de sexo normal? alguém tem de lhe pagar o porshe que ele tem.

Isso do filmar tão banal, mas será que não andam nos cam4 desta vida? tantos tugas e casis que agora se gracvam a fazer marmelada.

Mas sendo do Miguel deve ser asneira e algo grave para variar o pior é que a sociedade alimenta estas seitas e fanatismos de programas de tv.

Calma jovem, deve ser só a mão amiga lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

mas a pergunta é video gay? video de sexo com menores? video de sexo normal? alguém tem de lhe pagar o porshe que ele tem.

Isso do filmar tão banal, mas será que não andam nos cam4 desta vida? tantos tugas e casis que agora se gracvam a fazer marmelada.

Mas sendo do Miguel deve ser asneira e algo grave para variar o pior é que a sociedade alimenta estas seitas e fanatismos de programas de tv.

Por enquanto, acho que é só mesmo videos dele a masturbar-se.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Buwayh disse:

Vai ser o próximo a abrir um onlyfans. :fancy:

Se eu tivesse o video nas minhas mãos e soubesse que não era apanhado, partilhava-o na boa. :brinde: Também não acredito que ele se preocupe muito em ser exposto, já que se presta a essas figuras.

Isso significa que tentaste. :abismado4:

Também tem lá os conteúdos do Carlos.

Pondereil...Se tentasse enviava a uma TV guia que esses sim pagam!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...