Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

1 minute ago, jt9 said:

isto tem andado mais paradinho, nao?

nem o instagram do programa tem sido atualizado com grande coisa

Está, o que é normal porque a edição está desgastada e perto do fim. Mas o instagram não é indicativo de nada está normalíssimo, eles não andam sempre a publicar :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Duarte disse:

É tudo tão forçado, socorro 

E vocês a bater palmas como se isto fosse um grande reality show e conteúdo de qualidade. Olhem, tenho pena.

Uma edição que tinha tudo para ser memorável, está a tornar-se absolutamente ridícula e vergonhosa.

Junta-se ao BBR como a pior das novas edições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Rodrigo Soares said:

 

A maior, entrega tudo ao programa...

Amor, discussão, memes, gritaria, diversão, choradeira, limpezas, dedicação, dicas de treinos e nutrição...e afins

Uma jogadora completa...As fanáticas que larguem o Savate e votem Noélia...

#Noelia1classificada

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu vou à casa de banho mas tenho receio porque mal eu saia vão falar mal de mim. Ah não vão? Como falaram mal da Débora por ir à casa de banho, pensei que também iam falar mal de mim. Ah! É só se for a Débora." 

O Savate a criticar as outras porque andam sempre a falar mal da Débora.:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, D91 said:

"Eu vou à casa de banho mas tenho receio porque mal eu saia vão falar mal de mim. Ah não vão? Como falaram mal da Débora por ir à casa de banho, pensei que também iam falar mal de mim. Ah! É só se for a Débora." 

O Savate a criticar as outras porque andam sempre a falar mal da Débora.:cryhappy:

Savate a dar tudo para a Débora ficar...

Mas o Antônio não sai, creio...Vai sair a Barbosa. O enredo da Débora é chato e irritante, entrou de peito feito quando foi criticada pelo Savate mudou para o mesmo registo de sempre, a versão inicial era mais interessante, uma evolução, mais verdadeiro sem fazer a linha sonsa...

Savate neste momento precisa de uma "protegida" para variar um pouco o jogo...quem a aguenta o jogo da "perseguida" em 2024???

Bárbara muito melhor sem a Patrícia...quem sabe rouba o prémio do Savate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Tatiana Boa Nova e Hélder são os novos concorrentes do Big Brother – Desafio Final. Entram já esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

https://dioguinho.com/big-brother-desafio-final-grande-surpresa-com-entrada-destes-dois-novos-concorrentes/

Qualquer dia isto está na última semana e vai continuar a entrar gente.:manas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia terem seguido aquela toada dos observadores, punham alguém durante uma semana como convidado e pronto. Dava a mesma ilusão de casa mais composta, era mais justo e saia mais barato.

Ou isso ou podiam ter repescado 3 ou 4 concorrentes desta edição e punham-nos a concorrer por um passeio no Douro oferecido pelo Mário Ferreira, entre isso e este spam de concorrentes que não vem agregar nada, era preferível.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, msm0 disse:

Tatiana Boa Nova e Hélder são os novos concorrentes do Big Brother – Desafio Final. Entram já esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

https://dioguinho.com/big-brother-desafio-final-grande-surpresa-com-entrada-destes-dois-novos-concorrentes/

Quão desesperada anda a TVI, para ir buscar um concorrente que disse várias falas homofóbicas e que simulou a saudação nazi "n" vezes. :manas:

É isto que é a TV de "qualidade" que o Moniz falava na gala ontem? :dog::dog::dog:

Participante é expulso do 'Big Brother Portugal' por saudação nazista

  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...