Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

7 minutes ago, Rodrigo Soares said:

O André a dizer que saiu da casa e foi um felizardo, porque não recebeu muito hate 😂

Vamos ver se ela muda quando sair daqui

Coitado...o povo não sabe separar o programa da vida real...

Já falou que ficou muito feliz pela quantidade de pessoas que fizeram pré reserva dos treinos dele ou algo do gênero, imagino se a maioria cancela...

Não fez nada de grave...Foi burrinho, não precisava de lamber o Savate, nem usar argumentos fracos para se defender da provocação de ter sido uma planta na edição passada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Reality disse:

Coitado...o povo não sabe separar o programa da vida real...

Já falou que ficou muito feliz pela quantidade de pessoas que fizeram pré reserva dos treinos dele ou algo do gênero, imagino se a maioria cancela...

Não fez nada de grave...Foi burrinho, não precisava de lamber o Savate, nem usar argumentos fracos para se defender da provocação de ter sido uma planta na edição passada...

credo parece que o rapaz matou alguém ou cometeu outro crime grave.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Rodrigo Soares said:

A Patrícia vai explodir tanto depois desta consequência 😂 nem vai ser bom o embate dela com a Érica 

Pelo que percebi são "amigas" de fora...ou tem amigos em comum

Mas a Érica já separou o jogo da amizade, frisou isso logo na entrada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

A concorrência não tem fãs e ele acabou de sair de uma casa, é normal xd

 

há 1 hora, João_O disse:

O André foi o primeiro salvo e com alta percentagem, como assim? Achava mesmo que ele ia ser expulso :chocada:

 

há 2 horas, Reality disse:

Meu Deus o Benfica foi à rasquinha...

O André meio que arrasou nos votos, como assim??? As avós e tias continuam em forma...achei que estava cancelado???

Barbosa a armar a barraca na prova...como tantos outros fazem ahahahah bem tenta mexer mas não vai conquistar publico

O Antônio e a Barbosa pelo esforço não merecem sair neste momento...Fica entre a Patrícia e a Débora, a Débora seria o elo mais fraco mas ainda deve ter fãs a votar...

Só acho que pelo Antônio e Barbosa a prova deveria ser superada foram inteligentes dentro das regras, mas os outros tiveram outras falhas e por isso sim perderam...o Bigui foi chato e sem criatividade...Aposto que se fosse ideia do Savate estava tudo bem...

 

Eu acho mesmo que foi a família a largar uns euros, numa votação onde não há fanáticas a votar - o nível de votos deve ter sido baixo, não era difícil ter esta percentagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande drama no extra por conta da prova perdida, com tantas falhas dadas...

Até teve piada a forma como deram a volta às regras, chamem o Palmeirim e Markl para avaliar???...enfim o Bigui quis armar um barraco com sanções mas no fundo amou a ideia...

Deveriam ter sido premiados os autores com uma cesta de produtos.... para os restantes prova não superada apesar do esforço...

Quando é o Savate a Trollar está tudo bem...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém, absolutamente ninguém 

André as 3h da manhã: na sala sozinho a cortar uma caixa de cereais

Recortou uma estrela, agora foi para a casa de banho, aposto que vai escrever outro B. O moço está obcecado!! 

Update: nao vimos o que escreveu, mas provavelmente foi um B e meteu na gaveta debaixo de uma das camas, que penso que seja da Barbosa. Provavelmente vai querer criar algum enredo com a estrela misteriosa

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se repararam mas a Bárbara já comentou na casa que não tem ninguém cá fora e que criou essa ideia para deixar de lado outras coisas. Agora que vê que o André está a dizer ter interesse, talvez por jogo, acredito que siga a ideia e joguem juntos a cartada da aproximação. Verdade é uma, ficavam bem juntos!

Editado por O Informador
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que história é esta do regresso do Monteiro ao Big Brother estar em cima da mesa? Espero que seja referente a um futuro Desafio e que não estejam efetivamente a pensar colocá-lo aqui de novo, mesmo que seja como convidado, ou melhor, que seja clickbait da TV7 Dias.

A este ponto por mim o BB24 começava já este domingo, esta obsessão com Monteiro e Márcia está a tornar-se uma praga.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Pelo que percebi agora da conversa da Patrícia, acho que se ela não sai terça, desiste. O limite é terça feira, até porque depois quer ir de férias e pelos vistos já está tudo falado com o Big. Acabaram por mudar a emissão 

Então se calhar ela sai no domingo, tiram-na, mas acaba por nem soar a manipulação porque já vi muita gente a querer a Patrícia expulsa. Tenho pena porque gosto dela, mas é melhor para ela sair. Já há uns tempos queria desistir mas acabou por se aguentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...