Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, dankilaa disse:

Por acaso até tenho ideia que o António já levou o toque para ir por essa via

Bastou o que aconteceu na gala para ele abrir o olhos. Ele é esperto. 

A Patricia vai ficar 1 hora para a parede sem falar :haha: Menos 1 hora das suas missas :adoro_jj:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagu disse:

Bastou o que aconteceu na gala para ele abrir o olhos. Ele é esperto. 

A Patricia vai ficar 1 hora para a parede sem falar :haha: Menos 1 hora das suas missas :adoro_jj:

Patrícia: 

"Olha mas eu vou-te dizer-te mesmo assim, tipo, parede, eu digo-te assim, tens que levar uma pintura nova, mesmo, mas mesmo!"

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, cristovaoga disse:

mas este André acha que engana quem? clown.png
o máximo que ele e a Bárbara alguma vez vão ter juntos é uma sessão a pintar as unhas e fazer skincare :dog:


 

esta conversa para cima do andré já roça o ridículo, para além de ser preconceituosa. mas sejam felizes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus o Benfica foi à rasquinha...

O André meio que arrasou nos votos, como assim??? As avós e tias continuam em forma...achei que estava cancelado???

Barbosa a armar a barraca na prova...como tantos outros fazem ahahahah bem tenta mexer mas não vai conquistar publico

O Antônio e a Barbosa pelo esforço não merecem sair neste momento...Fica entre a Patrícia e a Débora, a Débora seria o elo mais fraco mas ainda deve ter fãs a votar...

Só acho que pelo Antônio e Barbosa a prova deveria ser superada foram inteligentes dentro das regras, mas os outros tiveram outras falhas e por isso sim perderam...o Bigui foi chato e sem criatividade...Aposto que se fosse ideia do Savate estava tudo bem...

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, RafaLopez disse:

Acho que vai ser a Débora a sair

Queria que fosse o António ou então a Barbosa. Por favor, que a Nossa Senhora dos Realities faça acontecer

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A concorrência não tem fãs e ele acabou de sair de uma casa, é normal xd

Mas eu achei que ele estava cancelado, até pelo simples facto de ser anti-Savate :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Mas eu achei que ele estava cancelado, até pelo simples facto de ser anti-Savate :haha:

No Twitter está completamente cancelado. Os poucos fãs que ainda tem devem ter gasto os seus ordenados em votos, só pode. :fancy:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Buwayh said:

No Twitter está completamente cancelado. Os poucos fãs que ainda tem devem ter gasto os seus ordenados para injetarem votos, só pode. :fancy:

As tias e avós não usam X...Devem angariar fundos no Bingo...

O André "aguerrido" está a dar pouco ao jogo, é um fato. Até mostrou um lado divertido na edição passada, mas está apático ainda...Acho que a Érica poderia dar um pouco de luz e brilho...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...