Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 12 horas, Reality disse:

Débora a forçar sempre que pode o confronto com a Barbosa ahahahah tá desesperada...tão pouco natural, o rancor ainda não passou???

Antonio parece que "morreu" com a entrada da Barbosa e o Savate só chutou mais um pouco...Bigui a ter trabalho a uma hora destas para impedir mais uma desistência...

Apesar da Noelia e o Savate serem amigos fora da casa e dificilmente essa amizade quebra...acho que ela poderia separar mais o jogo dela do Savate, até porque tem enredo não precisa de se agarrar tanto ao jogo do Savate...ele é grandindo e sabe se defender...

O Savate acusou o André de andar a atirar bocas para ar do gênero "vais te passar..." O André negou e o Savate chamou de mentiroso...quem mente??? Precisamos de um flashback...

Concordo. Foi por causa disso que a Noélia me desiludiu no BB DI, por defender excessivamente o Savate (e o Quinaz na altura), quando eles se sabem defender sozinhos. Estou a gostar bastante dela nesta edição até porque está assertiva, sensata e não se intromete tanto nos assuntos do Savate. É normal que o defenda uma vez ou outra, são grandes amigos e entendo, mas ao mesmo tempo ele sabe-se defender e devia separar mais o jogo dela do do Savate porque ela brilha sozinha e não precisa disso, porque há sempre quem os associe aos dois e são jogadores individuais. Só um é que ganha o prémio e eu torço para que seja a Noélia, porque merece.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TiMaria disse:

Oh João só podes tar no gozo :riso:

Então o André entra no jogo, passado 2 min já está a atacar a Noélia e o Savate.

Na cadeira quente diz-lhe que ele é uma planta e que nao o viu fazer nada nos últimos 3 dias.

E só depois disso é que o Savate lhe chamou planta.

Agora vamos ver se o menino André tem arcaboiço para levar com o jogo "agressivo" do Savate ou se vai chorar para o confessionário.

Isso não foi bem assim porque, pelas imagens que passaram para a casa durante a gala, o Savate insunou na casa que ele era planta e até teve uma conversa com o big no confessionário onde o disse diretamente. Concordo que o André está a aproveitar a boleia e a ripostar mal mas também não veio do nada.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rip Zarcia...está uma choradeira no X

37 minutes ago, joaoatv said:

A Barbosa e a Noelia tem potencial para formar uma duplinha engraçada, a produção deveria apostar...

A Noélia leva tudo a peito, é muito prática e despachada...a Barbosa uma trapalhona que acha que joga muito...

Mas acho que a Noélia não vai muito com a cara da Barbosa...imagino uma discussão entre as duas, só no mute...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente a Barbosa já se queimou no intervalo quando decide atacar a Bárbara gratuitamente por ser planta. Vou adorar ver a Player da Wish dar uma segunda gratinada :riso:

Ainda hoje não concebo como o Débora perdeu o BB21 e ganhou isto.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora assumiu a postura de provocar a Barbosa...

Pelo menos não vai adotar o papelinho de vítima...assumiu o jogo, válido...

O que fazia de forma subtil nas outras edições vai de frente desta vez...

Sem a Barbosa seria a próxima eliminada, ganhou vida...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Mar-Vell disse:

A Barbosa a enterrar o Antonio não estava no meu bingo card deste programa.

Ontem quando a Barbosa entrou ela disse que já não via o António desde o último DF há quase 2 anos. O António vem duma família bem de Lisboa e obviamente que não o vejo a dar-se fora do concurso com alguém como a Ana Barbosa que está sempre "pere lá pere lá pere lá"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Mar-Vell said:

A Barbosa a enterrar o Antonio não estava no meu bingo card deste programa.

Aconteceu alguma cena entre os dois depois da edição deles...além do simples ignorar???

Até suportou a entrada da Débora estão cúmplices, mas viu a Barbosa o homem teve um fanico...e depois ainda levou um baile do Savate...

Ainda vamos ver o Antônio e Débora contra a Barbosa ahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus a diferença de altura entre a Noélia e a Barbosa...

Noélia a falar na direção da lua ahahahah Shippo BaNé...

Quando a Noélia vai meter a Barbosa a treinar???

A Noélia a explicar porque nao é ninfomaníaca socorro...a conversa da Bárbara e Noelia só rir...leva tudo a peito e quer "casar" o André com a Bárbara...

Socorro o Antônio a chamar a Débora de Marques de Pombal por causa do penteado, por acaso está parecida como é Carnaval ninguém leva a mal...já podem fazer essa montagem 

 

 

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o André disse sobre o Savate já não servir como concorrente por estar lesionado foi das coisas mais aberrantes que já ouvi e mostra como ele é mesquinho.

O Zaza tem muitos defeitos, mas foi muito mais perspicaz do que eu no juízo que fez sobre ele.

Editado por Buwayh
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...