Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Savate&Noélia vs Carlos, Patrícia, Tofu e António, parece ser esta a próxima narrativa do programa e sinceramente parece-me bastante bem.

É jogo fresco e envolve quase todos os concorrentes que estão na casa de momento, o Monteiro e Miguel davam canal mas monopolizavam o programa em demasia.

Perante isto, eu expulsava a Bárbara no Domingo mas creio que será difícil justificarem isso, ela é popular, no entanto a verdade é que parece não haver enredo para ela enquanto um Carlos tem ali uns cartuchos para gastar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Ferreira disse:

Perante isto, eu expulsava a Bárbara no Domingo mas creio que será difícil justificarem isso, ela é popular, no entanto a verdade é que parece não haver enredo para ela enquanto um Carlos tem ali uns cartuchos para gastar.

Não será difícil, se ela for para o duelo final, as recalcadas das Migletes se for preciso carregam para salvar o Carlos, só para se livrarem dela e vingarem-se do seu "injustiçado ídolo".

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Aljubarrota disse:

Qual é a cena da Taful com a Mongólia?

Diz que é um assunto íntimo... viajou até lá e foi assediada por algum mongol?

Que chata.

há 10 minutos, TiMaria disse:

O Miguel monopolizava o jogo todo para si...

Imagino a quantidade de conflitos que esta casa podia ter dito (à la secret story) sem a presença dele.

Deixavam que monopolizasse. Houvesse um pouco mais de superioridade intelectual ali e outros interesses não básicos e o troll era ignorado à grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a confirmar-se o adiamento disto para dia 17, vão ter mesmo que adicionar mais gente.

Se fizermos contas, estão 8 pessoas lá dentro neste momento, o que subtraindo por 5 expulsões, dá 3 finalistas, mas parece-me que a TVI não vá colocar só essa quantidade de pessoas na final 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...