Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Curioso que no que toca aos comentadores, todas as mulheres são a favor do Miguel (Helena, Cinha, Merche, Inês Simões) e todos os homens são contra o Miguel (Crispim, Quinaz e Zé Lopes). Da que pensar. [emoji23] Já o Flávio Furtado pelos comentários que vai fazendo discretamente nos Extras parece pender mais para o Miguel também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que me tem feito um bocado de confusão, porque é que a produção entope os concorrentes com calmantes?

Estou cansado de ouvir concorrentes ao longo destes anos todos dizer que andam a tomar Xanax ali dentro como se fossem comprimidos para a dor de cabeça.

Já o outro dia o Miguel doía-lhe o estomago e espetaram-lhe um xanax para dormir.

Já houve ai uma edição de Casa dos segredos em que me lembro de ouvir que aquela malta andava toda a mamar xanax dados pela produção.

  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava num cabeleireiro de straight/um bocado broncos homens, e só diziam "Gaaaaanda abraço" / "Deixa arder" e depois começaram a discutir com um velhinho a quem cortavam o cabelo a falar mal do Monteiro, que a Márcia só se começou a interessar nele depois de perceber que ele tem dinheiro e que ganhou aquele prémio final, que a Cristina deu a vitória a ele por causa do namoro, etc, e a defender o burro e o mimado do Miguel. Por um lado, acho piada ao BB voltar a ser conversa em todo o lado, mas depois voltam os fanatismos ridículos. 
Nao entendo mesmo quem defende essa criança birrenta. 
Isso que tu dizes não me parece fanatismo, é a opinião deles. O problema é as pessoas não aceitarem opiniões diferentes, partem logo para o insulto, segundo vou vendo nos comentários nas redes sociais, ou até aqui no fórum, de certa forma. Por isso é que este tipo de programas não são saudáveis ao nível da discussão/debate do público. Felizmente que na minha família e no meu grupo de amigos sou o único a ver o BB por isso não há forma de discutirmos sobre isso. [emoji23]
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Isso que tu dizes não me parece fanatismo, é a opinião deles. O problema é as pessoas não aceitarem opiniões diferentes, partem logo para o insulto, segundo vou vendo nos comentários nas redes sociais, ou até aqui no fórum, de certa forma. Por isso é que este tipo de programas não são saudáveis ao nível da discussão/debate do público. Felizmente que na minha família e no meu grupo de amigos sou o único a ver o BB por isso não há forma de discutirmos sobre isso. emoji23.png

Depende do ponto de vista.

Se tu chegas aqui em outras edições do BB e dizes assim - "O Mundo evoluiu, os concorrentes estilo Casa dos Segredos já não fazem sentido, e ainda bem que o mundo evoluiu nesse sentido".

E depois, aparece um concorrente do mais rasca como é o Miguel e o defendes, é normal que a malta te "caia" em cima.

Chama-se coerencia.

E não estou a falar especificadamente para ti, é num geral.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do ponto de vista.
Se tu chegas aqui em outras edições do BB e dizes assim - "O Mundo evoluiu, os concorrentes estilo Casa dos Segredos já não fazem sentido, e ainda bem que o mundo evoluiu nesse sentido".
E depois, aparece um concorrente do mais rasca como é o Miguel e o defendes, é normal que a malta te "caia" em cima.
Chama-se coerencia.
E não estou a falar especificadamente para ti, é num geral.
Eu nunca disse isso que o mundo evoluiu e que os concorrentes da Casa dos Segredos já não fazem sentido.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TiMaria disse:

Depende do ponto de vista.

Se tu chegas aqui em outras edições do BB e dizes assim - "O Mundo evoluiu, os concorrentes estilo Casa dos Segredos já não fazem sentido, e ainda bem que o mundo evoluiu nesse sentido".

E depois, aparece um concorrente do mais rasca como é o Miguel e o defendes, é normal que a malta te "caia" em cima.

Chama-se coerencia.

E não estou a falar especificadamente para ti, é num geral.

O Miguel é um clássico membro do "La Família", ou um concorrente de Love on Top. Aquela carapaça que é muito estratega é um bom disfarce, mas ele nunca conseguiu argumentar contra o Monteiro em nenhuma vez que vi o programa. E sim, é verdade que o Monteiro tinha uma raiva desproporcional, mas era visível como o Miguel ficava pequenino quando ele o desmascarava, em directo ignorava mas depois tinha birras de miudo em resposta, no off.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Eu nunca disse isso que o mundo evoluiu e que os concorrentes da Casa dos Segredos já não fazem sentido.

Eu apenas peguei no teu comentário para dizer isso.

Porque o que eu disse foi constantemente falado nos últimos anos, inclusive dentro da propria TVI.

E depois, sabe-se lá porquê, devem ter mudado o chip e voltado para 1995, e agora afinal já gostam e querem concorrentes deste tipo.

Se for preciso em Março voltam a 2024 e voltam a dizer que afinal concorrentes calminhos é que são bons porque o mundo evoluiu.

É esta falta de incoerência.

Editado por TiMaria
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Curioso que no que toca aos comentadores, todas as mulheres são a favor do Miguel (Helena, Cinha, Merche, Inês Simões) e todos os homens são contra o Miguel (Crispim, Quinaz e Zé Lopes). Da que pensar. emoji23.png Já o Flávio Furtado pelos comentários que vai fazendo discretamente nos Extras parece pender mais para o Miguel também.

Por acaso não acho que o Flávio esteja a pender para o lado do Miguel.

O André até parece ter jeito. Eu acho que o deviam convidar para comentador. Tem um discurso muito fluido. Acho o mesmo da Joana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles tentam equilibrar a parada com o Miguel. (grande trocadilho) :triste_teresa:

Não querem ser muito parciais na analise, e fazem bem.

Eu nao gosto do Miguel mas longe de mim querer que ele saia.

Agora o que eu acho que irá acontecer e já começam a dar mostras disso, a TVI está sedenta e vai fazer com que o Miguel se queime todo.

Basta ver que eles estão a salivar para que a Barbara abra a boca e tenho a certeza que até ao fim vão puxar por isso.

No fim vão descartar o Miguel como já fizeram com tantos concorrentes, inclusive o Savate, ainda me lembro quando lhe espremeram o sumo todo pelas audiencias e depois lhe deram um chuto no rabo, o expulsaram e nunca mais lhe disseram nada.

O Miguel vai penar muito, muito mesmo, porque ele vive nesta bolha de achar que tem o mundo aos pés dele, ele acha-se o pai guerreiro de 2024, basta ver o comentário de ontem - "Os meus fãs vão deixar de ver o programa" :olhos:

Ele não está minimamente preparado para aquilo que o espera cá fora, ainda por cima, neste novo clima de fanatismo a orbitar à volta de reality show's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Por acaso não acho que o Flávio esteja a pender para o lado do Miguel.

O André até parece ter jeito. Eu acho que o deviam convidar para comentador. Tem um discurso muito fluido. Acho o mesmo da Joana.

Só acho que o André podia sorrir menos, não é preciso estar sempre a mostrar os dentes mesmo quando os assuntos são sérios.

Próxima semana podem bem apostar na dupla Joana e André.

O Hugo parecia meio perdido.

se for na lógica de rotação, deve vir o Fábio e a Barbie…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Só acho que o André podia sorrir menos, não é preciso estar sempre a mostrar os dentes mesmo quando os assuntos são sérios.

Próxima semana podem bem apostar na dupla Joana e André.

O Hugo parecia meio perdido.

se for na lógica de rotação, deve vir o Fábio e a Barbie…

Acredito mais que venha a Márcia e o Monteiro. Só não digo em dupla porque pelos vistos estão chateados outra vez. XD

A Joana e o André deviam ficar como comentadores no próximo BB. Aquele painel precisa começar a levar uma limpeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Só acho que o André podia sorrir menos, não é preciso estar sempre a mostrar os dentes mesmo quando os assuntos são sérios.

Próxima semana podem bem apostar na dupla Joana e André.

O Hugo parecia meio perdido.

se for na lógica de rotação, deve vir o Fábio e a Barbie…

Deve ser Márcia e Monteiro, os amoritos kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...