Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 22 minutos, Reality disse:

Então o Monteiro desistiu e hoje é capa da revista Tininha...tá bem

Socorro...só reparei nos outfit medonhos e ridiculos

Já estou a ver a Tininha no meio da multidão em Wimbledon toda em brancos...

Então... Não tinha sido um ato de coragem nunca antes visto? É óbvio que ele ia ser capa. Não viste ato heróico melhor este ano! Eu até chorei :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alice: Vamos fazer uma ligação à casa para ouvir a conversa entre a Noelia e a Taful, já que estão a falar do Miguel

*abrem o direto*

Noelia: Olha tu bebes água? Deves beber 8 copos por dia

Taful: Eu levo um copo quando vou dormir

:olhos:

 

_____

Desde que apareceram os especiais às 21h os diarios ficaram ainda mais seca que o costume :haha: Como têm menos 2 ou 3 blocos de imagens fazem mais minutos de comentários e mais ligações à casa :zzz: Impossível ver isto em direto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, jean disse:

Engraçado que não mostraram o Big a convencer o Miguel a ficar :cryhappy: Aumento da semanada, primeiro salvo na próxima semana e mais o quê? :abismado4:

E mesmo o que apareceu... O que ele estava a dizer, merecia abrir logo a porta e rua... o Big/programa rebaixou-se... perdeu a autoridade que precisa...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Coné disse:

E mesmo o que apareceu... O que ele estava a dizer, merecia abrir logo a porta e rua... o Big/programa rebaixou-se... perdeu a autoridade que precisa...

Muito, foi muito baixo. Humilharam-se completamente. Como é que se colocam na mão destes concorrentes. Era dar-lhe um chuto no rabo e meter logo outro concorrente polémico e estava. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI é tão deprimente.

Tinham aqui conteúdo 5* para causar o boom na casa.

Barbara 2x a dizer:

"O miguel sabe do gato sim"

E volta a dizer no confessionário.

"Sim, o Miguel sabe do gato"

E depois temos o Miguel a dizer:
"Juro pela minha irmã que nao sabia do gato".

Era só mostrar a porcaria do video!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas enfim, querem narrativas novas mas quando mudam os sujeitos abafam tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Mort no Rafael a falar da situação do Leandro e do cão, e que sabe que deu m*rda cá fora

E a Bárbara "como é que tu sabes disso?" :ph34r:

Não defendendo o Rafael, penso que o Carlos veio com essa conversa logo no dia em que entrou, que penso que foi na gala em que o Leandro foi expulso. Lembro-me perfeitamente de acabar a gala e de ouvir o Carlos a dizer isso e que agora já não se pode dizer nada hoje em dia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava num cabeleireiro de straight/um bocado broncos homens, e só diziam "Gaaaaanda abraço" / "Deixa arder" e depois começaram a discutir com um velhinho a quem cortavam o cabelo a falar mal do Monteiro, que a Márcia só se começou a interessar nele depois de perceber que ele tem dinheiro e que ganhou aquele prémio final, que a Cristina deu a vitória a ele por causa do namoro, etc, e a defender o burro e o mimado do Miguel. Por um lado, acho piada ao BB voltar a ser conversa em todo o lado, mas depois voltam os fanatismos ridículos. 
Nao entendo mesmo quem defende essa criança birrenta. 

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...