Jump to content

Audiências de sábado [18/11/2023]

Brainwash

Recommended Posts

A TVI só tem o que merece, na verdade. Há anos que os sábados são reservados para o famoso atirar de barro à parede. Sem estratégia, sem investimento, sem plano de médio prazo. Numa semana estreiam umas coisas, na semana seguinte é como se fosse um dia útil e na terceira passam futebol feminino.  A falta de orçamento não dá para justificar tudo. 

• Like 7
  • Thanks 3

Os quatro canais generalistas juntos nem sequer totalizaram 35% de share, que foi praticamente a média anual da SIC em 2001 já na era pós-Big Brother (na casa dos 34%).

Por muito que nos custe, resta-nos aceitar que mais dia menos dia a CMTV começará a liderar com alguma frequência em alguns dias mais ou menos atípicos... 

• Like 8
  • Sad 1

Apareceu o Eduardo Madeira sentado numa sanita no Em Família, queriam o que? 9% de share mesmo assim é muito! 
CMTV com 528 directos da Tânia Laranjo e Francisca Laranjo sobre a grávida possivelmente assassinada em Murtosa resultou... Jornalistas da Nova Era! :confusa_julia:

• LOL 3

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

A TVI só tem o que merece, na verdade. Há anos que os sábados são reservados para o famoso atirar de barro à parede. Sem estratégia, sem investimento, sem plano de médio prazo. Numa semana estreiam umas coisas, na semana seguinte é como se fosse um dia útil e na terceira passam futebol feminino.  A falta de orçamento não dá para justificar tudo. 

A nível de investimento, a TVI não está pior que a SIC aos sábados. Falta alguma coerência, sim. 

Os especiais da SIC são imbatíveis durante a tarde, o do Toy ontem deve ter bombado :haha:

• Like 1

Mas também é verdade que o Em Família, teve 2 problemas, 1º não teve a Maria Cerqueira Gomes e 2º teve por lá a Fernanda Serrano, que já na Quarta 15 de Novembro tinha estado no Goucha, mesmo quem vê TVI não deve ter achado piada a fruta repetida. Depois o Concurso do dinheiro é péssimo(então os apresentadores de fugir), a minissérie que felizmente já acabou, também não puxava, eu achei-a fraca, por fim o 2 Às 10 de manhã também não tinha convidados de grande interessantes, ninguém quer saber da carreira da cantora Ana, etc, deu nisto. 

Edited by tuscano
  • Like 3

O valor da TVI é chocante!! Tudo deve ter flopado.

Ainda assim, ultrapassa-me como é possível a SIC liderar. A programação é tão má ou até pior que a da tvi. 

A CM é um fenómeno que me ultrapassa, a malta quer assim tanto saber desses crimes de faca e alguidar em loop?

Valha-nos a RTP1 a ver recompensado o seu bom trabalho e o esforço em ter uma programação com alguma dignidade. A mostrar que ainda há uma réstia de esperança para o público televisivo.

• Like 7

há 3 minutos, tjspy disse:

Quem diria que a TVI ia conseguir ficar atrás de CMTV antes da RTP1 :shok: 

Mas por outro lado é muito bem feito porque a programação das privadas, especialmente de tarde, é uma autêntica vergonha.

A RTP já ficou abaixo da CMTV creio

• Like 1
  • Thanks 1

há 3 minutos, J0K3R disse:

A RTP já ficou abaixo da CMTV creio

É possível, por acaso não me recordo. Lembro-me de já ter ficado pertinho pelo menos.

Edit: Fui ver e sim! Dia 06/09/2023 ficou 6,57 vs 6,55 para a RTP1 :cryhappy: 

Edited by tjspy

há 11 minutos, Divergente disse:

Eu só gostava de perceber por é que não apostam no grande entretenimento também ao Sábado. A falta de orçamento é uma piada. No tempo de covid havia dinheiro para tudo, até para produzir um All Together Now, acho que a Tininha arrebentou com o dinheiro nos próximos anos. 

Porque os investidores (Mário Ferreira principalmente) fecharam a torneira ao fim de 2 anos de altos investimentos com fraco retorno. 

Vemos isso no entretenimento e na ficção onde os projectos diferentes se devem a parcerias ou apoios e fundos de cultura. 

• Like 1

há 2 minutos, JM26 disse:

Porque os investidores (Mário Ferreira principalmente) fecharam a torneira ao fim de 2 anos de altos investimentos com fraco retorno. 

Vemos isso no entretenimento e na ficção onde os projectos diferentes se devem a parcerias ou apoios e fundos de cultura. 

Também não é preciso investimento. 

Basta ter uma repórter em direto de um poço a tarde inteira para liderar :abismado4:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 10