Jump to content

Audiências de domingo [15/10/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

VIDA SELVAGEM - 6.3 / 18.8
QUERIDO - 3.7 / 11.1
AQUI PT - 3.4 / 10.2

PJ - 8 / 21.1
TVI J - 4.6 / 12.3
JDT - 4.5 / 11.9

FAMA - 7.2 / 18.7
MISSÃO 100 % PT - 3.2 / 8.5

DOMINGÃO - 6 / 14.9
SOMOS PT - 5.3 / 13.4
AQUI PT - 2.6 / 6.4

JDN - 10.9 / 20.3
JN - 9.4 / 17.4
TELEJORNAL - 4.8 / 9

BB 1 - 9.7 / 19.2
RAP - 9 / 17.6
HK 1 - 8.2 / 16.5

BB 2 - 8.6 / 21.6
HK 2 - 8.5 / 18.1
HK 3 - 6.5 / 16.4
HK 4 - 6 / 17

BB 3 - 6.8 / 29.3 (Melhor rating)
HK 5 - 4.9 / 18.3
CNP EXTRA - 2.1 / 11.3

THE VOICE - 7.7 / 16.9 (Melhor rating e Melhor share)

  • Gosto 11
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hell's Kitchen mais fraquinho... Pessoalmente não está muito longe da minha expectativa, se pelo menos não descer disto já não é completamente mau. Mas a SIC devia mesmo passar a terminar estes programas às 23:45. Percebe-se não quererem deixar o BB tão à vontade à meia noite, mas arranjem outra coisa qualquer. O próprio Isto é Gozar Com Quem Trabalha não está na sua melhor fase, ontem arrancou já depois do BB, não faz sentido. Eles precisam de valorizar mais os ratings.

Big Brother ótimo à meia noite, mas até lá tem shares absolutamente banalíssimos. Mas lá está, são valores ajustados aos dias de hoje. Que programa faz 21% hoje em dia? :mosking:

The Voice muito bem também!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

VIDA SELVAGEM - 6.3 / 18.8
QUERIDO - 3.7 / 11.1
AQUI PT - 3.4 / 10.2

PJ - 8 / 21.1
TVI J - 4.6 / 12.3
JDT - 4.5 / 11.9

FAMA - 7.2 / 18.7
MISSÃO 100 % PT - 3.2 / 8.5

DOMINGÃO - 6 / 14.9
SOMOS PT - 5.3 / 13.4
AQUI PT - 2.6 / 6.4

JDN - 10.9 / 20.3
JN - 9.4 / 17.4
TELEJORNAL - 4.8 / 9

BB 1 - 9.7 / 19.2
RAP - 9 / 17.6
HK 1 - 8.2 / 16.5

BB 2 - 8.6 / 21.6
HK 2 - 8.5 / 18.1
HK 3 - 6.5 / 16.4
HK 4 - 6 / 17

BB 3 - 6.8 / 29.3 (Melhor rating)
HK 5 - 4.9 / 18.3
CNP EXTRA - 2.1 / 11.3

THE VOICE - 7.7 / 16.9 (Melhor rating e Melhor share)

HK :abismado4: foi bom enquanto durou :triste_teresa:

Eu culpo o RAP que esteve fraquissimo :triste: e o programa até foi bem melhor que a semana passada. 

Com estes números, para o ano lá vem BB novamente :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Taktak disse:

O HK merece melhor.

Estamos na 10102° edição do BB. Sempre o mesmo arroz e o pessoal continua a comprar. 

Nem é preciso ir muito longe, basta ver o TVI em directo aos domingos :abismado4:

Tal como os compactos e repetições da SIC, para quê inovar e trazer programas diferentes e mais caros se o pessoal gosta é de BB?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Taktak disse:

O HK merece melhor.

Estamos na 10102° edição do BB. Sempre o mesmo arroz e o pessoal continua a comprar. 

Bom o Pessoal continua a comprar o "mesmo arroz do BB, mas já se vai notando de edição para edição uma ligeira perca gradual de público. Tanto que o BB não têm conseguido fazer números acima do milhão de espetadores (excetuando BB Famosos), que é o que se exige a um formato desde calibre, e claro que se formos comparar números com um intervalo de tempo maior em anos vemos que o fosso de perca de publico é ainda maior.

Em suma claro que os números estarão ajustados à realidade do consumo hoje em dia, mas acho os números do BB normais, nada de estonteante, diria mesmo banalissimos até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que aquela audiencia do HK da semana passada era demasiado fogo de vista...

The voice a bombar... incrivel como o programa ainda se aguenta tão bem.

 

há 39 minutos, J0K3R disse:

Esperava uma diferença maior entre as privadas. 

Cadê o público do RAP? :surpresa:

A sic empurra o programa para mais tarde e a audiencia começa a ressentir-se... Daniel Oliveira continua a usar métodos para 'salvar' o share que mais não fazem que afastar o publico do canal e este é só mais um programa que começa a levar com esse efeito...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AndreRob disse:

Bem me parecia que aquela audiencia do HK da semana passada era demasiado fogo de vista...

The voice a bombar... incrivel como o programa ainda se aguenta tão bem.

 

A sic empurra o programa para mais tarde e a audiencia começa a ressentir-se... Daniel Oliveira continua a usar métodos para 'salvar' o share que mais não fazem que afastar o publico do canal e este é só mais um programa que começa a levar com esse efeito...

Ninguém tem paciência para levar com a missa do Marques Mendes e 15 minutos de intervalo à espera do programa do RAP. Vê-se nas gravações automáticas e pronto.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB e TV são programas clássicos, acho engraçado que muita gente no fórum não entenda isso. Mesmo com 10 edições em cima o público continua a ter interesse porque, mesmo com todos os defeitos, são programas com fórmulas cativantes e atemporais, é isso que os distingue de outros formatos. Além de que, a nível de programação, são melhor tratados do que os programas da SIC e, mesmo com isso tudo, acho que o HK está a fazer um percurso decente.

Editado por Fernando
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

O BB e TV são programas clássicos, acho engraçado que muita gente no fórum não entenda isso. Mesmo com 10 edições em cima o público continua a ter interesse porque, mesmo com todos os defeitos, são programas com fórmulas cativantes e atemporais, é isso que os distingue de outros formatos. Além de que, a nível de programação, são melhor tratados do que os programas da SIC e mesmo com isso tudo acho que o HK está a fazer um percurso decente.

E esta edição está boa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HK não foi nenhum desastre no segundo programa. Acho que isso é de louvar, tendo em conta os resultados da SIC no HN, ultimamente. O programa é bom, ágil e não tem muitos momentos mortos. Acho que ninguém esperava que um programa gravado, fosse ganhar a um programa em direto e que tem várias variáveis que mudam de acordo com o ambiente vivido na casa. Big Brother é Big Brother, uma aposta segura e preguiçosa, mas que resulta sempre, com mais ou menos share. Mas os resultados do programa ao domingo, não se têm refletido tanto à semana. Os diários do BB continuam a perder às vezes, contra o diário de casados no paraíso, o que não deixa de ser estranho. 

Suponho que a SIC e a TVI devem estar praticamente empatadas nas médias mensais, não? :manas::vip:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...