Jump to content

Audiências de domingo [15/10/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 4 horas, D23 disse:

Mas é. A maioria dos programas de ambos os canais são "mais do mesmo". Dois talk-shows idênticos ao longo da tarde, também são apostas preguiçosas. É esse marasmo que vaia acabar por condenar a TV a longo prazo. 

E não é só ao fim de semana.

É também aos dias úteis.

Pensado num público sênior que não durará para sempre.

 

E fazer novos públicos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, _Daniel_ disse:

Vamos ser honestos, o humor do RAP é bastante sofrível atualmente. E aquelas gargalhadas fake do público são a cereja no topo do bolo. Acredito que um certo tipo de público se tenha afastado no último ano

Se fosse só actualmente...

Eu diria que última temporada do "Diz Que É Uma Espécie de Magazine" no final de 2007 começou um certo abismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

RAP - 9 / 17.6
HK 1 - 8.2 / 16.5
HK 2 - 8.5 / 18.1
HK 3 - 6.5 / 16.4
HK 4 - 6 / 17

O resultado mais baixo do RAP acabou por prejudicar o HK. Arrisco-me a dizer que a SIC beneficiava em adiantar o arranque destes programas uns 15 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Lee disse:

O resultado mais baixo do RAP acabou por prejudicar o HK. Arrisco-me a dizer que a SIC beneficiava em adiantar o arranque destes programas uns 15 minutos.

No fundo quem deve ter ganho com isso foi o The Voice que estava ali mais de meia hora so a concorrer com a missa da sic e os fait divers da tvi. Não espanta ter ter o resultado que teve ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...