Jump to content

Audiências de sexta-feira [06/10/2023]


Max30

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernando disse:

As manhãs bem fraquinhas, talvez por ter havido gente a fazer ponte.

Que diferença faz ter havido ponte? Se não tivesse havido ponte as pessoas estavam a trabalhar e não viam na mesma. Aliás, provavelmente até deveria ter havido mais pessoas a ver, uma vez que nem toda a gente que faz ponte o faz para ir de mini férias. Muitas vezes é só a D. Maria que fica em casa a descansar e que se calhar ficou com o neto que não teve aulas por causa da greve dos professores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Phoenix said:

Que diferença faz ter havido ponte? Se não tivesse havido ponte as pessoas estavam a trabalhar e não viam na mesma. Aliás, provavelmente até deveria ter havido mais pessoas a ver, uma vez que nem toda a gente que faz ponte o faz para ir de mini férias. Muitas vezes é só a D. Maria que fica em casa a descansar e que se calhar ficou com o neto que não teve aulas por causa da greve dos professores...

O share é influenciado pelo o facto de haver mais gente em casa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D23 disse:

Papel Principal é um flop confirmado. Está na hora de tomar medidas. Mesmo assim, SIC e TVI muito próximas, as duas a caminho do abismo e da irrelevância. :adoro:

Se no brasil fossem como os portugueses a globo nos ultimos anos passava o tempo a atirar novelas para a meia noite... deixem a novela quieta que aquilo acaba por subir porque o publico no fim acaba sempre por comer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwash disse:

4.6 10.4% share

Esteve praticamente empatado no confronto com Papel Principal.

spacer.png

A queda livre na primeira meia hora da novela :manas:

E depois disso a perder para o joker em vários momentos. Muito preocupante estes resultados no principal horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Se no brasil fossem como os portugueses a globo nos ultimos anos passava o tempo a atirar novelas para a meia noite... deixem a novela quieta que aquilo acaba por subir porque o publico no fim acaba sempre por comer.

Eu não acho. A rejeição é clara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

Se no brasil fossem como os portugueses a globo nos ultimos anos passava o tempo a atirar novelas para a meia noite... deixem a novela quieta que aquilo acaba por subir porque o publico no fim acaba sempre por comer.

A Globo pode dar-se ao luxo de deixar ficar porque é lider mais que destacada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto PP,como a Sic,a pagarem bem caro,ultimamente a péssima gestão do horário nobre(os valores de PP deviam fazer soar os alarmes,para mudanças urgentes),e também á tarde.Se já são estes valores,quando SO,terminar nem sei,embora para mim,terá um fim inglório,quando poderia já ter finalizado,com alguma dignidade,sem necessidade de tanto esticar,metendo paisagens e flashbacks,para render,nem chegando a 10 minutos a exibição,que afasta público,por culpa própria,até eu,que seguia,estou saturada e esta semana,nem vi os capítulos todos.Durante a tarde,o mesmo,até que enfim CdC,encerrou,agora MeA,com dificuldades desnecessárias,enfim,e por este andar,com algum esforço,FdC,dura até Novembro.Terrível mesmo.Sem falar de novelas prolongadas á exaustão,pela madrugada.Vai ser uma vergonha em Outubro,mês de Aniversário,mas dúvido que a Sic,aguente a liderança,com tanta bagunça nos horários.Eu que até sou espectadora assídua,tenho pena,mas talvez sirva de lição,aprendendo a ouvir os telespectadores,sem se preocuparem mais,com as décimas e milionésimas,tentando sim,inovar,sem tanta repetição,e uma grelha estável,forte,com interesse,melhor cuidada.Cumprimentos a todos deste fórum,e votos de Bom Fim-de-Semana.:good:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem digo, bastava um especial Casa Feliz de manhã e estava feito. Paciência para estas maratonas em pleno 2023. Ao menos o Prime Acess era para manter.
Papel Principal está linda, está. Cuidado Podia Acabar o Mundo, vais perder o trono. :manas:

Pessoal não vai andar sempre a comer estás maratonas de vira disco toca mesmo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...