Jump to content

Audiências de domingo [10/09/2023]


Max30

Posts Recomendados

há 1 hora, Johnman disse:

O consumo somado durante o dia da SIC e TVI (sim, são migalhas, mas é por curiosidade :manas:):

SIC e TVI

11-12h - Casa Feliz (R) + Missa - 4.5% / 21.8%
12-13h - Vida Selvagem + Querido, Mudei a Casa - 9.8% / 32.2%
13-14h - Primeiro Jornal + TVI Jornal - 13.2% / 36.5%
14-15h - Fama Show + Somos Portugal - 12.2% / 32.5%
15-20h - Domingão + Somos Portugal - 10.7% / 27.2%
20-21h - Jornal da Noite + Jornal Nacional - 19.4% / 36.8%
21-22h - Big Brother I + Isto é Gozar com Quem Trabalha - 24.3% / 45.1%
22-00h - Big Brother II + Casados no Paraíso I-IV - 19.3% / 44.4%
00-01h - Big Brother III + Casados no Paraíso V-VI - 10.6% / 41.7%
01-02h - Big Brother: Ligação à Casa + Levanta-te e Ri - 3% / 25.3%

RTP1, SIC e TVI:

10-12h - Casa Feliz (R) + Missa + Missa/Aqui Portugal (R) - 7.1% / 33.3%
12-13h - Vida Selvagem + Querido, Mudei a Casa + Aqui Portugal (R) - 12.5% / 41.6%
13-14h - Noticiários 13h - 18% / 49.7%
14-15h - Fama Show + Somos Portugal + Linha da Frente (R) - 14.3% / 38.3%
15-18h - Domingão + Somos Portugal + Aqui Portugal (R) - 12.8% / 32.7%
18-20h - Domingão + Somos Portugal + Futsal - 15.1% / 35.9%
20-21h - Noticiários 20h - 23.4% / 44.2%

É mesmo preciso muito tempo livre para te dares ao trabalho de fazer essas somas todas :riso: 

 

Só 1 programa líder e mesmo assim foi suficiente para liderar por uma décima e festejar :rolleyes: "liderou o dia graças a si" - Ficaria melhor "liderou o dia graças ao Big Brother:pinderica: 

 

Editado por Max30
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Além disso o jogo de futsal estava a dar no canal 11 com uma emissão claramente melhor... o que deve ter desviado as atenções da exibição da rtp1.

O jogo estava bem na RTP2 e até ajudava o canal, que junto com o Basquetebol, teria ganho com isso, assim não aproveitaram nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

A bem dizer, o RAP subiu (chegou aos 22%) e o Domingão deve ter feito mais. Aumentou o consumo, inclusive à noite onde a quantidade de pessoas a ver TV era alta.

Mais me ajudas... Por ex no RAP: num programa normal contra concorrência mais forte fez melhor do que num programa especial, de estreia com 8000 na plateia contra uma passadeira vermelha de encher chouriços. :confusa_julia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB excelente, superou todas as expectativas :surpresa_alberta: E olha que tinha menos hype que o Júlia -q

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Mais me ajudas... Por ex no RAP: num programa normal contra concorrência mais forte fez melhor do que num programa especial, de estreia com 8000 na plateia contra uma passadeira vermelha de encher chouriços. :confusa_julia:

Amiga, é hora de percebemos que o público da SIC vê o canal com delay de 2 horas.
Ora, num dia em que a TVI traz mais consumo para as generalistas, é natural que depois esse mesmo público vá ver a grelha da SIC para trás :dog:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mais me ajudas... Por ex no RAP: num programa normal contra concorrência mais forte fez melhor do que num programa especial, de estreia com 8000 na plateia contra uma passadeira vermelha de encher chouriços. :confusa_julia:

Subida de consumo, mais pessoas disponíveis a ver ambos os programas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mesmo a enfiar um texto debaixo do DOG a insultar a inteligência do espectador se safam.
Adorava que se descobrisse que os resultados começaram a descer a partir do momento em que colocaram esse trambolho no ar para estas Fragosices acabarem de vez.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mais me ajudas... Por ex no RAP: num programa normal contra concorrência mais forte fez melhor do que num programa especial, de estreia com 8000 na plateia contra uma passadeira vermelha de encher chouriços. :confusa_julia:

Ontem não teve intervalo antes, no último domingo teve. Faz diferença. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mais me ajudas... Por ex no RAP: num programa normal contra concorrência mais forte fez melhor do que num programa especial, de estreia com 8000 na plateia contra uma passadeira vermelha de encher chouriços. :confusa_julia:

Bom, como o humor é relativo, só posso falar por mim. O programa normal foi mais cómico do que o especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

A RTP1 insiste em manter aquele fim da manhã e tarde aos Domingos, onde podia aproveitar para ser diferente, ainda para mais este Domingo sem futebol, ainda por cima faz aparecer do nada os Sub19 de Futsal, depois sofre as consequências, não tenho pena(não falo da noite, porque o RAP, o BB , Casados no Paraíso, tornam o panorama adverso para a RTP1, enquanto não voltar o eterno The Voice). 

Muita gente só já usa os ditos canais da TDT, particularmente ao fim-de-semana, para ver os noticiários, basta ver a diferença de audiência para a o resto da programação, e se aparecer algum desporto, fora isso vão logo para o cabo, consola, ou streaming.

E Internet.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...