Jump to content

Os Eleitos [Opto SIC]


Arun

Posts Recomendados

Esse Gonçalo Ícaro é aquele surtado que fez um escândalo quando a filha da Cerqueira Gomes foi escolhida para figurante do FéF :lol: Ainda bem que ganhou o casting, senão, lá ia ele surtar para cima da SIC. Fora de brincadeiras, não é mau ator, mas também não é nada de especial, já o vi numa série da RTP Lab e não o achei nada de especial, mesmo.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alexandre Castro, Sandra Santos e Pedro Lopes são os autores disto.

Nas informações da série que está na OPTO, não consta no elenco (que acredito que sejam quem tem mais destaque) os atores que fazem de versão jovem do Paulo e da Lúcia de Papel Principal, por isso, acredito mesmo que tentaram distanciar isto de PP. Só aparecem os nomes Joana Cravo, João Maneira, Bruna Quintas, João Bettencourt, Mariana Cardoso, Paula Magalhães, Ivo Lucas e Paula Lobo Antunes.

Editado por afonso ツ
  • Gosto 2
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, afonso ツ disse:

Alexandre Castro, Sandra Santos e Pedro Lopes são os autores disto.

Nas informações da série que está na OPTO, não consta no elenco (que acredito que sejam quem tem mais destaque) os atores que fazem de versão jovem do Paulo e da Lúcia de Papel Principal, por isso, acredito mesmo que tentaram distanciar isto de PP. Só aparecem os nomes Joana Cravo, João Maneira, Bruna Quintas, João Bettencourt, Mariana Cardoso, Paula Magalhães, Ivo Lucas e Paula Lobo Antunes.

Que ótimo trio de autores. :cryhappy:

Isto deve ser uma série que pouco terá a ver com a novela. 

 

image.png.30cd9fa038e4fecc44664e99d1ef001b.png

Género: Drama

Sinopse: No Jamor, despontam as mais jovens promessas do desporto. Um centro de alto rendimento considerado uma autêntica fábrica de campeões, onde um grupo de jovens atletas partilha o mesmo objectivo: tornarem-se os melhores do mundo na sua modalidade. Mas em tudo o resto são diferentes, incluindo nos sacrifícios que estão obrigados a fazer para realizarem o sonho de uma medalha de ouro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Devem ter feito ajustes para desassociar da novela.

Mas isto foi gravado há pouco tempo?

Se calhar isto originalmente também nunca fosse tocar na parte do teatro, apenas tudo para trás. Porque só vejo doping e desportos, mais nada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Mas isto foi gravado há pouco tempo?

Se calhar isto originalmente também nunca fosse tocar na parte do teatro, apenas tudo para trás. Porque só vejo doping e desportos, mais nada :haha:

Sim, ainda estão a gravar, até. Acho que só começaram em novembro.

Acho que isto nunca esteve para ter a parte do teatro. Era tipo produzir a suposta série juvenil onde a Aurora se estreou. Só que nunca percebemos bem se iam produzir a dita série como independente ou se na série ia ter cenas de bastidores também. 

Eu diria que ou a ideia era mesmo ser só a série sem bastidores, ou ia haver bastidores e eles cortaram. Porque no início dizia-se que as personagens da Vila-Nova e do José Mata iam entrar, e se eles não são atores, é porque devia ser suposto terem núcleos à parte do universo da série. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os produtos da opto são sempre tão mal promovidos. Não se percebe. Tem aquele sábado à tarde entregue a repetições. Podiam dar o primeiro episódio de algumas séries lá até para chamar público para a plataforma.

Vai ser o único produto de jeito relacionado a PP parece-me.

Btw isto vai se passar em que ano?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Os produtos da opto são sempre tão mal promovidos. Não se percebe. Tem aquele sábado à tarde entregue a repetições. Podiam dar o primeiro episódio de algumas séries lá até para chamar público para a plataforma.

Vai ser o único produto de jeito relacionado a PP parece-me.

Btw isto vai se passar em que ano?

este mês ao que parece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar a fazer uma enorme confusão porque só vi 20 minutos do primeiro episódio de "Papel Principal" e desisti, mas será que esta série ainda tem alguma coisa a ver com a novela? A protagonista da série é a atriz que fez de "Aurora", em jovem, na novela, certo? É que, aqui, ela chama-se "Diana"... ou estarei a fazer confusão?! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Lusitana disse:

Posso estar a fazer uma enorme confusão porque só vi 20 minutos do primeiro episódio de "Papel Principal" e desisti, mas será que esta série ainda tem alguma coisa a ver com a novela? A protagonista da série é a atriz que fez de "Aurora", em jovem, na novela, certo? É que, aqui, ela chama-se "Diana"... ou estarei a fazer confusão?! :rolleyes:

vendo o trailer e a sipnose da série não tem nada a ver

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...