AndreRob Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 há 17 minutos, afonso ツ disse: Gravaram 108 episódios, salvo erro. Ou seja, 4 temporadas disto. Que mico. A série já estava a arrastar-se sem praticamente historia nenhuma de jeito como é que raio isto vai durar mais 54 episódios??? Quote
TV PT Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 há 1 hora, afonso ツ disse: Gravaram 108 episódios, salvo erro. Ou seja, 4 temporadas disto. Foram 104. 2 Quote
Csmiranda Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 E vão manter 1 episódio por semana, e ocasionalmente 4 episódios por semana? Que inferno, que série tão mal aproveitada, só esta temporada da chinesa foi Quote
AndreRob Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 há 37 minutos, Csmiranda disse: E vão manter 1 episódio por semana, e ocasionalmente 4 episódios por semana? Que inferno, que série tão mal aproveitada, só esta temporada da chinesa foi mais um ano no ar... sendo assim desisto nem sei se vale a pena acabar a segunda. Quote
afonso ツ Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 há 2 horas, TV PT disse: Foram 104. Numa entrevista quando isto estreou, falaram em 108. Quote
Pedro M. Posted October 4, 2024 Posted October 4, 2024 Fartei-me disto, ainda estava a forçar a ver se acabava a primeira temporada, mas realmente não me apetece. A história tem pontos interessantes, mas não avança, não me atrai o suficiente. Quote
TV PT Posted October 4, 2024 Posted October 4, 2024 há 50 minutos, Pedro M. disse: Fartei-me disto, ainda estava a forçar a ver se acabava a primeira temporada, mas realmente não me apetece. A história tem pontos interessantes, mas não avança, não me atrai o suficiente. Estou a acompanhar os episódios semanalmente, a série vê-se muito bem… Quote
VascoSantos Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 Disponibilizam 5 episódios de uma assentada esta sexta-feira, nomeadamente o 16 ao 20 da 3.ª temporada. 3 2 Quote
VascoSantos Posted January 31, 2025 Posted January 31, 2025 Terminou hoje a 3.ª temporada. Deve estrear na próxima sexta a 4.ª e última temporada, mais 26 episódios. 2 Quote
Pedro M. Posted January 31, 2025 Posted January 31, 2025 Netflix copiona. https://www.instagram.com/share/p/BAEN4AYN-V 4 5 Quote
TV PT Posted February 4, 2025 Posted February 4, 2025 Luís Ganito no elenco da nova temporada. 1 3 Quote
Max30 Posted March 20, 2025 Posted March 20, 2025 A série está entre as finalistas do New York Festivals na categoria de Streaming Drama 8 Quote
Rita Carocha Posted April 9, 2025 Posted April 9, 2025 Fui só eu que vi isto? A série Olympo, espanhola, é uma cópia descarada dos Eleitos e vai estar na Netflix em breve! Ou será que Eleitos é uma cópia de Olympo. Esta começou a ser rodada o ano passado, mas já devia andar nos mercados há uns anos... Será que foi a SIC que copiou primeiro? Nao estou a ver os espanhóis atentos à Opto ou à Prime Portugal. Aqui houve plágio descarado. Quem é que o fez primeiro? https://www.nit.pt/cultura/televisao/sai-elite-e-entra-olympo-vem-ai-mais-uma-producao-juvenil-da-netflix https://offstage.com.br/olympo-conheca-a-nova-serie-teen-da-netflix/ 5 Quote
Max30 Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 Série da OPTO conquista medalha de bronze em Nova Iorque A produção original da OPTO, plataforma de streaming da SIC, intitulada “Os Eleitos” e produzida pela SP Televisão, foi distinguida com o Bronze nos conceituados New York Festivals – TV & Film Awards, na categoria de Streaming Drama. Este feito vem juntar-se ao historial de prémios conquistados por conteúdos da OPTO nestes galardões, entre os quais se destacam “PRAXX“, “A Generala”, “O Clube” e “Lúcia: A Guardiã do Segredo”. https://www.atelevisao.com/sic/serie-da-opto-conquista-medalha-de-bronze-em-nova-iorque/?fbclid=IwY2xjawKbEntleHRuA2FlbQIxMQBicmlkETBRZWVOeHFMYWVoNGhSSHhsAR5lwEUBJe3RAflHO1OvYmGQxVgR0InEcbtCOz52Zv9zqmWHCETZL9af8VnBRg_aem_6KRk9Uq0jFbUdlwq9KCs1Q 8 Quote
Rita Carocha Posted June 9, 2025 Posted June 9, 2025 Se calhar venderam os guiões de Os Eleitos á Netflix. A série é espanhola. Quote
HugoCaldeira12 Posted June 9, 2025 Posted June 9, 2025 há 5 horas, Rita Carocha disse: Se calhar venderam os guiões de Os Eleitos á Netflix. A série é espanhola. parece me os eleitos meets elite Quote
VascoSantos Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 A série termina de ser colocada na Opto amanhã, com os 4 últimos episódios da 4.ª e última temporada. 2 2 Quote
AndreRob Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 Até que enfim acabou... isto teve episódios demais. 1 Quote
Gingka Posted April 4 Posted April 4 A Prime colocou a 2ª, 3ª e 4ª temporada disponíveis para compra. 4 Quote
Recommended Posts