Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 17 minutos, afonso ツ disse:

Gravaram 108 episódios, salvo erro. Ou seja, 4 temporadas disto.

Que mico. A série já estava a arrastar-se sem praticamente historia nenhuma de jeito como é que raio isto vai durar mais 54 episódios???

Posted
há 37 minutos, Csmiranda disse:

E vão manter 1 episódio por semana, e ocasionalmente 4 episódios por semana? Que inferno, que série tão mal aproveitada, só esta temporada da chinesa foi :zzz:

mais um ano no ar... sendo assim desisto nem sei se vale a pena acabar a segunda.

• 1 month later...
Posted

Fartei-me disto, ainda estava a forçar a ver se acabava a primeira temporada, mas realmente não me apetece. A história tem pontos interessantes, mas não avança, não me atrai o suficiente. 

Posted
há 50 minutos, Pedro M. disse:

Fartei-me disto, ainda estava a forçar a ver se acabava a primeira temporada, mas realmente não me apetece. A história tem pontos interessantes, mas não avança, não me atrai o suficiente. 

Estou a acompanhar os episódios semanalmente, a série vê-se muito bem…

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted

Fui só eu que vi isto?

A série Olympo, espanhola, é uma cópia descarada dos Eleitos e vai estar na Netflix em breve!

Ou será que Eleitos é uma cópia de Olympo.

Esta começou a ser rodada o ano passado, mas já devia andar nos mercados há uns anos... Será que foi a SIC que copiou primeiro? Nao estou a ver os espanhóis atentos à Opto ou à Prime Portugal.

Aqui houve plágio descarado. Quem é que o fez primeiro?

https://www.nit.pt/cultura/televisao/sai-elite-e-entra-olympo-vem-ai-mais-uma-producao-juvenil-da-netflix

https://offstage.com.br/olympo-conheca-a-nova-serie-teen-da-netflix/

• Shock 5
  • 1 month later...
Posted

Série da OPTO conquista medalha de bronze em Nova Iorque

A produção original da OPTO, plataforma de streaming da SIC, intitulada “Os Eleitos” e produzida pela SP Televisão, foi distinguida com o Bronze nos conceituados New York Festivals – TV & Film Awards, na categoria de Streaming Drama.

Este feito vem juntar-se ao historial de prémios conquistados por conteúdos da OPTO nestes galardões, entre os quais se destacam “PRAXX“, “A Generala”, “O Clube” e “Lúcia: A Guardiã do Segredo”.

https://www.atelevisao.com/sic/serie-da-opto-conquista-medalha-de-bronze-em-nova-iorque/?fbclid=IwY2xjawKbEntleHRuA2FlbQIxMQBicmlkETBRZWVOeHFMYWVoNGhSSHhsAR5lwEUBJe3RAflHO1OvYmGQxVgR0InEcbtCOz52Zv9zqmWHCETZL9af8VnBRg_aem_6KRk9Uq0jFbUdlwq9KCs1Q

• Like 8
  • 3 weeks later...
  • 9 months later...