Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Os Eleitos [Opto SIC]


Arun

Posts Recomendados

há 4 horas, Lusitana disse:

Posso estar a fazer uma enorme confusão porque só vi 20 minutos do primeiro episódio de "Papel Principal" e desisti, mas será que esta série ainda tem alguma coisa a ver com a novela? A protagonista da série é a atriz que fez de "Aurora", em jovem, na novela, certo? É que, aqui, ela chama-se "Diana"... ou estarei a fazer confusão?! :rolleyes:

Sim, parece não ter nada a ver, a não ser ter os 2 atores jovens da novela aqui...

Eu até associei os eleitos no sentido de terem sido os escolhidos para protagonistas de algum projeto, e não os eleitos no âmbito do desporto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Lusitana disse:

Posso estar a fazer uma enorme confusão porque só vi 20 minutos do primeiro episódio de "Papel Principal" e desisti, mas será que esta série ainda tem alguma coisa a ver com a novela? A protagonista da série é a atriz que fez de "Aurora", em jovem, na novela, certo? É que, aqui, ela chama-se "Diana"... ou estarei a fazer confusão?! :rolleyes:

Na teoria esta seria a série que eles teriam feito quando jovens, o que passou inicialmente é que a serie poderia ser sobre os bastidores dessa tal serie. Mas pelo que aqui se mostra essa relação direta com papel principal foi retirada e a série é totalmente independente da novela.

Além disso na novela nunca foi explicito ao certo que série é que eles fizeram, isso nem foi explorado nem no passado nem no presente. Portanto é melhor esquecer que isto tem ligação à novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que consta nas noticias desde que isto foi anunciado, sempre foi bastante implícito que seria apenas a série que impulsionou a carreira da Aurora. Nunca se falou que se passaria nos bastidores, e tenho 100% de certeza que as noticias que referiam a Ana Lopes e o Ivo Arroja eram mais especulações que outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, afonso ツ disse:

tenho 100% de certeza que as noticias que referiam a Ana Lopes e o Ivo Arroja eram mais especulações que outra coisa.

Pois, a dúvida para mim é essa. Também acho que não tiveram tempo para grandes reformulações, possivelmente ia mesmo ser assim de qualquer forma e a presença desses dois atores foram mentira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

O Pedro Lopes promoveu esta série no instagram:

 

É um dos autores. Aliás, são os autores que me deixam curioso com isto. Se tivessem dado A Casa da Aurora também a uma equipa exterior à equipa da novela é que tinham tido juízo.

Quantos episódios terá isto? As gravações já duram há demasiado tempo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

É um dos autores. Aliás, são os autores que me deixam curioso com isto. Se tivessem dado A Casa da Aurora também a uma equipa exterior à equipa da novela é que tinham tido juízo.

Quantos episódios terá isto? As gravações já duram há demasiado tempo.

Eu diria que é série para ter um número de episódios parecido com A Lista.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Segundo o Séries de TV, a série tem pelo menos uma temporada de 26 episódios.

https://www.seriesdatv.pt/noticias/estreias/2023/12/os-eleitos-nova-serie-da-opto-estreia-este-mes/

Espero que sejam exibidos mais que um episódio por semana, 26 episódios para uma só temporada são demasiados episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Pedro M. said:

Segundo o Séries de TV, a série tem pelo menos uma temporada de 26 episódios.

https://www.seriesdatv.pt/noticias/estreias/2023/12/os-eleitos-nova-serie-da-opto-estreia-este-mes/

Se calhar devem dividir esses episódios por temporadas. 

Isto é basicamente uma série juvenil, ao género de A Lista. Devem conjugá-la com outra série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...