Jump to content

Os Eleitos [Opto SIC]


Arun

Posts Recomendados

há 5 horas, AndreRob disse:

Mas esperem... a personagem da margarida vilanova em jovem tem um acidente depois do casting para a protagonista. portanto como é que ela vai entrar na série? de muletas? ela estava no hospital a assistir à estreia toda engessada? a coerência. :manas:

Na altura em que anunciaram este spin-off, falou-se que retrataria a fase inicial da carreira das personagens interpretadas pela Carolina Carvalho e pela Victória Guerra.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

por falar em vitoria guerra... ela não estava nesta novela (acho que querias dizer margarida vila nova). ?

Ela está sim no elenco. Deve aparecer nos próximos episódios.

Aqui estão os posts que fazem referência ao que eu disse no comentário anterior:

On 06/09/2023 at 10:25, VascoSantos disse:

Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, acredita no potencial deste universo que está agora a ser criado, de tal forma que quer desdobrá-lo em mais dois projetos distintos: uma série juvenil e uma sitcom. A primeira, que se irá chamar 'Os Eleitos', irá poder ser vista na plataforma de streaming do canal, a OPTO. Irá retratar a fase inicial da carreira das duas atrizes acima mencionadas e espera-se que tenha um casting aberto aos jovens muito em breve.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2393877/para-a-sic-o-segredo-esta-nas-estrelas-conheca-as-apostas-do-canal

Isto é "Os Eleitos". Fundam o tópico @Pedro M.

On 06/09/2023 at 11:50, Arun disse:

Já agora, as duas atrizes mencionadas são as personagens da Carolina Carvalho e da Vitória Guerra. 

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estes spin-offs são bastante interessantes, PP dá para brincar muito com isso. Mas, de facto, acho que a SIC poderia ter sido mais moderada em lançar logo tudo, primeiro entender se a novela teria aceitação ou não. Neste caso concreto, é algo para a OPTO, e até é menos ligado a PP do que sitcom, não é tão problemático. A Casa da Aurora poderia ter sido primeiro um exclusivo da OPTO, até para trazer um género mais popular para a plataforma.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Tem uma loira que estava a fazer testes de imagem mas não consegui ver quem é também deve ser para esta série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/10/2023 at 02:17, Leoeremika disse:

Se bem entendi, ela nao vai entrar, pois nao faz sentido já que "os eleitos" é a serie que a aurora e o fred (personagens de papel principal) fizeram em miudos por passarem num casting.

Ainda não cancelaram isto? Fazer uma série juvenil que se passa há 10 (ou será 20) anos?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreRob disse:

porque a novela é flop e ligação que possam tentar fazer com a novela não terá qualquer interesse.

Mas a série tem a sua própria narrativa. A única ligação com a novela são as personagens. Não é por a novela ser Flop que isto não possa ter qualidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...