Jump to content

No Rancho Fundo


Vitória

Posts Recomendados

Pelo que vi na chamada, a música de abertura da novela será Ponteio do Edu Lobo, numa nova roupagem, e com essa será a terceira regravação dele pra musica, já que em 2006 ele regravou com a Zizi Possi pra abertura de Cidadão Brasileiro na Record.

Editado por R.M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Vitória disse:

Se o título é o mesmo da música, parece-me óbvio que será essa. Não é porque apareceu outra na chamada que será ela. 

Mas também pode não ser, ter aquele nome não tem necessariamente de usar a musica com o mesmo nome... embora eu preferisse que fosse, mas temo que eles não querem usar uma musica de tom muito triste como é essa na abertura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da última vez que a Globo fez uma novela com título de música nem pôs. Travessia de Milton Nascimento nem cogitada para música tema de abertura de "Travessia" e olha que tinha tudo para ser, pois, o nome da personagem continha lá, "Sonho feito de brisa...". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Da última vez que a Globo fez uma novela com título de música nem pôs. Travessia de Milton Nascimento nem cogitada para música tema de abertura de "Travessia" e olha que tinha tudo para ser, pois, o nome da personagem continha lá, "Sonho feito de brisa...". 

Curiosamente, o mesmo Milton Nascimento que ficou com a abertura de "America", com a sua "orfãos do Paraíso", quando existia uma musica chamada "America" da Ivete Sangalo. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

O tema de abertura será mesmo o título homônimo da novela, "No Rancho Fundo", só que regravado nas vozes de Elba Ramalho e Natascha Falcão

Não disse? :lolipop:

há 38 minutos, AndreRob disse:

Esta novela está a ser promovida sequer? não vejo praticamente promos nenhumas nas redes sociais :x

Só se fala em outra coisa. Ontem encontrei duas promos que ninguém divulgou, nem falou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MoraesSilva disse:

Chamada do protagonista: 

 

pronto e assim de faz a trama igual a Mar do Sertão... com uns arranjos aqui e ali mas a historia é a mesma. Aposto que o vilão vai-se tentar livrar do mocinho e casa com a Quinota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

Que estranho compararem as novelas tão claramente. Completa falta de identidade.

O pior é que quem não viu Mar do Sertão não poderá acompanhar esta. Muitos personagens transitaram para aqui e quem não souber o trajeto deles na novela anterior, fica a boiar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

O pior é que quem não viu Mar do Sertão não poderá acompanhar esta. Muitos personagens transitaram para aqui e quem não souber o trajeto deles na novela anterior, fica a boiar. 

Disseram que não é uma continuação de "Mar do Sertão", apenas alguns personagens estarão de volta para esta novela. A única ligação de personagem para personagem que se conhecem é Zefa e Deodora. De resto os personagens vão para uma outra cidade apenas por refazerem suas vidas. O que o autor pode fazer e ainda bem que é da mesma direção da anterior é fazer flashbacks destes personagens e dizer como eles voltaram, como na chamada do Padre Zezo que já explica porque mudou de cidade. Pelo que eu entendi a trama central é inspirada num livro "A Capital Federal", quer dizer sem laços de história ou continuação com "Mar do Sertão". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DanielNunes disse:

Disseram que não é uma continuação de "Mar do Sertão", apenas alguns personagens estarão de volta para esta novela. A única ligação de personagem para personagem que se conhecem é Zefa e Deodora. De resto os personagens vão para uma outra cidade apenas por refazerem suas vidas. O que o autor pode fazer e ainda bem que é da mesma direção da anterior é fazer flashbacks destes personagens e dizer como eles voltaram, como na chamada do Padre Zezo que já explica porque mudou de cidade. Pelo que eu entendi a trama central é inspirada num livro "A Capital Federal", quer dizer sem laços de história ou continuação com "Mar do Sertão". 

E refizeram as suas vidas porquê? Isso eu não sei, só vi a primeira semana de Mar do Sertão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

E refizeram as suas vidas porquê? Isso eu não sei, só vi a primeira semana de Mar do Sertão. 

Disseram que "No Rancho Fundo" é logo após alguns anos do assassinato de Terlulinho. O autor deve fazer um resumo destes personagens que entrarão nesta novela. Sabá Bodó por exemplo pode ser que saiu da cadeia e se tornou novamente prefeito da cidade Lasca Fogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para No Rancho Fundo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...