Jump to content

No Rancho Fundo


Vitória

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

quem fez foi o Caio Blat... ela é esposa\parceira dele e parece-me um bocado ao lado ter uma vilã com suposta importancia depois admiram-se das novelas não terem carisma.

A Luísa Arraes está bem longe de ser uma desconhecida. Fez séries de sucesso e papéis de destaque em duas novelas de horário nobre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vitória disse:

A Luísa Arraes está bem longe de ser uma desconhecida. Fez séries de sucesso e papéis de destaque em duas novelas de horário nobre. 

meh... é só mais uma tal como os protagonistas desta novela que não vai trazer apelo nenhum para a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

meh... é só mais uma tal como os protagonistas desta novela que não vai trazer apelo nenhum para a novela.

Tem uma razão neste aspecto. Ela não tem bagagem em novelas e não vive em redes sociais para que seu nome esteja mais consolidado, mas, não deixa de ser conhecida na televisão. São mais de dez anos em televisão. Hoje ninguém sabe que ela começou na série "Louco Por Elas", foi protagonista dividindo com Drica Moraes em "A Fórmula". Além de ser destaque em "Justiça". Foi destaque nas duas novelas que fez, tanto "Babilônia" quanto "Segundo Sol" sua personagem teve importância e uma ampliação de participação como foi em "Babilônia". Quer dizer em carreira a atriz pegou personagens de destaques. É filha do diretor Guel Arraes, diretor que teve uma importante passagem pela Globo, como "O Auto da Compadecida" uma das melhores minisséries que a Globo fez. Talento a atriz tem. Recentemente esteve na série "Cine Holliúdy", então, ela tem credencial para ter uma personagem importante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

qume é a Luisa Arraes? a esposa do Caio Blat que fez um pezinho em mar do sertão. esta novela é só furos.

Ela é competente. Calhou foi entrar em novelas fracas e então nunca se ligou muito com o público. Mas é boa atriz. 

Continuo a dizer que o erro aqui é os dois elementos do casal serem desconhecidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este teaser fez me um pouco a linha gráfica de cordel encantado, só que em formato colorido. Por outro lado, esa coisa de continuar a desmerecer o nordeste, sujando as personagens, empobrecendo, dando a entender que as pessoas ainda vivem para lá do limiar da miséria, como antigamente, a.rocar o sem internet, sem água, sem necessidades básicas, incomoda... Vamos lá ver como isto se comporta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ficção Nacional disse:

Este teaser fez me um pouco a linha gráfica de cordel encantado, só que em formato colorido. Por outro lado, esa coisa de continuar a desmerecer o nordeste, sujando as personagens, empobrecendo, dando a entender que as pessoas ainda vivem para lá do limiar da miséria, como antigamente, a.rocar o sem internet, sem água, sem necessidades básicas, incomoda... Vamos lá ver como isto se comporta. 

o problema é que apesar de as coisas terem melhorado nos ultimos anos de facto andando para o interior do nordeste a vida ainda é muito nesta base, muita miséria e muita falta de coisas básicas... não é tão fora da realidade como possa parecer para quem vive nas grandes cidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

o problema é que apesar de as coisas terem melhorado nos ultimos anos de facto andando para o interior do nordeste a vida ainda é muito nesta base, muita miséria e muita falta de coisas básicas... não é tão fora da realidade como possa parecer para quem vive nas grandes cidades.

Acontece que o Nordeste não é só mato. Também há cidades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

curioso que usem a Andrea Beltrão para iniciar a promoção... os whos que meteram como protagonistas não iam captar a atenção do publico. Isto vai tão viver pendurado nos veteranos.

Pelo que eu entendi a Andreia Beltrão é a personagem central da novela junto com o par romântico da novela. Pois, ao descobrir que Quinoca está interessada em Marcelo, e os vê de intimidade, este foge da cidade por não querer casar com Quinoca, Zefa começa a correr a procura de Marcelo para casa-lo  com sua filha.

E parece assim como Timbó de "Mar do Sertão", Zefa vai enriquecer ao encontrar pedras preciosas. Acho que não foi atoa a escalação de Andreia Beltrão para a novela, assim como foi Timbó que engoliu "Mar do Sertão" junto com outros personagens carismáticos, a personagem de Andreia Beltrão pode ser a que mais vai se destacar. 

há 21 minutos, Ficção Nacional disse:

Este teaser fez me um pouco a linha gráfica de cordel encantado, só que em formato colorido. Por outro lado, esa coisa de continuar a desmerecer o nordeste, sujando as personagens, empobrecendo, dando a entender que as pessoas ainda vivem para lá do limiar da miséria, como antigamente, a.rocar o sem internet, sem água, sem necessidades básicas, incomoda... Vamos lá ver como isto se comporta. 

O ruim de se fazer uma adaptação de um livro para os dias atuais, fica uma coisa anacrônica, quando o autor quer colocar algo de moderno e antigo ao mesmo tempo. É um metaverso, um Brasil antigo e moderno, diferente, com nomes de cidades inventadas junto com personagens oriundos de "Mar do Sertão". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vitória disse:

Acontece que o Nordeste não é só mato. Também há cidades. 

mas a novela segundo consta é mesmo esse choque entre o rural e a cidade focado no casal protagonista... ou seja a ideia é uma familia pobre que pouco tem e vive no limiar da pobreza descobrir a realidade de um mundo novo da cidade... onde tudo é diferente do que sempre tiveram.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Acho que por isso que a Globo não se manifestou pelo que mostrou na primeira chamada. Os personagens do núcleo "Rancho Fundo" estão sujos por conta da extração de mineiros, os que deixam sujos por justamente lidarem com a terra. 


Sim quando começaram a falar de pedra preciosa deu a entender que eram garimpeiros, aliás era o que fazia sentido. Mas claro que a sinopse podia ter dado mais clareza a esse aspeto. Isto dá um pouco ares a Império.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:


Sim quando começaram a falar de pedra preciosa deu a entender que eram garimpeiros, aliás era o que fazia sentido. Mas claro que a sinopse podia ter dado mais clareza a esse aspeto. Isto dá um pouco ares a Império.

A sinopse basicamente só falava da Quinota, mas pelos vistos a família em geral são os protagonistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vitória disse:

A sinopse basicamente só falava da Quinota, mas pelos vistos a família em geral são os protagonistas. 

cá para mim perceberam que aquele casalinho de who's não ia ter impacto na promoção então focaram-se apenas na Andrea Beltrão e tornaram-na a protagonista da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

cá para mim perceberam que aquele casalinho de who's não ia ter impacto na promoção então focaram-se apenas na Andrea Beltrão e tornaram-na a protagonista da novela.

E certamente será o nome dela e o do Nero a serem creditados em primeiro na abertura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou achar que o grande vilão será o Eduardo Moscovis pela chamada e não da Luísa Arraes como mencionaram a imprensa sobre a Blandina. Apesar que esta vai querer separar o mocinho da mocinha.

agora mesmo, Vitória disse:

E certamente será o nome dela e o do Nero a serem creditados em primeiro na abertura. 

Acho como aconteceu com Timbó em "Mar do Sertão" que engoliu os protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Estou achar que o grande vilão será o Eduardo Moscovis pela chamada e não da Luísa Arraes como mencionaram a imprensa sobre a Blandina. Apesar que esta vai querer separar o mocinho da mocinha.

Acho como aconteceu com Timbó em "Mar do Sertão" que engoliu os protagonistas.

Em mar do sertão apesar de tudo os 3 protagonistas ainda se aguentaram apesar da historia andar em circulos sem grande coisa para desenvolver, mas eram dois atores com algum reconhecimento, os tres referidos nesta novela como pretensos protagonistas mesmo que tenha tido algum destaque aqui e ali são atores com pouca rodagem em novelas e iam claramente ser engolidos pelos veteranos como já se percebeu pelas promos. Eduardo Moscovis claramente será o grande vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...