Jump to content

No Rancho Fundo


Vitória

Posts Recomendados

há 1 hora, Vitória disse:

E refizeram as suas vidas porquê? Isso eu não sei, só vi a primeira semana de Mar do Sertão. 

no caso da Deodora a promo já antecipa isso, que ela foi presa por matar o proprio filho... de resto é só isso que é preciso saber já que a historia tenderá a seguir novos caminhos. Não é a primeira nem a ultima novela a recuperar personagens de outras novelas, o contexto é sempre dado o resto é uma nova história.

Se esta novela correr bem a proxima do autor vai ser uma terceira parte da trilogia do sertão... não deve demorar muito a surgir essa referencia. :P

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

no caso da Deodora a promo já antecipa isso, que ela foi presa por matar o proprio filho... de resto é só isso que é preciso saber já que a historia tenderá a seguir novos caminhos. Não é a primeira nem a ultima novela a recuperar personagens de outras novelas, o contexto é sempre dado o resto é uma nova história.

Se esta novela correr bem a proxima do autor vai ser uma terceira parte da trilogia do sertão... não deve demorar muito a surgir essa referencia. :P

O problema é se eu gostar por exemplo dessa personagem vou querer ver a primeira. :cryhappy:

Prefiro quando fazem uma participação pontual do que isto, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória disse:

O problema é se eu gostar por exemplo dessa personagem vou querer ver a primeira. :cryhappy:

Prefiro quando fazem uma participação pontual do que isto, mas pronto. 

Sim também acho que devia quanto muito ser uma participação pontual, e como forma de ligar universos, mas eles querem pelo menos assegurar que a audiencia de mar do sertão volte para esta novela.

Sinceramente não é preciso ir ver a outra novela até porque esse pormenor é apenas o final da vilã na outra historia o resto não é assim tão relevante que seja necessario ir ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

A quantidade de whos que nunca se viu em novelas a terem papeis de destaque... nunca me vou habituar a elencos onde metade dos nomes não reconheço de lado nenhum.

A maioria eu conheço, quem é habituado a televisão e quem é brasileiro já viu algumas caras destes atores. Quem são portugueses é difícil identificar logo de cara. Dois atores oriundos de "Vai na Fé" (Guthierry Sotero,Clara Moneke), uma de "Todas as Flores" (Heloísa Homem), outros de "Mar do Sertão" (Nenego Lira, Thardelly Lima, Welder Rodrigues) outros oriundos de novelas de sucessos e já conhecidos (Andrea Beltrão, Alexandre Nero, Debora Bloch, Luisa Arraes, José Loreto, Eduardo Moscovis), programas humorísticos e seriados (Valdineia Soriano). Outros já bem conhecidos. Outros estão a começar (Larissa Bocchino, Túlio Starling, Igor Jansen, Igor Fortunato).

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

A maioria eu conheço, quem é habituado a televisão e quem é brasileiro já viu algumas caras destes atores. Quem são portugueses é difícil identificar logo de cara, já. Dois atores oriundos de "Vai na Fé", uma de "Todas as Flores", outros de "Mar do Sertão", e outros oriundos de novelas e programas humorísticos. Outros já bem conhecidos. Outros estão a começar. 

Sim se uma pessoa procurar os nomes até indentifica alguns trabalhos mas para os habituais noveleiros choca um pouco a quantidade de nomes menos conhecidos em contraponto aos já com carreira feita... parece elencos mais baratos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Sim se uma pessoa procurar os nomes até indentifica alguns trabalhos mas para os habituais noveleiros choca um pouco a quantidade de nomes menos conhecidos em contraponto aos já com carreira feita... parece elencos mais baratos.

Isto será um problema para a Globo agora. Com várias dispensas, atores que não querem trabalhar por muitos meses e por pouco salários. Ficará mais difícil escalar elenco grandioso que tinha anos e décadas atrás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

A quantidade de whos que nunca se viu em novelas a terem papeis de destaque... nunca me vou habituar a elencos onde metade dos nomes não reconheço de lado nenhum.

Pois agora já conheces. :olhos:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vitória disse:

Pois agora já conheces. :olhos:

É isso. Ainda que nos estejamos muito habituados aos nomes dos grandes seniores que tanto marcaram as novelas dos anos 80/90/2000, temos que aceitar que os tempos mudaram e com isso vem atores novos.

E não e por serem atores novos que são maus! Claro que tem muito que aprender, como todos eles, mas não e por serem caras novas que devemos menosprezar o talento. É só a gerações passando

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

É isso. Ainda que nos estejamos muito habituados aos nomes dos grandes seniores que tanto marcaram as novelas dos anos 80/90/2000, temos que aceitar que os tempos mudaram e com isso vem atores novos.

E não e por serem atores novos que são maus! Claro que tem muito que aprender, como todos eles, mas não e por serem caras novas que devemos menosprezar o talento. É só a gerações passando

Sim, mas há diferenças entre dar oportunidade a novos atores ou baratear elencos, que é de facto o que está a acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas há diferenças entre dar oportunidade a novos atores ou baratear elencos, que é de facto o que está a acontecer. 

Também concordo. Acho positiva esta renovação, dar oportunidades a novos talentos, mas um equilíbrio é o ideal. Há algumas novelas atuais, não todas, que cerca de 80% do elenco é de novatos ou malta que começou recentemente. Tramas protagonizadas por novatos devem ser pontuais.

Não sou contra porque foi graças a isso que atrizes maravilhosas surgiram. A Vitória Strada, por exemplo. Mas se olhar-mos para o elenco da novela de estreia dela, vemos que está repleto de nomes de peso. Equilibrado, lá está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vitória disse:

Também concordo. Acho positiva esta renovação, dar oportunidades a novos talentos, mas um equilíbrio é o ideal. Há algumas novelas atuais, não todas, que cerca de 80% do elenco é de novatos ou malta que começou recentemente. Tramas protagonizadas por novatos devem ser pontuais.

Não sou contra porque foi graças a isso que atrizes maravilhosas surgiram. A Vitória Strada, por exemplo. Mas se olhar-mos para o elenco da novela de estreia dela, vemos que está repleto de nomes de peso. Equilibrado, lá está. 

o problema é esse, não há claramente equilibrio, basta ver Familia é tudo... tens uma unica atriz sénior de destaque dois ou 3 com algum  com realmente uma boa bagagem  em novelas e a grande maioria são atores que pouco se viram em novelas. Mesmo a nivel de atores entre os 40 e 50 anos temos visto muita gente que raramente aparecia em novelas a surgir em papeis algo importantes como se essa faixa etária que brilhou nas novelas há 20 anos tivesse evaporado...

Claro que para papeis jovens tens de ser sempre atores com pouca experiencia mas quando antes vinham da malhação agora surgem de programas de humor ou series da globoplay ou pior... das redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

basta ver Familia é tudo... tens uma unica atriz sénior de destaque dois ou 3 com algum  com realmente uma boa bagagem 

Desculpa? É um elenco cheio de caras conhecidas. Eu só não conhecia dois, o resto sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo a obsessão com atores conhecidos.... O que isso vai mudar na história? 

A Globo gastava fortunas com atores de contrato fixo que ficavam 3 anos sem trabalhar ganhando salários milionários ficando em casa sem fazer nada entre uma novela e outra...

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Gabriel C disse:

Não entendo a obsessão com atores conhecidos.... O que isso vai mudar na história? 

A Globo gastava fortunas com atores de contrato fixo que ficavam 3 anos sem trabalhar ganhando salários milionários ficando em casa sem fazer nada entre uma novela e outra...

Já para não falar naqueles atores que passam a vida a recusar convites e que depois vêm chorar porque a globo mudou o modelo de contrato ou dispensou. Eu também gosto muito de uma Claudia Abreu ou uma Malu Mader, mas se elas não querem fazer mais novelas, vou espernear e deixar de gostar de novelas? Não... 

Editado por Vitória
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, DanielNunes disse:

Parece que Enrique Diaz poderá estar em "No Rancho Fundo" e voltará a fazer o Timbó personagem de "Mar do Sertão" em uma participação especial. Outro personagem de Mar do Sertão que poderá voltar é Fubá Mimoso (Marco França).

é melhor assumirem de vez que isto é a sequela de Mar do Sertão... escusam de arranjar mais desculpas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2024 at 14:36, Gabriel C disse:

Não entendo a obsessão com atores conhecidos.... O que isso vai mudar na história? 

A Globo gastava fortunas com atores de contrato fixo que ficavam 3 anos sem trabalhar ganhando salários milionários ficando em casa sem fazer nada entre uma novela e outra...

Não muda nada na história, mas creio que ajuda a atrair mais telespectadores na fase inicial. Depois, compete à historia em si manter, aumentar ou afugentar os telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielNunes disse:

Eu até gosto da versão forró, mas, acho que uma moda caipira ainda a melhor versão desta música. 

A voz da Elba Ramalho ... diva.

Eu entendo que eles tenha dado este toque na musica para que não tivesse o tom triste e soturno da musica original. Adoro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para No Rancho Fundo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...